tirei uma foto mais recente , com o coletor sem a valvula que nao tinha uso , e com a caixa quente .63
Versão Imprimível
tirei uma foto mais recente , com o coletor sem a valvula que nao tinha uso , e com a caixa quente .63
Dalmolin,
voce tem o telefone de alguem que fabrica o coletor pra F250 ?
quero ver se tem algum de pronta entrega e quero pedir essa semana .
Abraços.
Alguém tem uma cópia da folha de instalação/manual do kit super LDA do Kiko? Acabei comprando um kit que por acaso estava com uma pessoa por aqui, veio até com adesivo, porém a folha de instalação está ilegível (molhou). Instalei somente, mas a picape ficou fraca, acho que falta regulagem...
[]'s
Zoega, seguem links e fotos do kit super LDA do forum picapesgm:
http://www.picapesgm.com.br/forum/files/kit_282.jpg e Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - KIT ESPAÇADOR SUPER L.D.A. (BOSCH VE)
Zoega, o esquema é simples.
Se não mexer na regulagem fica fraca mesmo.
1°: Abre o débito na BI cerca de 1 a 2 voltas e ajusta a marcha lenta. Pode abrir o débito até não conseguir mais ajustar a lenta no parafuso de ajuste. A minha está assim;
2°: Em cima da tampa da LDA tem um parafuso com uma contra-porca. Afrouxa essa contra-porca e abaixa esse parafuso até o seu limite. A contra-porca deve ficar com 1 fio de rosca prendendo o parafuso. Na Femil eu tirei a contra-porca.
3°: Tens que baixar completamente a base regulável da mola dentro da LDA (durante instalação do kit).
4°: Ajusta a WG da turbina para 1,5Bar.
Pronto! O kit está instalado e ajustado, com mais força, menos fumaça e consumo idêntico ao original. :cool:
Este kit serve para o motor sprint do troller 2.8 2004??
Pessoal gostaria de saber informação sobre o motor 4.0 maxion Diesel, estou comprando uma D-20 e gostaria de saber informações sobre esse motor, é bom? manutenção? etc...?? obrigado.
Olá guguinha1984,
Ele nao é um motor esperto para arrancadas, mas tem força, do jeito que desce ele sobe.
É um motor muito confiavel e de manutencao barata, se precisar retificar tambem esta na media dos outros motores a diesel.
O Consumo rodoviario fica na casa dos 10 km L.
Se for Maxion S4 a vel de cruzeiro e 100 kphs
Os S4T e S4T Plus e possivel manter 110 120 com conforto.
Da uma olhada no Fórum PicapesGM :: Índice que o pessoal vai te ajudar com qualquer coisa sobre ela.
[]`s
Dalmolin,
Liguei no GIBA e BINHO mas só fazem o coletor se levar a caminhonete até eles. Ai pra mim não dá, são 600 km. Liguei pro Mauricio, ele tem o coletor lá, quer R$1000,00, só que me falou que co esse coletor a caminhonete vai perder força em baixa RPM, e tbm me falou novamente que a minha turbina ta toda errada rss. Oque vc me diz sobre perder força em baixa ?
abraços
perde por causa do lag do turbo.
mas vc ta fazendo uma sopa , com coletor e turbo de 1620 , pra andar bem vc tem que por 310 cv.
que eh aquela F250 prata do site dele , de 370 cv , tem coletor , turbo de 1620 e bicos de 45%.
pra isso vai a caixa quente .63 , se vc falou que ta com a caixa .48 ta "errado" , prqe dae a pressao do turbo vai pra uns 3 kg +-.
Vc tem a opçao da injediesel , o papo la eh bem melhor.
Valeu pelas dicas Edie e Sérgio! Estou de viajem e não mexi mais na ranger, mas semana que vem vamos ver, aí posto os resultados aqui...
[]'s