Postado originalmente por
Edintruder
Diego, qual é a bomba intermediária elétrica que estás usando? Tens fotos?
A minha F1000 é mecânica e acredito que esteja ruim pois ela perdeu rendimento em alta.
O X-10 estava empurrando mais que os MWM eletrônicos, e recentemente botei do lado de uma S-10 eletrônica e fui até os 150 junto dela. Para mim está claro que o X-10 perdeu um pouco de tesão, embora os 1.8Bar é um relóginho. Bate direto no toque do acelerador.
Outra coisa que terei que fazer quando instalar a bomba elétrica é fazer a ligação elétrica de modo que só acione a bomba quando o motor estiver ligado, pensei em ligar um pressostato na linha de óleo lubrificante para acionar um relé e a bomba elétrica intermediária, e para drenar o filtro de diesel, preparo um botão no cofre do motor para acionar o relé manualmente sempre que for necessário. Preciso apenas do modelo da bomba que garanta o fluxo de diesel suficiente para o MWM.