quanto custa esse kit de 460cv e quais as diferenças desse para o de 280cv? sabe se ja tem algum kit disponível para as novas com motor cummins ou a raschmotoren só trabalha com mwm?
Versão Imprimível
Dalmolin, gostei do avatar!
Vc gastou quanto no jogo de bicos ?
É tirar um e colocar o outro ?
Já instalou aquele turbo que vc mostrou um dia desses ?
[]'s
eles fazem qualquer motor , mas a principio os eletronicos sao mecanizados. Nunca cotei o de 460 cv , mas eh $$$ no úrtimo :grin: .
Cara o qe eu to vendo nesse começo de preparaçao eh que ninguem faz ideia do qe eh 460 cv no sprint , 280 cv eu acredito qe o acelerador ja vai exigir um bom respeito .
foi 1800,00
sim , vc tira os originais , e coloca os novos qe vao numa posiçao diferente. E ajusta o ponto.
esses bicos eu cheguei 8 da manha na autorizada bosch e sai as 9 da noite :shock: , 80 % do tempo prqe o espertao aqui tava com a bomba aberta , ae desmontamos ela e foi indo :pipoca: . A turbina agora sao so conecçoes , e abrir uma volta no oleo :dance::grin:
depois de um pobreminha :pipoca: , com uma junta de cabeçote podre , o sprint ronca forte de novo :-D.
Eu nunca tinha visto , a junta pegou ferrugem , tava ate furada ,podre mesmo.
Ate agora bomba original e os bicos de 30% , sem fumaça e andando qe eh o inferno :dance:
Agora ve se coloca aditivo no radiador.
Usou junta de aço ou comum ?
Sabe me dizer se a rasch faz essa junta com o diametro dos cilindros maior ?
[]'s
Dalmolin, abri meu motor pra fazer uma revisão e to pensando em instalar a bombinha auxiliar da silverado, o bixo ta originalzão, só o escape de 3" direto.
Te mandei uma MP sobre o assunto, o que vc me recomenda ??
[]'s
poe a bombinha , ela funfeia mesmo , to com uma alimentando 309 cv na roda.
E dae vai dando umas meia volta na bomba :pipoca: , fica ATENTO com o ponto 1,55 ate 1,60 , dae pode mandar um oleo legal sem esquentar com queima de junta.
Eu andava assim , bomba aberta , com o ponto certo , recebi uma recomendaçao da rasch pra por o ponto 1.85 , achei muito alto e pus 1.75 , queimei 2 juntas em 1 mes.
Pro JEEP , a bomba aberta , com o turbo original ja faz O estrago. :torcendo:
Dalmolin, tem ideia do desempenho dela (aceleração, final de cada marcha..)?
Parabéns.
Anexo 291945ta estupida , mas ta errado a caixa quente do turbo. Ta com uma .70 , segunda feira ja vou por uma .63 , ela tem que dar 2.2 kg +- , e ta dando 1.5 kg. Mesmo assim nao fez muita fumaça e deu 309 cv na roda.
Olá Dalmolin lendo o topico ainda não entendi ???
Você que é dono da Rasch Motoren??? sabe me dizer se conseguimos extrair uns 220Cv em um MWM Sprint 4.07 TCA em uma Nissan Frontier?? até mais.