O problema que o Maurício relatou é que o eixo dessa bomba do sprint não aguenta peças que aumentem a pressão e quebra.
O eixo da minha bomba estava quebrado (com configuração original)....
Versão Imprimível
O problema que o Maurício relatou é que o eixo dessa bomba do sprint não aguenta peças que aumentem a pressão e quebra.
O eixo da minha bomba estava quebrado (com configuração original)....
Agora começei a entender. Qualquer notícia a respeito vou postando aqui.
Valeu
15.000 km é pouca coisa para avaliar tal coisa.
Se rodar 150.000, daí eu faço na minha...rssss
Abs
haha, rapaiz, falar bem a verdade, ja vendi porque achei 15.000 muito!!! Fez milagre em minha mao!! Rsrs...
Uma coisa eh certa, vale vale vale a pena...
Relaçao custo/diversão incomparavel...
Quer uma comparação boa? Hilux stander 2.5 e hilux srv 3.0! Maomeno isso
abraço
Nesse blog há uma solução para aumento de pressão da bomba, o problema é que também aumenta o consumo, vejam:
CJ CHECK-UP news: Alimentando MWW
Essa solução da CJ é para alimentação (do tanque à bomba injetora) e não para aumentar a pressão da bomba ao bico.
Essa adaptação é interessante para aumentar a vida util da injetora, mas, pelo que o rodrigo me disse, melhora o consumo e não aumenta.
Abs
F250 MWM retomada - YouTube
fordona circulando pelo mundo :karate: .
Só nao da mais pra ultrapassar ninguem em dia de chuva , nem dia umido , mas mesmo assim eu gostei pra caraleio :concordo: .
essa foi retomada de 4ª , com o motor abaixo do giro certo , se pegar de 2500 rpm fica bem mais bruto :torcendo:.
Dalmolin,
Tá usando filtro de ar esportivo ??? Já colocou a caixa quente .63???
Abs...
o filtro de ar original dela , seria o tubo normal de papel e dentro dele um menor , que eh revestido de pano , bem aquela coberta pulguenta. Ela ta só com o filtro de papel , e eu troco ele assim que começa a sujar.
Ja faz tempo que ta com a .63 , fico bala.
antes qe pensem que fui eu mesmo que soldei :freaking: , nao fui e ainda paguei por isso :pipoca: , mas ta ali , ficou grudado entao ta 10 .