Blz Elmer, obrigado.
Sergio, uma duvida sabe se esses bicos da Fratelli servem para o MWM eletronico tambem?
Estava dando uma pesquisada nos codigos e o modelo dsla 145p882 é para a Ranger 2.8, para o MWM não seria o DSLA 145P975 ?
abs
João
Versão Imprimível
Blz Elmer, obrigado.
Sergio, uma duvida sabe se esses bicos da Fratelli servem para o MWM eletronico tambem?
Estava dando uma pesquisada nos codigos e o modelo dsla 145p882 é para a Ranger 2.8, para o MWM não seria o DSLA 145P975 ?
abs
João
Fala Elmer:
Por isso que abri um tópico para venda dos injetores na sessão de classificados. Mas tanto o tópico de lá(classificados), quanto o que abri aqui, para falar das especificações, vantagens, qualidades, etc,etc, dos injetores, foram tirados do ar.
Abraço
Fala João:
Os P882 vem originalmente nos MAXION 2.5. Porém podemos usa-los mos 2.8 PS, e nos MWM SPRINT, sem problemas algum. A opção por "anabolizar" os P882, em detrimento aos outros(P975), foi da FRATELLI, porque para eles, é um injetor mais " comum", na EUROPA, e tem a facilidade de estoque. Por enquanto, estou arrumando meu novo pc, e assim que estiver com meus arquivos devidamente arrumados, vou postar aqui as especificações dos injetores originais de cada motor( modelo), e a pressão de trabalho dos injetores em cada motor( não me lembro dos numeros corretos de cabeça). Também vou postar aqui, a simulação( matematicamente correta!) do volume de ar(fluxo em libras /min.), e pressão máxima de trabalho do turbo, para determinada potencia em determinado motor,a determinada rpm, como também a turbina que se adequaria, além da original, é claro.
Espero em bravem adrir o tópico " PREPARAÇÃO VM MOTORI 425 (o motor da Dakota).
Abraço
Sérgio
Sérgio,
Para comercializar os bicos aqui você terá que pagar uma tarifa ao fórum.
Até um tópico de umas caixas de fusíveis que compramos em conjunto foi apagado.
Abs
Pessoal, não vamos fugir ao tema do tópico, vender um jogo de bicos é uma coisa, qualquer forista pode anunciar numa boa mas ser representante de uma empresa é outro caso daí tem que fazer o registro de anunciante, mas isso é pra ser negociado/discutido com o Fernando Caçador, fernando@4x4brasil.com.br, comercial@4x4brasil.com.br
Sobre topicos de compras em grupos e consórcios organizados entre foristas isso foi realmente proibido devido à vários problemas ocorridos entre alguns participantes e todos os topicos relacionados foram removidos.
Quem tiver alguma dúvida sobre este assunto tire um tempo pra ler as Regras de Conduta(linkadas em minha assinatura) ou entre em contato com o Fernando que pode esclarecer melhor sobre isso.
[]'s
Na segunda feira dessa semana que passou , eu tirei o turbo com as caixas originais do 1620, .70 .50 , e mandei pra cascavel pra usinarem a caixa quente .63.
Montei tudo e hoje fui testar , ja tinham me falado que esse turbo era muito bom e realmente foi bem mais que a espectativa.
Nossa se passaram muitos anos e eu com a ideia na cabeça , hoje consegui o que queria , muito bom resultado.
Se alguem quiser alguma ajuda , pra montar outras conte comigo .
O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
Vai por no dino pra ver como ficou?
Parabens
humm , tem logica . vai ganhar alguma coisa em pressao , mas como eu nunca mudei a minha original,vc tem que ver se ela vai andar mais solta em alta , ou talvez restringir. SEMPRE opte por fluxo , se restringir, deixa o turbo com a WG , que quando aberta abre uma janela consideravel , alem do que passa pelo caracol , e dae vc da o ganho com diesel a +.
Ate 1.5 kg na turbina original , vai tranquilao .
Essa minha apesar de nao ter valvula, (tem uma no coletor mas nao eh necessaria) , tem o caracol quente de 64 mm , entao passa todo mundo ali sem problemas .
`
Já ouvi esse papo também, inclusive fiquei sabendo que tem muito caminhoneiro que isola a mangueira da WG pra ganhar pressão na turbina dos caminhões/carretas. Nunca vi essa gambi@rr@ :mrgreen: "in loco", e também tenho essa dúvida se prejudica o motor.