Veja, lhe enviei o catálogo do FSO2305. Vai poder ver todas as especificações, e as instruções de manutenção, reparo, etc. Como seu "conjunto" não foi tirado de uma "doadora", quem fez o trablho, provavelmente, colocou o conjunto para ficar "semelhante" a uma SIlverado, e diga-se de passagem, ficou bem acertado(motor/cambio). Quanto ao diferencial, eu entendo que, ao que parece, voce não tem intenção de usa-la no OFF ROAD, isso ai, com uma relação 3,07:1 ou 2,72:1, com pneus 31/33 ou 265/275, basta um UP GRADE nos injetores(FRATELLI +30%), e um turbo a altura, voce a transforma num CANHÃO, ótima pra andar, boa "reserva" de torque, em função da primeira marcha(4,079:1), mesmo com diferencial longo(como cito acima), mas numa camionete "leve", se comparada a uma Silverado ou mesmo a F-250, pois com a adequação do turbo, é possivel "puxar o incio do torque máximo para uma rotação mais baixa, e tornar a curva mais "plana". Junte a isso, a boa economia de diesel, já que em" over drive", andando a velocidades em torno do 110/120km/h, estará praticamente com metade da rpm máxima.
Abraço.