x
Convex Datacenter
Página 40 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 618
  • #469



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    o legal do segundo vídeo é os ponteiros subindo igual

    []'s
    tem ainda a diferença dos pneus 285/75 que nao marca no painel , quando eu andava com os 265 tava o tempo todo a 150 com o motor berrando.

    A relaçao 3,73 marcou no velocimentro , deu 10 km/h a mais na 5ª marcha.


    []'s
    RAM 2500 - 2017

  • #470
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    se liga no que sobe o giro na 3ª , como estava gravando perdi o tempo entre as trocas entao ficou meio estilo caminhao mesmo.


    Caramba, não tinha visto esse video ainda...
    Tua F250 ta monstra demais hein dalmolin...subindo velocidade absurdamente rápido!!
    Deve estar gostoso de tocar na estrada!!

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #471
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Caramba, não tinha visto esse video ainda...
    Tua F250 ta monstra demais hein dalmolin...subindo velocidade absurdamente rápido!!
    Deve estar gostoso de tocar na estrada!!

    Abraço...
    anda ate o vermelho e rapidinho em 5ª tbm , só que logicamente tem que aliviar por causa da rotaçao , mas se tivesse uma 6ª marcha seria bem insano haha

    por enquanto e eu espero que por um bom tempo esta tudo perfeito , como se fosse novo , o problema eh que no brasil vc vai contar no dedos quem tem as peças pra montar o motor assim , nos dedos de uma mao. Entao eh foda neh , mas o sprint 6 cil ja marcou minha vida com certeza haha , contar historias dele pros netos certamente.
    RAM 2500 - 2017

  • #472
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Ja tinha lido uma vez a um tempo atráz mais reli todo o tópico

    O meu T4 está só c/ o Kit Super LDA e 1,4Kg, e c/ os 33" assim como todos q tem esse motor sinto falta de torque até 1800~2000RPM.

    Alguem ja instalou a Turbina Garrett TGV 2056V da Frontier 2.5? Onde conseguiu?
    Está usando pirômetro?
    Instalaram bomba elétrica c/ HP/HPI? Resultado?
    Controle da WG por pressotato solenóide? Modelos?

    []´s e boas trilhas!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #473
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    anda ate o vermelho e rapidinho em 5ª tbm , só que logicamente tem que aliviar por causa da rotaçao , mas se tivesse uma 6ª marcha seria bem insano haha

    por enquanto e eu espero que por um bom tempo esta tudo perfeito , como se fosse novo , o problema eh que no brasil vc vai contar no dedos quem tem as peças pra montar o motor assim , nos dedos de uma mao. Entao eh foda neh , mas o sprint 6 cil ja marcou minha vida com certeza haha , contar historias dele pros netos certamente.
    Dalmolin, parabens pela sua 250, realmente esta andando bastante.

    Estou com uma duvida, a minha esta original, pressao de turbo com 1kg, recentemente fiz a bomba, estava com problema no LDA, agora nao esta passando de 145km/h, relaçao 4,10:1 tudo original...Esta certo isso ou tenho que mandar no bombista pra ele refazer o serviço??

    abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #474
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Dalmolin, parabens pela sua 250, realmente esta andando bastante.

    Estou com uma duvida, a minha esta original, pressao de turbo com 1kg, recentemente fiz a bomba, estava com problema no LDA, agora nao esta passando de 145km/h, relaçao 4,10:1 tudo original...Esta certo isso ou tenho que mandar no bombista pra ele refazer o serviço??

    abraços
    se o ponto da bomba ficou atrasado , favorece o torque em baixa rotaçao , e deixa o motor com dificuldade pra passar dos 3 mil rpm.

    com o ponto atrasado vc arranca em 2ª sem acelerar quase , pelo que vc diz pode ser isso.
    RAM 2500 - 2017

  • #475
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Ja q ninguem me resp. na questão anterios ai vai outra.

    Onde consigo um pressotato ajustável e solenóide próprios p/ usar no controle da WG da turbina original?
    O sistema é muito fácil de instalar, porem falta os componentes né kkk.

    No mercado livre só achei com solenóide e torneirinha...

    Abraço.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #476
    ORIONE,
    Estas são as maiores dúvidas por aqui...
    Todos pensam exatamente em instalar bomba elétrica + HP, controle da WG via solenóide + pressostato, e uma possível TGV...
    Porém até agora ninguém realizou...
    Caso venha a conseguir alguma informação sobre isso, favor postar aqui pois existem muitos interessados (inclusive eu)!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #477
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Então, Estou negociando uma TGV usada na Ranger, GT2256V c/ eixo e rotor novos.

    A posição entre as carcaças quente x fria pode ser mudada ficando c/ a msm angulação/configuração da original!
    Porem tem q fazer um flange, pois a conexão da turbina x coletor de escape no MWM é retangular e 4 furos, e na GT2256V é triangular e 3 furos. Segundo o vendedor qlq torneiro faz...

    A conexão d saída da turbina c/ a tubulação do escapamento eu ja ñ sei.

    Se descobrir alguma coisa eu posto aki! Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #478
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Diesel,

    Fabricou a flange pra turbina? abs

  • #479
    ao invés de fazer a flange, avalie refazer o coletor ou trocar a carcaça da turbina....

    vc tá usando um bom equipamento e vai restringir no coletor...

  • #480
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ao invés de fazer a flange, avalie refazer o coletor ou trocar a carcaça da turbina....

    vc tá usando um bom equipamento e vai restringir no coletor...
    Trocar a carcaça acredito q só se for por outra tbm TGV, e assim mesmo de uma de fluxo equivalente.
    Refazer o coleor se for desfazer ñ tem como...

    Se fizer a flange direito ñ restringe...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade