Giovanni,
Qual módulo vai usar, o mesmo do ramiro?
Versão Imprimível
Giovanni,
Qual módulo vai usar, o mesmo do ramiro?
Caveso
Eu vou usar o módulo da Compushift, segue o link abaixo:
http://www.hgmelectronics.com/products/compushift
[]´s
Athos, não encontrei um veículo com dados parecidos com as pick ups que que usam esse motor...também só acha a potência dos veículos com zf , mas não fala em torque....acho até que funciona...por um tempo...o Ramiro usaou Zf num v6 da blazer sem problemas, mas o mwm 6cc muuuuito:shock::shock::shock: mais torque...o ideal mesmo seria uma TH300...que guenta muito desaforo!
Entretando com um 4L60D está muito bem servido!Mas vi relatos de quebar esse câmbio com mwm preparado, mas era um diesel 6cc PREPARADO!
Mete bronca Homi!
Abraço
o Elmer sabe emepezeia ele!
Athos
Quando o Zepi fala em preparado, vale lembrar que foi preparado na Rasc Motoren, ou seja....ficou bruto...370 cv... segue algumas informações:
- No cabeçote foram efetuados trabalhos simples de usinagem para concordância de raios e desbaste em arestas , como também equalização nos dutos.
- O coletor em aço carbono galvanizado ,tendo dutos maiores facilitam o fluxo de gases.
- Pistões tratados com produto específico( Cerâmica ) para diminuir a transposição de calor gerado na câmara.
- Bielas ,foram usinadas , balanceadas e aliviadas , passando a ter formato trapezoidal.
- Sistema de injeção de alta performance , composto poe bomba injetora e bicos injetores especiais.
- Turbos ,apenas um comparativo entre o original, frente ao que será utilizado.
- Junta de cabeçote ;a esquerda confeccionada em aço , ao lado uma original.
Fotos da 1ª fase:
Mas agora o Rogério está na 2ª fase do projeto....
- câmbio 4L80E 8-)
- mais algum cavalos no motor, pois achava meio fraquinho :rolleyes:
Fotos:
Cara, nem te fala, já chama a Rural de "a outra", diz que eu do mais atenção para o carro do que para ela, que eu passo mais tempo no computador (forúm) quando estou em casa do que dando atenção para ela....enfim....só muda o endereço, porque a novela deve ser a mesma :rolleyes::rolleyes::rolleyes: