Zepi,
O eixo traseiro da tua Rural, é muito diferente deste, ele também não é no centro, destaquei a saída da t-case.
[]'s
Versão Imprimível
Zepi,
O eixo traseiro da tua Rural, é muito diferente deste, ele também não é no centro, destaquei a saída da t-case.
[]'s
Olá, Giovani!
Que diferencial é esse?É de rural 4x4?
Falei e diferencial pois "ouvi falar que usando o diferencial origonal, ficaria vibrando...
Abraço
Obrigado!!!
Abr
aço
Sempre aprendendo nesse fórum..acho que quando me falaram era sobre diferencial do jeep...misturei as bolas...
Que bom saber disso!
Obrigado companheiros!!!
Abraço
Que bom então...sem trocar o diferencial!!!Hehehehe!:dance:
Mesmo assim o $$$ tá curto:cry: então vou usar a willys mesmo...
Pegando um exemplo, o Leopoldo tem no jeep dele um mundaréu de coisas, com um v8 bem bonitin e se deu ao trabalho de trazer, lá sei eu de onde, um kit Dana 18 para usar em sua C4!!!E se bem me lembro, faz um um tempão já...e são só 39 kgf
Estou bem mais preocupado com meus "semi-flutuantes"...:roll:
Abraço
Acabei de descobrir que a ZF foi usada em veículos de 38 kgf de torque, então estou tranquilo com o mwm 2.8!
Abraço
Galera,
Vou tentar reerguer o tópico pois agora acho que temos "massa crítica" (Eu, Zepi e outros) para tentar concluir essa adaptação (MWM sprint + ZF 4HP 22) que muito se fala, mas que até hoje não rodou...
Vamos agitar isso aqui, pessoal!
Caveso, não vejo q hora de poder chegar aqui e poder dizer:
Essa junção funciona!
No próximo final-de-semana, vou ligar o motor, e se tiver tudo funcionando bem, parto para adaptação com o câmbio auto!
Estou pensando em testar com o cardã do opala mesmo...caso dê certo vejo como fica t-case...
Abraço
Por falar nisso...quem são os colegas que estão fazendo essa mesma adaptação?
CAVESO: ZF 4HP + MWM 2.8 SPRINT;
ZEPI: ZF 4HP + MWM 2.8 SPRINT;
XAVIER: ZF 4HP + MAXIONS 2.8 PS;
GiOVANI DI NAPOLI: 4L60E + MWM 4.2 SPRINT;
WALTER: 4L60E + MAXION 2.8 PS.
Esqueci algum?
Acho que os mais adintados são o Xavier e Walter...estão nos torturando...
Abraçoi
Eu to achando que o