Alguem tem noticias do Ifab? Eu precisava falar com ele, alguem tem algum telefone dele?
Estou querendo colocar um cambio automatico em um power stroke 2.8 e queria umas informaçoes.
Obrigado
Versão Imprimível
Alguem tem noticias do Ifab? Eu precisava falar com ele, alguem tem algum telefone dele?
Estou querendo colocar um cambio automatico em um power stroke 2.8 e queria umas informaçoes.
Obrigado
E ae pessoal?
Alguem já rodou num mwm sprint com câmbio auto mático?
Tem agum jipe que esteja andando nessa configuração?
Dá certo,ou não?
Abraço
Zepi, eu estou montanto um automatico(opala) em um turbo diesel sendo que não é o sprint e sim um Power Stroke (Ford Ranger), daqui a umas 2 semanas já deve estar instalado, so estou esperando as flanges. Mas como os dois são motores diesel e são bem similares, se tudo der certo no meu motor, dará tambem no sprint.
Um abraço
Opa!!!!!!!!!!
Tô doido pra ver um conjunto motor diesel + CA ZF hp 22 rodando, pra me fazer cometer uma loucura (mais)...
documente tudo, com fotos em detalhes, hehe, vai fazer um monte de duendes darem cambalhotas :)
Seba
Galera, novidade, so para não responder novamente, veja o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...611#post724611
Um abraço
Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém poderia dizer como seria a utilização do cambio automático da Blazer, no motor MWM 2.8, visto que a própria GM, alega que instala oeste cambio em todadaa Blazeres o mesmo cambio, tanto na versão a V6 gasolina quanto na diesel MWM.
Não seria mais facíl a utilização deste cambio , visto serem projetados para tal utilização e ainda para veiculos mais pesados, e não necess=itando grandes alterações ou furações.
Eu nem sabia que saia/sai S10/Blazer com motor mwm e câmbio auto....
Caveso, saiu o cambio auto , apenas, nos motores Vortec , V6, segundo a reportagem seria possível instalar este cambio auto nos motores diesel, e lembra a materia que o cambio mecanico utilizado na linha S10/blazer é identico para os dois motores , gazolinas e diesel .
Minha duvida é , não seria mais facil e confiavel a utilizaçõ do cambio auto que equipa a Blazer V6, visto que possui um torquer de de mais ou menos 34 kmfg, e uma potencia de 180cv , além do peso da Blazer ser de mais de 1900kg, em comparação aos demais carro que possam ser utilizados nesta adaptaçãoserem bem mais leves, e este cambio auto esta sendo usaco em motores GM 6cc preparados para arrancada, onde são submetidos a um grande esforço e vem dando bom resultado, segundo um amigo preparador que corre com um opala e ele já montou uma Blazer V6 turbo a mais de 2 anos, com cambio auto , e o dono gosta de racha , até agora o cambio esta em ordem.
O pouco que li, o 4L60E é muito popular nos Eua. Usado desde aquelas silverados V-8 automáticas até lanchas offshore de trocentos cavalos marinhos... E ainda fazem kit performance para ele. Eu entendo que se trata de um câmbio que tolera muito abuso.
Único senão é temperatura, mas que se resolve facilmente.
Ferraz, onde está essa reportagem? Também nunca vi Blazer mwm automática, somente V6 vortec gasolina automática..