Quanto mede o comprimento normal de uma 240V ou CL 2615?
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Quanto mede o comprimento normal de uma 240V ou CL 2615?
EDIT:
Independente do motor o volante não é mais usado pois é substituído pelo flexplate + conversor de torque.
Veja na página 5 algumas fotos de um volante bimassa(original de uma S10) que desmontei pra verificar a possibilidade de adaptar o conversor.
Como falei no decorrer do tópico apenas removi a massa móvel do volante, os componentes das fotos não sofreram nenhuma modificação.Citação:
Postado originalmente por amithai
No caso do volante bimassa a cremalheira é fixada numa peça de aço estampado muito semelhante à um flexplate original(porém um pouco mais espesso) e menos volumoso que um volante convencional.
Ouvi dizer que o pessoal da RaschMotoren teve acesso à algumas matrizes de flexplates que a MWM chegou à desenvolver para a linha sprint mas que não chegaram à ser comercializados...
[]'s
Exatamente, independente do motor e do modelo de volante o volante é removido pra dar lugar ao conversor de torque.
Veja aqui uma matéria legal sobre conversor de torque: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...965#post476965
[]'s
o sistema do câmbio automático já foi projetado para trocar de marcha suavemente, no trabalho de deslizemanto os discos e o conversor.
O Elmer dispôs um ótimo material em um tópico, que não lembro o nome agora....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29519
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27914
Abraço
Caros amigos!
Para quem quer uma melhor performace do AT, olhe aqui:
ATSDIESEL
Para colocar um AT no diesel e muitos HPs.
Abraços.
Kim.
Kim,
Eles tem CA para motor diesel de baixa rotação, é isso?
Parece que sim...
Como confirmar? :pensativo:
Porra carlão, monta numa lesma que é mais rápido.... :mrgreen:
No teu engesão eu espetaria um 6bocaturbo :dance:
bjunda