qual o modelo/referencia do cambio ?
Versão Imprimível
qual o modelo/referencia do cambio ?
Acho q encontrei a resposta pra minha pergunta...Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
agora vem a resposta pra sua pergunta:
http://www.picapesgm.com.br/forum/fi...c03056_907.jpg
Só agora achei este tópico!
Essa é a combinação que está rondando minha imaginação: sprint 2.8 + ZF HP22 (ou 4L60E).
Vou ficar de olho na discução aqui e esperando que alguém faça a adaptação e poste aqui o resultado.
Um detalhe, o 4L60E é um CA assistido eletro-eletrônicamente, ou seja usa sim um módulo de controle, porém esse módulo depende de sinais que são enviados pelo módulo de gerenciamento do motor. Ou seja, um caso com o outro.....se o 4L60E vier acompanhado do V-6 (no caso do doador ser uma Blazer, por ex) aí é quase plug n' play....alterar os pontos de troca do CA em função da relação dos eixos/pneus e tá pronto....no caso de usar o 4L60E com o 2.8 MWM, vai dar um pouco mais de trabalho....vai ter que instalar os sensores compatíveis nesse motor e usar um outro tipo de módulo....os gringos tem isso pra vender, mas não é muito baratin....
Abs.
Eu gostei bastante.
Tenho encomenda de uma flange pra montar a tcase Hilux neste câmbio 4L60E, já to trabalhando no projeto.
[]´s
Pessoal,
O shift down (é este o termo usado para troca automática de marchas?) do câmbio Zf HP 22 é feito através de cabo ligado ao pedal do acelerador?
Isso quer dizer que adaptando o sprint nele a troca será feita da mesma forma que no opala?
Abraços ignorantes
o kick down, serve para reduzir 1 marcha qd vc xuxa o pé no acelerador. Num tem nada haver com troca de marchas tipo de 1ª pra 2ª qd em deslocamento normal.
Haundrich checa o topico do Devaso no frota
[]'s