Pra quem precisar de uma visão explodida do zf 4hp22 (auxilia pra caramba na hora da montagem e para comprar peças): http://www.c4imports.com.br/Esquemat...4HP22-4HP.html
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Pra quem precisar de uma visão explodida do zf 4hp22 (auxilia pra caramba na hora da montagem e para comprar peças): http://www.c4imports.com.br/Esquemat...4HP22-4HP.html
CAVESO
Eu senti que ele é que não queria entender minha pergunta. Ficou colocando defeito nos câmbios automáticos, que dava muita perda, muito complexo, ruim de manutenção e outros motivos. Colocou ruído no raciocínio. :parede:
Quando perguntei quantos % de perda corresponde ao câmbio, ele não quis entender a pergunta e foi enrolando e não respondeu até agora.. :evil:
Manutenção todo equipamento dá. E no final de 100.000 kms do CA, vc troca o apenas o óleo, enquanto que no CM já foram quase 2 embreagens e provavelmente vai um disco.:pipoca:
Acredito que o consumo maior é por causa do escorregamento do conversor de torque, e não da bomba hidráulica. Mas isso está com dias contados. Já existe câmbio automático com lock no conversor, e a tendência agora é 6 marchas. A diferença de consumo é insignificante. Fora o psicológico, que o CA te "convida a pisar mais" do que no manual.8)
É...pelo visto o cara entende tanto de CA quanto eu... :mrgreen:
segue fotos do volante adaptado p/ o conversor de torque!
ja esta tudo pronto p/ a montagem, amanha começo apertar os parafusos
e ver noq vai dar ! rsrs
a única coisa q precisa deixar aí, é o miolo onde prende ao motor, a cremalheira e os 3 pontos onde fixa o conversor. Além de usinar, pode fazer furos tb.
[]'s
Acho que no final do ano teremos o premio flex-plate.
Pois são três pessoas que estão montando, e uma que já está rodando, mais de formas diferentes.
Veremos qual será a melhor!:odedo:
Poxa, eu tirei material pra caramba da minha e ainda tem que ir para torno tirar umas rebarbas..
O mais interessante é que só alterei o flex e deixei o resto original: conversor; capas secas do motor e do câmbio.
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Ainda acho que ficou com muito peso...,pois o conversor sem óleo já um chumbo, imagigem cheio de óleo....
Abraço