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Convex Datacenter
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  • #277
    Usuário Avatar de CAVESO
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  • #278
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Haundrich,

    Ou esse "expert" aí é mais um "trocador de peças" ou você não entendeu a respota ou ele não entendeu a pergunta.....

    O conversor é quem toca a bomba de engrenagens do CA, mas através da carcaça ligada diretamente ao volante e não das turbinas internas.

    Quantas rotações tem a bomba? Quantas rotações tiver o volante.

    Quantos cavalos a bomba rouba do motor? Posso passar? rsss
    Mas como bem disse o Marcel, é insignificante!
    CAVESO

    Eu senti que ele é que não queria entender minha pergunta. Ficou colocando defeito nos câmbios automáticos, que dava muita perda, muito complexo, ruim de manutenção e outros motivos. Colocou ruído no raciocínio.
    Quando perguntei quantos % de perda corresponde ao câmbio, ele não quis entender a pergunta e foi enrolando e não respondeu até agora..

    Manutenção todo equipamento dá. E no final de 100.000 kms do CA, vc troca o apenas o óleo, enquanto que no CM já foram quase 2 embreagens e provavelmente vai um disco.

    Acredito que o consumo maior é por causa do escorregamento do conversor de torque, e não da bomba hidráulica. Mas isso está com dias contados. Já existe câmbio automático com lock no conversor, e a tendência agora é 6 marchas. A diferença de consumo é insignificante. Fora o psicológico, que o CA te "convida a pisar mais" do que no manual.8)
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #279
    Usuário Avatar de haundrich
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
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    Valeu Cavesão !!!
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  • #280
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    É...pelo visto o cara entende tanto de CA quanto eu...

  • #281
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É...pelo visto o cara entende tanto de CA quanto eu...










    []'s

    Marcelo
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  • #282
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    comprimento total do cambio... da flange até a face da capa seca com o motor 625mm ! sem a t-case !

    vou postar fotos do volante...

    []'s



    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Spina

    Qual o comprimento total, do início da capa seca no motor, até o flange de saida da t-case wyllis montada?

    Excelente trabalho!

  • #283
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    segue fotos do volante adaptado p/ o conversor de torque!
    ja esta tudo pronto p/ a montagem, amanha começo apertar os parafusos
    e ver noq vai dar ! rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc02055.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc02056.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc02054.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc02057.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc02053.jpg  

  • #284
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    Citação Postado originalmente por Spina4x4 Ver Post
    segue fotos do volante adaptado p/ o conversor de torque!
    ja esta tudo pronto p/ a montagem, amanha começo apertar os parafusos
    e ver noq vai dar ! rsrs
    pq não aliviou mais peso nesse volante???

    []'s

  • #285
    Usuário Avatar de Spina4x4
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    eu gostaria de ter aliviado mais.. ele já é usinado por dentro...
    somente nas laterais onde vão os prisioneiros e no centro ele tem espessura....

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    pq não aliviou mais peso nesse volante???

    []'s

  • #286
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    a única coisa q precisa deixar aí, é o miolo onde prende ao motor, a cremalheira e os 3 pontos onde fixa o conversor. Além de usinar, pode fazer furos tb.

    []'s

  • #287
    Usuário Avatar de Kim
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    Acho que no final do ano teremos o premio flex-plate.

    Pois são três pessoas que estão montando, e uma que já está rodando, mais de formas diferentes.

    Veremos qual será a melhor!

  • #288
    Usuário Avatar de Zepi
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    Poxa, eu tirei material pra caramba da minha e ainda tem que ir para torno tirar umas rebarbas..
    O mais interessante é que só alterei o flex e deixei o resto original: conversor; capas secas do motor e do câmbio.










    Ainda acho que ficou com muito peso...,pois o conversor sem óleo já um chumbo, imagigem cheio de óleo....


    Abraço

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