x
Convex Datacenter
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 375
  • #157
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    e pra quem não sabe esse motor 300tdi é o mesmo Maxion HSD 2.5 (eca...)


    []'s
    é um nome bonito, mas não me enganou...hehehe!

    Abraço

  • #158
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, esse câmbio é bem versátil:

    http://www.charlietranny.com/FordZF.htm



    "Used in Continental Mark VIII with 2.4 L diesel 6 cylinder engine (1984-up)"

    Abs

  • #159
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Pessoal, esse câmbio é bem versátil:

    http://www.charlietranny.com/FordZF.htm



    "Used in Continental Mark VIII with 2.4 L diesel 6 cylinder engine (1984-up)"

    Abs

    Zepi,

    Como anda sua adaptação?

  • #160
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    De posse dos dados do Zepi, achei a seguinte informação:

    ZF4HP22 - overdrive 1984-up Lincolns with 2.4L diesel engine.

    Então, esse cambio vai bem no diesel?

  • #161
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Na mesma Caveso....ainda não está em mãos o motor e flange da reduzida.
    Assim que chegarem, já inicio a montagem!
    Vou até tirar férias para fazer isso!
    Fiz uma listinha de ferramentas que irei precisar, mas vai ser tranquilo, pois é quase tudo "na mão".
    Acho que o mais difícil serão os radiadores...não sei como irei colocar os 3 ou 4 radiadores.
    (intercooler, radiador de água, radiadores do câmbio).

    Abraço

  • #162
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Pois é KIM, também foi a primeira coisa que pensei quando estava visitando o site acima hoje pela manhã.

    Estava atrás de infos sobre o C3 e o C4 e vi na parte debaixo da tabela o cambio ZF.

    E essa versão ao que parece não é eletrônica, correto?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #163
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    De posse dos dados do Zepi, achei a seguinte informação:

    ZF4HP22 - overdrive 1984-up Lincolns with 2.4L diesel engine.

    Então, esse cambio vai bem no diesel?
    Pois é Kim, teria que ver a rotação de trabalho desse motor, curva de torque etc...nesse anos já tinham os motores de alta rotação?


    Sei que foi usado no Maxion HSD 2.5:

    http://www.brasilautomatico.com.br/si/site/0639

    []'s querendo desevendar os mistérios do ZF!

  • #164
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Então, esse cambio vai bem no diesel?
    Kim,

    Andei trocando umas idéias com o Eduardo Valaretto (ele tem um camper que saiu original de fábrica com opala 6 bocas e câmbio auto) e, segundo ele, os números do sprint 4 bocas são muitos parecidos com os do opala 6.

    A capa seca é a mesma, só faltaria usinar o volante para prender o conversor a ele...

    Queria muito ver um rodando assim pra ver como fica....

  • #165
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Chama o Walter L. então, o dele tá quase pronto!

  • #166
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Chama o Walter L. então, o dele tá quase pronto!
    Conheço ele não.....tem tópico do trampo aqui no fórum?

  • #167
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Também estou na maior curiosidade em saber como anda um bicho desses!
    Mas tudo indica que funciona, e muito bem!
    E como caveso falou, necessita pouca adptação esse conjunto!
    A maior alteração será a mudança dos calços.O resto com alguns pequenos cortes e furos se resolve...sem stress!



    Abs

  • #168
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Conheço ele não.....tem tópico do trampo aqui no fórum?

    Tem sim...só não lembro o nome...


    Quanto ao flex, se pegar o volante com bi-massa é melhor ainda pois ele á quase um Fex, só usina a borda dele.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-dsc09435.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade