Poxa...ninguém mais falou sobre essa adaptação????
Eu não posso opinar muito pois só ando em primeira...Mas me parece ótimo!
E deve ficar um luxo um willys, ou qualquer viatura com esse conjunto...
Abraço
Versão Imprimível
Poxa...ninguém mais falou sobre essa adaptação????
Eu não posso opinar muito pois só ando em primeira...Mas me parece ótimo!
E deve ficar um luxo um willys, ou qualquer viatura com esse conjunto...
Abraço
PUtz... uma mês depois e ninguém postou nada....
Será que um willys diesel com câmbio auto deixou de ser interessante?
Abraços
Zepi!!!!
Estão todos te esperando!!!!
Foto, vídeo, VHS...
Nem imagina a ansiedade de ver essa tomática!
Vou me tornar um frequentador assiduo deste topico, pois no futuro me interessa.
....logo que minha caixa "acordar" poderei dar minha opinião, pelo pouco que vi o encaixe é promissor!
Abraço
Galera,
Lembro que vi aqui no fórum em algum lugar (neste tópico não está) as relações de marchas do ZF 4hp 22.
Alguém tem aí ou lembra onde está?
Abs
Achei a seguinte informação pesquisando no google:
Automatic transmission ZF 4HP-22
Reduction ratios:
1st gear 2.48:1
2nd gear 1.48:1
3rd gear 1:1
4th gear 0.73:1
Reverse: 2.09:1
fonte: http://www.rangerovers.net/rrspecs.htm
[]s
Seria bom o pessoal considerar o conversor de torque. Quando coloquei o câmbio AT na minha Ranger tive muitos problemas com super aquecimento. Agora que voltei com o câmbio MT pra poder vender, percebo o ponto de stall ideal num motor diesel não pode ser maior que 1200RPM. Muito diferente dos 2000RPM ou mais desses C&T que saíram de motores a gasolina...
Pessoal,
Depois de ler o tópico inteiro e algumas pesquisas na internet... me arrisco a perguntar...
Pq o pessoal tem aliviado o volante original, ao invés de comprar um de aluminio? Além do fator custo, existe alguma outra coisa?
Spina, parabéns pelo trabalho. Qto pesa a peça qeu tu fez para se fixado o conversor de torque? O peso do oleo+conversos+flexplate+volante ficou parecido com o peso do volante original?
Abrasss