"É só pegar no meu cabo e encaixar a ponta na sua traseira e sair puxando.:dance: :dance: "
Com a idade avancada....o cerebro vai se entupindo com as besteiras.....
:concordo: :concordo: :mrgreen:
Versão Imprimível
"É só pegar no meu cabo e encaixar a ponta na sua traseira e sair puxando.:dance: :dance: "
Com a idade avancada....o cerebro vai se entupindo com as besteiras.....
:concordo: :concordo: :mrgreen:
Carvalhal to ligado que vc ta na correria ..
mas relaxa cara ...
vc ta precisando fazer cagadas ..
só trabalho e obrigações deixam o cara azedo..
bora p/ Brusque ..
lá vc tira seu mal humor rapidinho
Crystal Night Clube :twisted: (toda cidade tem uma boite chamada crystal ja reparou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
[]s
Marcelo,
Velho vc é mor figura é tão figura que aquela enquete ainda tá rolando na página principal do Fórum :mrgreen: e tem razão no que escreveu, mas faço coro com o Beto pára de mimimimi e vem pra Ribeirão Pires pro RC pra gente tomar umas brejas.
[]s
Bem passei grande parte da tarde pensando sobre esses constantes problemas aqui do forum e resolvi desabafar, se alguem tiver algo para acrescentar é só clicar no link abaixo;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27657
[]'s
Marcelo
Estimado MC,
É uma pena q vc tenha q abandonar o forum, mas seja qual for o motivo vc tem o meu apoio, porém gostaria q vc, sempre q possivel, desse uma passeada por aqui.....:concordo:
Alem do mais vc me deve uma gelada ! ! ! ..:twisted: :twisted:
Grande coisa...
Infelizmente para muitos então !
Ô comentariozinho imbecil !
Experiência em falar asneiras !!! rsrsrsrsrs
Falou o "EXPERTo" !!! rsrs
O quê ?????
Como assim ???
Cabo ??? Aquela coisa fininha, enferrujada, suja de barro e ainda por cima MOLE ?
Ah, fala sério, tem coisa melhor por ai !!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fui !
Fernando Rosin
T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
SP/ZN
Fernando Rosin,
Você posta 8 mensagens neste Forum das quais as 8 são brigando e se desentendendo ?
Meu caro colega, só neste topico você já se desentendeu com varios, posicione-se melhor em relação ao seu comportamento, tire proveito desta enorme base de dados, faça amigos e não cultive inimizades como parece estar acontecendo com você.
Entre no Link acima postado pelo Marcelo R. A. da Cunha e reflita um pouco.
Fernando,
Conconcordo com você e o Post do Marcelo.
Minha intenção nunca foi "brigar", até porque participo de várias listas de discução e é a primeira vez que estou nesta situação.
Apenas para esclarecer, quis defender uma acusação injusta a quem tenho muito respeito, tentei mostrar que os colegas se agredindo não tava com nada quando viraram-se para mim (estão ai na lista as palavras e educação de alguns) e, apenas SUGERI a remoção do tópico com o CONSENTIMENTO da maioria ao contrario do que disseram para remover os xingamentos que sobraram.
Tentei plantar amigos, nasceram ervas-daninhas, fazer o que ?
Posicionamento de comportamento acho que muitos outros daqui é que precisam ! Se você notar nas minhas mensagens, por mais ásperas, nunca foram mal educadas ou com falta de respeito. É que ouvir um pouco de verdade incomoda as vezes.
Mas te garanto que não é essa minha inteção, basta ler meus posts nos fóruns que participo. Que este post aqui seja o primeiro a mudar isso então.
Se quiser pode me procurar no Ibira, terei o maior prazer em conversar contigo, conhecer teu Vitara (jipe que adoro !), te pagar uma cerva e contar histórias de jipeiro !!!
Abraços,
T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
SP/ZN
bom, enjoei desse mimimi e de ver as bonecas jogando farpas umas nas outras.
Antes que alguém se ofenda peço perdão pelo comentário acima.
[]'s removendo a subscrição do tópico