x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 93
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Unhappy Desabafo sobre as constantes brigas!

Bem diante desta enorme confusão e das brigas freqüentes que estão se estabelecendo no nosso Fórum (não só aqui na Geral, mas em outras áreas também) eu gostaria que os AMIGOS e os NOVATOS (que quem sabe um dia poderão até ser considerado nossos AMIGOS) lessem esse texto de um autor desconhecido e refletissem sobre o mesmo, não levem para o lado da sacanagem nem da put@ria, pois a cada tópico que é criado e que essas “brigas” surgem estamos nos afastando e criando patotas, isso não é bom nem para o Fórum e nem para ninguém.

Amigo
    Um amigo é, antes de tudo, uma certeza.
    Seu modo de agir é seguro e sua esperança tranqüiliza.
    Ele não apenas traz segurança.
    Ele é um pouco do que somos e, por isso mesmo, nos assegura que nunca estamos sem apoio.
    Aliás,ele nunca está longe, nem quando se separados por países ou oceanos!

Um amigo é mais uma presença espiritual do que física. .
    Explico-me: presente ou não fisicamente, o que o torna meu amigo é sua capacidade de nunca se ausentar de minha vida, em qualquer circunstância.
    Ele não sai do meu interior, pelo simples fato de que se tornou um pedaço de minha vida!!! .

O amigo se identificou comigo nos momentos mais importantes da minha vida.
    Ele discorda em muitas coisas e chega mesmo a discutir e ter 'pegas' comigo, mas é exatamente por concordar nos pontos básicos que ele se exalta quando percebe que não estou sendo coerente! .
    O amigo não tem interesse pessoal com respeito a minha pessoa.
    Não é exclusivista e nem ciumento. .
    Deixa que eu tenha outras amizades e até as incentiva e se interessa para que ocorra tudo bem.
    Não espera agradecimentos por tudo e quando é ferido por uma ingratidão ou preterido por um outro que merecia me- nos, mas recebeu tratamento melhor, ele se cala e continua paciente ao meu lado, esperando ser útil! .
    Um amigo não concorda em tudo.
    Ele diz verdades que doem, mas também diz verdades que curam e, se preciso, corre o risco de perder uma amizade, mas não deixa de dizer a verdade! .
    Um amigo é seguro e tranqüilo de seu lugar na minha vida. Sabe que mesmo que eu canse dele, ele continuará ao meu lado.
    Às vezes, um amigo é um chato querido! .
    Um amigo não vigia, nem policia. Ele observa... e só!
    Um amigo não protege, ele ajuda. Mas dá liberdade ao outro de optar! .
    Um amigo tem horror aos diálogos que só permanecem no plano material ou na superficialidade.
    Ele tem tempo para ouvir e para fazer confidências. .
    Mas também não fica a exigi-las.
    Ele tem um pouco de eterno! .
    Um amigo leva a Deus! Dizem que hoje em que é difícil encontrar um verdadeiro amigo.
    É que hoje em dia, há muito pouca gente que tem coragem de ter fé... .

Autor Desconhecido

Importante!!!!

Espero que vocês entendam o espírito da coisa e reflitam sobre o assunto.

Há uns meses atrás tive o prazer de conhecer alguns membros do Fórum (mais especificamente do “GRUPINHO”) em um RAID que corri, logo depois disso um AMIGO chamado Rodrigo (vulgo: SAMUKANVAS) no qual eu nem conhecia me convidou para fazer uma trilha com alguns membros do “GRUPINHO” fui fazer a trilha e mesmo não tendo ido de jipe eu me minha esposa fomos super-bem tratados, e tivemos um dia que a muito tempo não tínhamos, rimos D+, brincamos D+, ficamos felizes D+. Apesar de morarmos no mesmo estado se não fosse pelo Fórum eu nunca teria conhecido esses “AMIGOS”.

No feriado da semana Santa, de última hora resolvi me convidar para fazer uma trilha com o povo de BH, novamente fui fazer uma trilha com pessoas que nunca havia visto antes e alguns que não conhecia nem aqui do Fórum, em outro estado, etc... chegando lá fomos (eu e minha esposa) acolhidos de uma forma que só verdadeiros AMIGOS podem e sabem fazer, e numa trilha que tinha tudo para dar errado eu tive “UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA”, nunca ri tanto, nem me diverti tanto quanto naquela memorável sexta-feira, dia 06 de Abril de 2007. Lembro da conversa que eu e minha esposa tivemos com o Leo, o Marcel e o Sandro sobre a importância deste Fórum e o quanto ele pode nos proporcionar. No percurso de volta (BH para o RJ) eu e a minha esposa conversamos muito sobre esse assunto e cheguei à conclusão que essa “FERRAMENTA CHAMADA FÓRUM 4X4BRASIL” está sendo realmente importante na minha vida (novos AMIGOS, novas culturas, novos objetivos, alguns EXEMPLOS de vida e outros de coisas que não quero para mim)

Bem vocês devem estar pensando no porque desse longo texto e do porque alguém em seu estado normal estaria escrevendo tudo isso, né???
    Querem saber? É porque fico triste e de certa forma me sinto obrigado a dizer isso, pois não quero ficar vendo de camarote a destruição do nosso Fórum que nos proporciona não só no mundo VIRTUAL, mas TAMBÉM na vida REAL tantas ALEGRIAS,

DEVEMOS PARAR DE FICAR CRIANDO PROBLEMAS E COMEÇAR A MARCAR MAIS ENCONTROS E TRILHAS, afinal de problemas e destruição o MUNDO já está cheio.

[]’s agradecidos por vocês terem tido a paciência de ter lido esse tópico.

Marcelo Rodrigues Alves da Cunha

Marcelo concordo com vc
    hj em dia grande parte de meus amigos reais conheci aqui no 4x4brasil
    esse fds vou a BH p/ o casamento do Marcel
    conheci ele aqui
    Leo valle nada
    pessoal da unroc
    pessoal do pacas
    pessoal do ibira
    pessoal do abc
    viagens a brusque
    porra perdi as contas de qtos amigos aqui fiz ..
    amigos de verdade .. daqueles que sei que posso contar que vão me ajudar qdo precisar ( mtos ja o fizeram inumeras vezes )
    é por esses amigos que me tornei moderador , e por indicação de um amigo que ja era moderador .
    p/ tentar retribuir p/ o forum tudo que o foru mem proporcionou ...
    hj temos um forum extremamente liberal
    se todos souberem usar com moderação
    não teremos problemas
    o duro é o pessoal que abusa .. ai sobra p/ todo lado ..
    e os mais amigos reclamam ..
    normal ...
    mas é só todos colaborarem e pensar sempre antes de postar p/ não abusar que os problemas acabam
    []'s

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Marcelo concordo com vc
    hj em dia grande parte de meus amigos reais conheci aqui no 4x4brasil
    esse fds vou a BH p/ o casamento do Marcel
    conheci ele aqui
    Leo valle nada
    pessoal da unroc
    pessoal do pacas
    pessoal do ibira
    pessoal do abc
    viagens a brusque
    porra perdi as contas de qtos amigos aqui fiz ..
    amigos de verdade .. daqueles que sei que posso contar que vão me ajudar qdo precisar ( mtos ja o fizeram inumeras vezes )
    é por esses amigos que me tornei moderador , e por indicação de um amigo que ja era moderador .
    p/ tentar retribuir p/ o forum tudo que o foru mem proporcionou ...
    hj temos um forum extremamente liberal
    se todos souberem usar com moderação
    não teremos problemas
    o duro é o pessoal que abusa .. ai sobra p/ todo lado ..
    e os mais amigos reclamam ..
    normal ...
    mas é só todos colaborarem e pensar sempre antes de postar p/ não abusar que os problemas acabam
    []'s
    Bem nem preciso dizer mais nada, pois vc entendeu tudo

[]'s

Marcelo

Marcelo, Beto, amigos do Fórum,

Peço desculpas a todos pelas confusões que arrumo aqui. tem dias que gostria de ter sangue de barata.

Tenho grandes amigos hoje que conheci pelo fórum e cito o Beto e o Marcelão que considero um grande amigo depois do 24 horas. Gostaria de poder citar todo mundo, mas acho que os 2 representam todos já que tenho aqio, um como velho e o segundo um novo amigo.

Ao Beto um parabéns especial (e como representante de todos os outros moderadores) pela paciência e pelos aluguéis daqui.

Realmente o pessoal anda jogando lenha na fogueira com força e acaba que mesmo que sejam discussões, os tópicos ficam longos e cansativos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Marcelo, x 1000 !!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Marcelo, Beto, amigos do Fórum,

Peço desculpas a todos pelas confusões que arrumo aqui. tem dias que gostria de ter sangue de barata.

Tenho grandes amigos hoje que conheci pelo fórum e cito o Beto e o Marcelão que considero um grande amigo depois do 24 horas. Gostaria de poder citar todo mundo, mas acho que os 2 representam todos já que tenho aqio, um como velho e o segundo um novo amigo.

Ao Beto um parabéns especial (e como representante de todos os outros moderadores) pela paciência e pelos aluguéis daqui.

Realmente o pessoal anda jogando lenha na fogueira com força e acaba que mesmo que sejam discussões, os tópicos ficam longos e cansativos.

[]'s
    Meu amigo Leo

Fico extremamente feliz de ser considerado um AMIGO por você, e tenha certeza que o sentimento é recíproco, não acho que vc esteja criando confusões não no seu caso é diferente porque vc está exigindo um direito seu e sabemos que "algumas" pessoas realmente extrapolam e procuram criar brigas e demonstram uma enorme falta de ética.

A minha maior preocupação são os que ficam piorando as coisas só pra ver o circo pegar fogo, ai vem alguns novatos falando em processos cíveis, em Fórums que já foram fechados por brigas na justiça etc, etc... e na minha opinião isso só está destruindo o nosso Fórum.

Vc e o Marcel são ótimos exemplos de como deve agir um verdadeiro JIPEIRO.

para vcs e vamos logo marcar outra 24H.

[]'s do amigo Marcelo

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcelo, x 1000 !!!!!
    Alexandre

Obrigado

[]'s

Marcelo

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Marcelo, Beto e Leo...Nota 100000000 p/ vocês!!

Esse tópico apareceu na hora certa, para "concientizar" os participantes. Como Marcelo falou, o mundo não precisa de mais brigas, discussões. Disso, o Brasil está cheio. O Fórum foi criado para criar amizades, e acho que ele está atingindo seus objetivos. Claro que existem excessões.....

Tem quase um ano que entrei nesse Fórum, e posso dizer, que através daqui fiz muitos amigos. Por enquanto, só converso com eles por aqui e no MSN, pois ainda não tive a sorte de conhecer alguém daqui pessoalmente, pois não tem nenhum membro daqui que mora em minha cidade (a não ser o Marco Tulio, mas esse é um caso a parte), mas um dia, quem sabe!

Abração
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Marcelo, Beto e Leo...Nota 100000000 p/ vocês!!

Esse tópico apareceu na hora certa, para "concientizar" os participantes. Como Marcelo falou, o mundo não precisa de mais brigas, discussões. Disso, o Brasil está cheio. O Fórum foi criado para criar amizades, e acho que ele está atingindo seus objetivos. Claro que existem excessões.....

Tem quase um ano que entrei nesse Fórum, e posso dizer, que através daqui fiz muitos amigos. Por enquanto, só converso com eles por aqui e no MSN, pois ainda não tive a sorte de conhecer alguém daqui pessoalmente, pois não tem nenhum membro daqui que mora em minha cidade (a não ser o Marco Tulio, mas esse é um caso a parte), mas um dia, quem sabe!

Abração
    Lucas

Muito obrigado, eu espero que ninguém fique ofendido e nem se afaste do Fórum, mas me senti na obrigação.

Bem podemos marcar uma Jipeata até Pedro Leopoldo, o que vc acha .

[]'s e valeu pela força.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Bem podemos marcar uma Jipeata até Pedro Leopoldo, o que vc acha .

[]'s e valeu pela força.
    WoooWW!!! Que dia vai ser a Jipeata????

Sobre o tópico, só tenho a te dizer PARABÉNS pela iniciativa!

[]'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Marcelo,

Você tem toda razão, penso como você, o Forum tem que ter o Foco na troca de informação sobre Off-road e 4x4, combinação de eventos e trilhas, encontros ligados a jeeps e jipeiros e parar com assuntos off-topic que só acrescentam bate boca desnecessarios. As brigas são inevitaveis, assim como opiniões contrarias, mas tudo tem que ser dosado dentro do respeito para com o colega, assim vamos longe.

Abrs

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcelo,

Você tem toda razão, penso como você, o Forum tem que ter o Foco na troca de informação sobre Off-road e 4x4, combinação de eventos e trilhas, encontros ligados a jeeps e jipeiros e parar com assuntos off-topic que só acrescentam bate boca desnecessarios. As brigas são inevitaveis, assim como opiniões contrarias, mas tudo tem que ser dosado dentro do respeito para com o colega, assim vamos longe.

Abrs
    Fernando, é isso aí.

[]'s Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem