x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 300

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Problemas com a oficina Trilha Master

Pessoal,

Um alerta geral para toda a comunicade 4X4, em especial para os proprietários de viaturas movidas a diesel.

NÃO CAIAM NAS MÃOS DA OFICINA TRILHA MASTER!

Eles são muito bons de papo (principalmente o dono).

Em vista do tormento que passei com eles, posso afirmar que não entendem nem de carrinho de corda! O visual impressiona, mas é só!

Tive que voltar 4 vezes na oficina para resolver o mesmo problema. A cada vez eles inventavam uma troca de peça (cobrando por isso, claro) e o problema persistia.

Em resumo, só prejuizo.

O problema continua e tive que enviar a viatura para outra oficina (mais prejuizo).

PORTANTO TOMEM MUITO CUIDADO!

Comenale,

Você poderia ser mais específico e mais detalhado nos seus comentários?
    Acho muito importante que você coloque, detalhadamente, todos os problemas pelos quais você passou, para que as pessoas possam ler e tirar as suas conclusões. Inclusive o que foi solucionado ou não, os valores gastos, o tempo para solucionar determinado problema e etc. Inclusive dando direito de resposta para a oficina. Afinal queremos ouvir os dois lados e estamos em um fórum público.

Não tenho nenhuma ligação com a Trilha Master nem nunca utilizei os serviços deles e nem pretendo utilizar pois ficam fora de mão para mim (moro na zona sul). Porém, lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    "... lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado ..."
    ........x2

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Comenale,

Você poderia ser mais específico e mais detalhado nos seus comentários?
    Acho muito importante que você coloque, detalhadamente, todos os problemas pelos quais você passou, para que as pessoas possam ler e tirar as suas conclusões. Inclusive o que foi solucionado ou não, os valores gastos, o tempo para solucionar determinado problema e etc. Inclusive dando direito de resposta para a oficina. Afinal queremos ouvir os dois lados e estamos em um fórum público.

Não tenho nenhuma ligação com a Trilha Master nem nunca utilizei os serviços deles e nem pretendo utilizar pois ficam fora de mão para mim (moro na zona sul). Porém, lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado.

Um abraço,
    Caro Alexandre e demais interessados.

Também moro na zona sul e nunca pensei em utilizar os serviços dessa oficina (fica muito fora de mão). O que ocorreu foi um verdadeiro acaso.
    Participei de um passeio em que estavam pessoas ligadas a essa oficina e tive problemas de superaquecimento em minha viatura. Por ser num final de semana e fora de São Paulo, aceitei a sugestão dos próprios para encaminhar a viatura à sua oficina, pois atendem 24h. e de finais de semana inclusive (recebem veículos).
    Como já disse, minha viatura apresentou superaquecimento, isso foi em dez/06 durante o tal passeio. Devido as circustâncias foi guinchada até a oficina Trilha Master para os reparos necessários. Diagnóstico: Empenou cabeçote e queima da junta. Cobraram pelos seguintes serviços: Retífica de cabeçote $ 360,00, junta de cabeçote $ 301,00, troca válvula termostática (duvidosa) $ 81,00, troca de 2 filtros de óleo $ 73,00 + $ 58,00, troca de óleo (enfiaram 7 litros onde cabem 5.8 litros) $ 166,00, lavagem "off road" $ 80,00 (?), limpeza de bicos $ 80,00 e mão de obra $ 340,00 (valores aproximados, não estou com a O.S. em mãos agora).
    Valor total dos serviços e peças R$ 1.539,00.
    Depois de pronto, rodei alguns dias no percurso de casa/trabalho/casa e depois de 10 dias viajei para Porto Seguro (em férias c/ a família). Percorri uns 600 km. e o problema do superaquecimento voltou a aparecer. Tive que administra-lo durante todo o tempo de viagem, até o retorno para São Paulo em jan/07. Voltei a oficina e efetuaram a troca da tampa do radiador, alegando ser a causa do problema (cobrando é claro $ 26,00). Alguns dias depois, retornei a oficina com o mesmo problema. Dessa vez alegaram que havia a necessidade de fazer um "furo" na "nova" válvula termostática. Alguns dias depois, lá estava eu devolta a oficina. Alegaram, então, ter que "reapertar" o cabeçote. E mais uma vez tive que voltar a oficina. Dessa vez alegaram problemas no radiador. Lavaram e envaretaram o danado (claro, quiseram cobrar o serviço). Aleguei que só pagaria esse serviço mediante resolução do problema. E assim me venceram pelo cansaço, pois o problema persistiu.
    Nesse feriado de páscoa o problema se manifestou mais grave, começou a jogar água para fora do radiador e a soltar uma fumaça branca pelo escape.
    Tive que guinchar a viatura para outra oficina.
    Diagnóstico mais provável: junta de cabeçote.
    Com certeza vão fazer todo o serviço novamente!
    Em resumo. A Trilha Master não teve competência para resolver o problema.
    Tenho testemunha de todos os fatos ocorrido e guardo de "recordação" a tal válvula termostática "nova" com o "furo".

Comenale,

Seu carro tá fervendo? Isso é coisa de L200!!!! hehehehehehe

Brincadeiras à parte, agora sim. Você relatou o que aconteceu e EU consigo tirar as minhas conclusões: Me parece que eles não fazem a mínima idéia do que aconteceu com o seu carro e ficaram tentando arrumá-lo através da "tentativa e erro". E quem pagou por isto foi você. Realmente por este seu exemplo, não dá pra confiar neles não. Eu pelo menos não arriscaria.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Complicado!! Parece que realmente eles não tem a mínima idéia da causa raiz do problema....
    Eu já utilizei os serviços da Trilha Master uma vez e fiquei satisfeito, porém, o problema era mais simples: apenas troquei a junta da cx de transmissão que estava vazando óleo...
    Seria bom se algum representante da própria Trilha Master se pronunciasse sobre o ocorrido.
    Gus

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Meu Relato

Srs;

Utilizo e recomendo os serviços da Trilha Master.

Há mais de 5 anos que sou cliente de lá e nunca tive q problema com eles, quer sobre serviços mal feitos, quer sobre diagnosticos errados...

Alías, o dono, Eduardo, sempre foi muito atencioso e paciente, explicando e mostrando os fatos q originaram o problema, bem como as soluções...

Estou satisfeito com eles, e considero que uma mensagem como a exposta no inicio deste topico, deveria ser revista, ou até excluida.

Jorge Delmanto
    GEMADINHA

Usuário Avatar de Ariel
    Entrada
    27/10/2005
    Local
    sbc/SP
    É pessoal, este caso que o Daniel cita aí em cima ocorreu comigo em FEV deste ano.
    Levei meu T4 p/ uma revisão preventiva na Trilha Master pois estava saindo de férias e tinha como destino uma viagem até o Pará.
    Foram revisados os 2 diferenciais, vedação do snorkel e feitos reparos nos parachoques do carro.
    Bem depois disso o carro apresentou um vazamento no pelo retentor do semi eixo traseiro que foi reparado(paguei pelo trabalho). Andei mais uma semana e o vazamento voltou e tbém ocorreu a quebra do rolamento traseiro, foi detectado que meu semi eixo estava empenado. Foi trocado todo o conjunto (rolamento, retentor, semi eixo e freios pois estavam com muito óleo) tudo sem custo.
    Saí de viagem, e quando estava chegando a Goiania comecei a escutar o diferencial traseiro roncar, levei o carro na Trilha Goiás, onde foi detectado que a porca do pinhão se soltou, detonando todo o difencial traseiro. Entrei em contato com o Edu, que conversou com o pessoal de lá e em dois dias, um diferencial completo estava em Goiás, até porque na concessionária de lá não tinha as peças, novamente a Trilha Master se encarregou dos custos das peças e mão de obra do pessoal da trilha Goiás.
    No caso do semi eixo acompanhei todo o trabalho e não conseguimos diagnosticar o que realmente aconteceu e no caso do diferencial depois que voltei ainda não consegui conversar com o Edu p/ podermos analisar as peças.
    Só sei que tive todo o respaldo da oficina e do Eduardo, que não me deixou na mão em nenhum momento e assumiu todos os custos que deve ter sido pelo menos umas 3 vezes mais do que gastei com ele. ( a unica peça original que restou no eixo traseiro foi um semi eixo e caixa satélite).
    E pelo respeito e idoneidade com que fui tratado posso falar que a Trilha Master ganhou mais um cliente ( esta foi a 1º vez que levei o carro lá), pois se fosse um picareta com certeza tinha me deixado na mão.

Ariel
    Troller 01 F2 BF 33" MUD - Gasparzinho
    CJ5 62 3K 33" Frederico + Ekron 3,5T - Dick (no hospital)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ariel Ver Post
    É pessoal, este caso que o Daniel cita aí em cima ocorreu comigo em FEV deste ano.
    Levei meu T4 p/ uma revisão preventiva na Trilha Master pois estava saindo de férias e tinha como destino uma viagem até o Pará.
    Foram revisados os 2 diferenciais, vedação do snorkel e feitos reparos nos parachoques do carro.
    Bem depois disso o carro apresentou um vazamento no pelo retentor do semi eixo traseiro que foi reparado(paguei pelo trabalho). Andei mais uma semana e o vazamento voltou e tbém ocorreu a quebra do rolamento traseiro, foi detectado que meu semi eixo estava empenado. Foi trocado todo o conjunto (rolamento, retentor, semi eixo e freios pois estavam com muito óleo) tudo sem custo.
    Saí de viagem, e quando estava chegando a Goiania comecei a escutar o diferencial traseiro roncar, levei o carro na Trilha Goiás, onde foi detectado que a porca do pinhão se soltou, detonando todo o difencial traseiro. Entrei em contato com o Edu, que conversou com o pessoal de lá e em dois dias, um diferencial completo estava em Goiás, até porque na concessionária de lá não tinha as peças, novamente a Trilha Master se encarregou dos custos das peças e mão de obra do pessoal da trilha Goiás.
    No caso do semi eixo acompanhei todo o trabalho e não conseguimos diagnosticar o que realmente aconteceu e no caso do diferencial depois que voltei ainda não consegui conversar com o Edu p/ podermos analisar as peças.
    Só sei que tive todo o respaldo da oficina e do Eduardo, que não me deixou na mão em nenhum momento e assumiu todos os custos que deve ter sido pelo menos umas 3 vezes mais do que gastei com ele. ( a unica peça original que restou no eixo traseiro foi um semi eixo e caixa satélite).
    E pelo respeito e idoneidade com que fui tratado posso falar que a Trilha Master ganhou mais um cliente ( esta foi a 1º vez que levei o carro lá), pois se fosse um picareta com certeza tinha me deixado na mão.

Ariel
    Troller 01 F2 BF 33" MUD - Gasparzinho
    CJ5 62 3K 33" Frederico + Ekron 3,5T - Dick (no hospital)
    Ariel,

Fico me perguntando porque fui tratado de forma diferente .
    O que eu mais queria é que eles resolvecem o problema, que me parecia ser na retífica do cabeçote e não ficar buscando outras causas possíveis .
    Todas as vezes questionei sobre a retífica no cabeçote mas não fui ouvido.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Não ia expressar minha opinião.Mas como estou vendo que muitos aki tem pouquíssimo tempo de forum, teve um post hoje de numero 1.

To achando que tem muita gente se registrando pra defender essa oficina.
    Tem advogado de concessionárias que alega ler o forum a muito tempo e só agora se registrou, e etc etc etc.

Li tb o e-mail da oficina dizendo que "LEU AKI NO FORUM " as acusações, mas não se manifestou aki onde leiu as acusações, preferindo fazer um e-mail um tanto deselegante e ofensivo, pro reclamante.

Se os defensores da oficina realmente não estão aki, como parece não estarem, pra defende-la como "paus mandados".Fica a impressão que essa oficina tá c@g@ndo solenemente pra sua imagem.

Vamos ver no que isso vai dar.
    Endosso a opinião do Marcel.Devolve a grana e assume o erro.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Se não me engano, tem um amigo nosso, aqui do fórum, que perdeu um Engesa Animal por causa de um Troller comprado na Trilha Master.

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Se não me engano, tem um amigo nosso, aqui do fórum, que perdeu um Engesa Animal por causa de um Troller comprado na Trilha Master.

[]'s
    Escória,

Conte essa estória direitinho, com início meio e fim...

Como assim o cara "perdeu" o engesão???

Abraços ansiosos, rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem