Depois de ler esse post seu acho que não foi correto abrir um topico chamado "Oficina Trilha Master....CUIDADO!!!", pois pelo que você diz agora, o cabeçote foi retificado por outra empresa que não a Trilha Master! (embora tenha sido a pedido desta).
NA MINHA OPNIÃO, se a Trilha Master mandou fazer o serviço de retifica em outra empresa, como você diz, é pq ela não tem condições (conhecimento/equipamentos/etc) para faze-lo, e por isso ela transfere a responsabilidade do serviço de retifica para a "Empresa X" (que foi quem fez o serviço). Entendo que a Trilha Master continuaria com a responsabilidade sobre a montagem das peças e etc, mas sobre a retifica em si (se foi bem feita ou não) a responsabilidade é da empresa que a executou.
Como disse, essa é a minha opnião! NÃO sei o que as leis dizem sobre casos como esse (pois não entendo nada de Direito), mas talvez o único erro da Trilha Master foi ter escolhido um mal prestador de serviço. Nesse caso, você estaria comprometendo a imagem da empresa errada! Vale lembrar que se o erro foi realmente causado pelo prestador de serviço a Trilha Master foi lesada também!
[]´s