x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 300

Citação Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post
    "... Creio que este tópico pouco agregou ao grupo e ofendeu demais pessoas envolvidas sem a menor necessidade ..."

"... Já vimos que as discussões até perderam o sentido, tipo, esgotou o assunto ..."
    Calma deixe os demais terem ao menos a oportunidade para se expressar.

"... Como não levou a nada mesmo, sugiro a remoção deste topico do forum, se a maioria concordar claro, pois acho que não é o tipo de tema que mereça ser guardado no histórico da nossa lista ..."
    Desculpe colega, mas sou o primeiro a discordar de sua proposta pois contrariamente ao que você cita, PARTICULARMENTE ACHO que este tópico seja de grande valia, sobretudo por deixar patente a importância que há no fato de se "ouvir" ambos os lados envolvidos num problema.

Apenas não te qualifiquei como arbitrário porque você muito sabiamente sugeriu submeter seu pedido à opinião ou voto dos demais participantes, nisto devo admitir que você agiu acertadamente porém como já mencionei, reitero minha posição contrária a este pedido.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    O Comenale andou com o carro durante 2 meses sem apresentar defeitos
    Jorge,
    Acho que você não leu o post direito
    Retirei o carro da oficina no dia 11/12/06, viajando em 20/12/06 para a Bahia e retornando a sampa em 20/01/07.
    Portando não foi 2 meses
    Informei, também, que o problema ocorreu depois de percorrer +/- 600 km., no meio do caminho de ida à Bahia, na estrada. Por isso tive que travar a hélice.
    OUTRO DETALHE:
    * A HÉLICE AUXILIA A REFRIGERAÇÃO DO MOTOR QUANDO SE ESTÁ NO TRANSITO URBANO - NA ESTRADA A HÉLICE NÃO É UTILIZADA, SENDO SUBSTITUÍDA PELA AÇÃO DO VENTO FRONTAL!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Por outro lado, nada a ver com o ''causo'' pude ver q a manutenção desta Sportage, deixa a desejar (segundo relatado), eu NUNCA faria uma viagem longa com a minha família com uma viatura nestas condições....
    nzardo,
    O que posso te garantir em termos de manutenção é o seguinte:
    *Trabalho com o carro e rodo aproximadamente 120 km. p/dia;
    *Tenho esse carro a mais de 3 anos;
    *Sempre faço manutenções preventivas, pois como disse acima rodo muito.

Vou responder seu questinomento sobre os outros pontos de manutenção levantados pela oficina, com outra pergunta:
    * Você confiaria em um orçamento de manutenção que diz respeito a suspensão e um par de polias do seu carro, quando NÃO foi resolvido o problema principal de aquecimento reiteradamente?
    Segue na íntegra o orçamento da oficina:

ST 01 ALINHAMENTO + BALANCEAMENTO 0.00 R$ 150.00
    LIMP LIMPEZA SISTEMA DE ARREFECIMENT 0.00 R$ 250.00
    T23 SERVICO DE MECANICA 2.00 85.00 R$ 170.00

***PE€AS***
    101566 * BIELETA G/D 2.00 88.00 R$ 176.00 G 15 D2
    102363 * BUCHA ESTABILIZADORA 2.00 22.40 R$ 44.80 H 17 D2
    102669 * POLIA LISA( COM AR) 1.00 356.00 R$ 356.00 G 15 E2
    100451 * POLIA DA BOMBA HIDRA 1.00 356.00 R$ 356.00 I 22 A1
    100533 ADITIVO RADIADOR CON 2.00 17.80 R$ 35.60 I 31 E

TOTAL GERAL ========> 1.538.40

Como você pode verificar, não é tudo aquilo que foi informado pela oficina

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    José Augusto,

Preste atenção nas datas dos problemas....o primeiraquecimento com queima de junta ocorreu no inicio de dez de 2006. Foi corrigido.

O Comenale andou com o carro durante 2 meses sem apresentar defeitos...Nao sou mecanico, mas acho q se tivesse sido feito o conserto errado, ou com ineficiencia, o transito de SP hjá teria feito o carro esquentar antes. Isso me leva à conclusão de que o conserto foi correto.

Passados 2 meses, o carro volta, com alegação de que o primeiro conserto nao foi correto! Verifica-se o radiador do carro e este esta entupido....fato q nao estava antes....será q esse fato novo nao causou o NOVO AQUECIMENTO DO CARRO?

Depois, descobre-se que o cliente está com a helice travada, sem q q comunicação. Por que ele travou a helice? Segundo o mesmo, a helice apresentou problema na Bahia e teve de ser travada....SERÁ QUE ESSE FATO NOVO NÃO CAUSOU O PROBLEMA DO CARRO.

Pergunto de novo: SERIA JUSTO COBRAR GARANTIA OU VIR AQUI ACUSAR A EMPRESA DE IRRESPONSAVEL POR CAUSA DE UM NOVO PROBLEMA QUE NADA TEVE DE RELAÇÃO COM O CONSERTO ANTIGO E QUE FOI OMITIDO AQUI NESTE TOPICO?

Abç

Jorge Delmanto
    bla, bla bla...

Com relação a este forum, já li muita coisa absurda, descadiba e xingamentos entre participantes....dai o elogio ao TC, onde nunca presenciei tais fatos...

Estou parando de tc por aqui.

Abç Jorge
    Jorge, vc ainda por aqui??????????????????

Não se esqueça, aqui seu histórico não será apagado. Então cuidado com que escreve e seja feliz em outra lista aberta de discussão.

Veja bem, não tenho certeza que tenha sido na TM, apenas liguei o nome à pessoa, pois foi um Troller comprado em uma concessionária Troller que tem um problema na documentação, o que impediu que o Troller fosse revendido para outro proprietário, forçando o P***** a entregar o Engesa como pagamento ao novo comprador do Troller.

Deixa pra lá.

O lance aqui é sobre problemas de atendimento.

[]'s

Cool

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post

nzardo,
    O que posso te garantir em termos de manutenção é o seguinte:
    *Trabalho com o carro e rodo aproximadamente 120 km. p/dia;
    *Tenho esse carro a mais de 3 anos;
    *Sempre faço manutenções preventivas, pois como disse acima rodo muito.

Vou responder seu questinomento sobre os outros pontos de manutenção levantados pela oficina, com outra pergunta:
    * Você confiaria em um orçamento de manutenção que diz respeito a suspensão e um par de polias do seu carro, quando NÃO foi resolvido o problema principal de aquecimento reiteradamente?
    Segue na íntegra o orçamento da oficina:

ST 01 ALINHAMENTO + BALANCEAMENTO 0.00 R$ 150.00
    LIMP LIMPEZA SISTEMA DE ARREFECIMENT 0.00 R$ 250.00
    T23 SERVICO DE MECANICA 2.00 85.00 R$ 170.00

***PE€AS***
    101566 * BIELETA G/D 2.00 88.00 R$ 176.00 G 15 D2
    102363 * BUCHA ESTABILIZADORA 2.00 22.40 R$ 44.80 H 17 D2
    102669 * POLIA LISA( COM AR) 1.00 356.00 R$ 356.00 G 15 E2
    100451 * POLIA DA BOMBA HIDRA 1.00 356.00 R$ 356.00 I 22 A1
    100533 ADITIVO RADIADOR CON 2.00 17.80 R$ 35.60 I 31 E

TOTAL GERAL ========> 1.538.40

Como você pode verificar, não é tudo aquilo que foi informado pela oficina

Comenale,

É q eu sou chato dimaisssssssss, se o quebra sol estiver quebrado, enquanto eu não conserto ou mando consertar fico doido...

A relação entre Empresa x Cliente, é complicada, nunca se sabe qual cliente pode virar um ''potencial'' problema, portanto todos devem ser bem tratados e ter a mesma atenção...., pois quem manda é o cliente, se não tem cliente não existe a Empresa......

Não vi ninguem por aqui, dizendo q a TM é uma porcaria, muito pelo contrario, várias pessoas a recomendam, ficou claro q houve uma falha de diagnóstico, porém todos são sujeitos a erros, inclusive o cliente...

Eu sei q é dificil manter a paciencia, mas chutando o sac..., todo mundo esquenta a cabeça . .e isso dificulta uma boa solução.

Como ja disse, não achei profissional a TM se recusar a atende-lo.. , como tem uma Oficina q chama Doutor em Motores, faço a seguinte analogia, vc ja pensou um médico recusar um paciente, alegando q cada vez q ele o procura tem o mesmo ou um novo problema?? e ainda lhe dizendo " procura outro, e nem precisa pagar esta consulta"...

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Eu Assino O Que Escrevo

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Jorge, vc ainda por aqui??????????????????

Não se esqueça, aqui seu histórico não será apagado. Então cuidado com que escreve e seja feliz em outra lista aberta de discussão.

Caro Marcel,

Não entendi seu comentário.....muito amplo para minha compreensão.

Se vc ler tudo o que já escrevi anteriormente, verá que não mudei minha opinião, sempre defendo quem eu acho que tem razão...

E aqui nao foi diferente!

Aliás, a prova de que a TM é honesta e correta estão nos varios posts de outros aqui que tiveram experiências negativas e que foram ampla e prontamente solucionadas pela empresa.

Só resolvi voltar depois de descobrir que o Comenale omitiu fatos aqui no forum, que mudam e muito o topico inicial postado.....

Peço desculpas se minhas posições te incomodam...

Jorge

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezado jorge,

Farei um desenho para facilitar. Em momento algum questionei seu posicionamento em relação à TM.
    Porém qd vc fala monte de merda sobre o fórum, que vc não é obrigado à acompanhar, é melhor realmente parar de teclar por aqui e procurar outra lista ABERTA de discussões. Friso o ABERTA, pois cada um tem liberdade para escrever, ler, concordar ou discordar do que quiser. Se não tá satisfeito, tchau.

[]´s

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Agradecendo O Desenho...

" Farei um desenho para facilitar...
    Porém qd vc fala monte de merda sobre o fórum...."

Marcel,

"MONTE DE MERDA"....que bela expressão cultural essa sua. Falei sobre o que li!!!

Não tenho culpa se vc se limita a ler apenas os topicos onde é chamado.

Já li diversos outros assuntos, aqui, que me ajudaram a tirar duvidas sobre produtos, peças, trilhas...

Mas , infelizmente, tb já li várias discusões com palavrões, agressões pessoais, rivalidades entre interessados em vender produtos, desqualificações sobre empresas sem razão (este e um outro sobre a Rota 4x4 - engesas q me lembro agora).

Infelizmente, cada um tem a sua forma de conviver com o proximo. Se desrespeito e falta de educação não te incomodam, paciência! E que as vezes, msmo tendo de "TOLERAR" pessoas desse naipe, a falta de educação alheia me incomoda.

Será que vc leu - há tempos - sobre uma senhora que trocou uma Pajero por um Troller e "ousou" falar bem do carro??? Então, são essas coisas, que não encontrei em outras salas de discussão, que eu critico...

Jorge

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bem vindo à democracia.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Um cara com 2 post aki no forum sugerindo pros moderadores apagarem o topico.Essa é piada ? Outro com 10 post reclamando do forum.

Vão se catar e procurar as suas respectivas turmas, e parem de falar bobagens.

Eu até acho que a TM tenha razão, mas esse bando de "novos foristas"que surgiram do nada defendendo a TM tá até pegando mal e me deixando na dúvida.

[]'sirvam mais pipoca que isso promete
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    08/02/2004
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Calma deixe os demais terem ao menos a oportunidade para se expressar.

Desculpe colega, mas sou o primeiro a discordar de sua proposta pois contrariamente ao que você cita, PARTICULARMENTE ACHO que este tópico seja de grande valia, sobretudo por deixar patente a importância que há no fato de se "ouvir" ambos os lados envolvidos num problema.

Apenas não te qualifiquei como arbitrário porque você muito sabiamente sugeriu submeter seu pedido à opinião ou voto dos demais participantes, nisto devo admitir que você agiu acertadamente porém como já mencionei, reitero minha posição contrária a este pedido.
    Ok Dieselboy é assim mesmo que faremos um forum melhor, afinal o velho chavão ainda vale "estamos numa democracia" !!! rsrs

Ai eu vou concordar contigo, a participação da parte "acusada" valeu sim pra agregar ! Felizmente isso demonstra o caráter e a transparência da TMaster e o Sr. Eduardo ! Show de bola !

Porém ainda acho infeliz a ideia de ter um tópico no forum como o que foi cadastrado.

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem