Portanto: - ainda aguardo o pronunciamento do Sr. Eduardo quanto ao parecer do seu parceiro de retífica.
Talvés para alguns aqui a situação tenha chegado ao fim, mas para os que acompanham seriamente o tópico, está faltando o desfecho, ou seja:
Aguardamos o pronunciamento final da TM.
Unica e exclusivamente pela falta de atenção da TM com a opinião de mais de 4 mil frequentadores deste Fórum.
Comercialmente falando, entendo que ele já deveria ter resolvido a questão PESSOALMENTE !
Como permanece a dúvida, pela falta de esclarecimentos do Sr. Eduardo, eu não levaria meu jipe ou carro nesta oficina até o desfecho deste tópico.
Em ultima instância, tanto o Comenale quanto a TM já tiveram prejuízo com esta estória.
No lugar do Comenale, eu já teria juntado a papelada + um advogado e entrado na Justiça.
No lugar da TM, já teria acionado o depto Juridico (ou advogado) para tomar as medidas cabíveis.
Já passou muito tempo, será q o laudo da retifica é tão extenso...
É muito pouco caso q estão fazendo com o cliente....
De repente abrir uma oficina assim é bom negócio...
Pois é Nzardo,
Isso já tá parecendo uma "CPI" de tanta demora para se elaborar um laudo e analisa-lo .
Estou começando a achar que estão querendo vencer pelo cansaço, ou descaso mesmo.
Isso já tá parecendo uma "CPI" de tanta demora para se elaborar um laudo e analisa-lo .
Estou começando a achar que estão querendo vencer pelo cansaço, ou descaso mesmo.
Eles devem estar pensando q Jeepeiro tambem tem memória curta, pois estão enganados, sempre q possivel buzinaremos nas oreia deles....., principalmente fora do forum..
Conheço alguns Trolleiros, e com certeza eles ja perderam pelo menos UM cliente,...... a justiça é divina e aos poucos eles atingiram seu objetivo...afundar....
Tendo em vista que não houve qualquer manifestação por parte da trilha master em apresentar uma argumentação quanto a documentação do cabeçote, que foi executado pela retífica (seu parceiro), resolvi enviar o caso ao Juizado Especial Civil (antigo Juizado de pequenas causas).
Comenale, esse tempo exagerado no posicionamento do sr. Eduardo da TM mostra quanta importância ele dá aos seus clientes, do meu ponto de vista, mesmo que vc estivesse errado, essa postura da TM só depõem contra a propria imagem, é uma pena, mas para mim ele caiu bastante no conceito.
[]'s
"É sempre a mesma história, criança feia não tem pai", é quando as coisas não dão certo que se conhece a verdadeira "cara" da empresa.
Mesmo que por uma solução na "marra", todos aqui, creio eu, queremos ver o desfecho dessa história.....
No dia 15-16/05 a galera vai ficar toda ligada aqui pra saber das notícias com certeza.
Por enquanto eu só tenho a lamentar....de uma lado pelo Comenale que teve muitos transtornos e do outro pela TM, pois em um seguimento cada vez mais restrito para se confiar em uma oficina, certamente isso os trará conseqüências ruins.
Há algum tempo atrás, postei neste tópico, a seguinte mensagem: "Olhem só, sou novo no fórum mas, com alguma experiência de vida. Toda essa polêmica é extremamente saudável, demonstra o momento democrático que vivemos, mas, não teria sido mais simples se, desde o início, Comenale procurasse os seus direitos via Juizado Especial Cível por exemplo, afinal o seu gasto não foi de nenhuma micharia? Depois do resultado da ação, se a mesma fosse favorável ao forista, aí sim, postar a sua reclamação, coberto de razão e amparado por uma decisão judicial? Quanto ao fato da TM não se manifestar é no mínimo intrigante, uma vez que a sua imagem como empresa está sendo manchada sim, mas, enfim, cada cabeça uma sentença. Por outro lado, os e-mails enviados pelo proprietário ao reclamante, podem conter termos que as pessoas podem considerar ofensivos, mas (como estou cheio de "mas") devemos dar o devido desconto, pode ser apenas destempero verbal e não refletir o real caráter do Eduardo, enfim, Eduardo, entre no fórum e dê sua versão e encerre de uma vez essa polêmica isso só será bom para você, para sua empresa e para todo mundo que está participando dessa discussão. Abraços para todos.", agora verifico que o Comenalle optou pelo caminho mais correto que é a via judicial e ouso antecipar o resultado: Comenalle ganha essa parada! Quer me parecer que ele foi pra briga bem fundamentado e enriquecido com as diversas opiniões postadas aqui no Fórum, estou aguardando com ansiedade o dia 15/16 de julho. Forte abrç a todos.