Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2007, 09:22
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post
    "... Creio que este tópico pouco agregou ao grupo e ofendeu demais pessoas envolvidas sem a menor necessidade ..."

:shock: :shock: :shock: :shock:

Citação:

"... Já vimos que as discussões até perderam o sentido, tipo, esgotou o assunto ..."

Calma :stop: deixe os demais terem ao menos a oportunidade para se expressar.

Citação:

"... Como não levou a nada mesmo, sugiro a remoção deste topico do forum, se a maioria concordar claro, pois acho que não é o tipo de tema que mereça ser guardado no histórico da nossa lista ..."

:stop: :discordo: Desculpe colega, mas sou o primeiro a discordar de sua proposta :discordo: pois contrariamente ao que você cita, PARTICULARMENTE ACHO que este tópico seja de grande valia, sobretudo por deixar patente a importância que há no fato de se "ouvir" ambos os lados envolvidos num problema.

Apenas não te qualifiquei como arbitrário porque você muito sabiamente sugeriu submeter seu pedido à opinião ou voto dos demais participantes, nisto devo admitir que você agiu acertadamente :palmas: :concordo: porém como já mencionei, reitero minha posição contrária a este pedido.
  • 19/04/2007, 09:31
    comenale
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    O Comenale andou com o carro durante 2 meses sem apresentar defeitos

Jorge,
    Acho que você não leu o post direito:twisted:
    Retirei o carro da oficina no dia 11/12/06, viajando em 20/12/06 para a Bahia e retornando a sampa em 20/01/07.
    Portando não foi 2 meses:discordo:
    Informei, também, que o problema ocorreu depois de percorrer +/- 600 km., no meio do caminho de ida à Bahia, na estrada. Por isso tive que travar a hélice.
    OUTRO DETALHE:
    * A HÉLICE AUXILIA A REFRIGERAÇÃO DO MOTOR QUANDO SE ESTÁ NO TRANSITO URBANO:parede: - NA ESTRADA A HÉLICE NÃO É UTILIZADA, SENDO SUBSTITUÍDA PELA AÇÃO DO VENTO FRONTAL!!!
  • 19/04/2007, 10:00
    comenale
    :?:
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Por outro lado, nada a ver com o ''causo'' pude ver q a manutenção desta Sportage, deixa a desejar (segundo relatado), eu NUNCA faria uma viagem longa com a minha família com uma viatura nestas condições....:oops:

nzardo,
    O que posso te garantir em termos de manutenção é o seguinte:
    *Trabalho com o carro e rodo aproximadamente 120 km. p/dia;
    *Tenho esse carro a mais de 3 anos;
    *Sempre faço manutenções preventivas, pois como disse acima rodo muito.

Vou responder seu questinomento sobre os outros pontos de manutenção levantados pela oficina, com outra pergunta:
    * Você confiaria em um orçamento de manutenção que diz respeito a suspensão e um par de polias do seu carro, quando NÃO foi resolvido o problema principal de aquecimento reiteradamente?:?:
    Segue na íntegra o orçamento da oficina:

ST 01 ALINHAMENTO + BALANCEAMENTO 0.00 R$ 150.00
    LIMP LIMPEZA SISTEMA DE ARREFECIMENT 0.00 R$ 250.00
    T23 SERVICO DE MECANICA 2.00 85.00 R$ 170.00

***PE€AS***
    101566 * BIELETA G/D 2.00 88.00 R$ 176.00 G 15 D2
    102363 * BUCHA ESTABILIZADORA 2.00 22.40 R$ 44.80 H 17 D2
    102669 * POLIA LISA( COM AR) 1.00 356.00 R$ 356.00 G 15 E2
    100451 * POLIA DA BOMBA HIDRA 1.00 356.00 R$ 356.00 I 22 A1
    100533 ADITIVO RADIADOR CON 2.00 17.80 R$ 35.60 I 31 E

TOTAL GERAL ========> 1.538.40

Como você pode verificar, não é tudo aquilo que foi informado pela oficina:discordo:
  • 19/04/2007, 11:26
    equipeminas4x4
    Citação:

José Augusto,

Preste atenção nas datas dos problemas....o primeiraquecimento com queima de junta ocorreu no inicio de dez de 2006. Foi corrigido.

O Comenale andou com o carro durante 2 meses sem apresentar defeitos...Nao sou mecanico, mas acho q se tivesse sido feito o conserto errado, ou com ineficiencia, o transito de SP hjá teria feito o carro esquentar antes. Isso me leva à conclusão de que o conserto foi correto.

Passados 2 meses, o carro volta, com alegação de que o primeiro conserto nao foi correto! Verifica-se o radiador do carro e este esta entupido....fato q nao estava antes....será q esse fato novo nao causou o NOVO AQUECIMENTO DO CARRO?

Depois, descobre-se que o cliente está com a helice travada, sem q q comunicação. Por que ele travou a helice? Segundo o mesmo, a helice apresentou problema na Bahia e teve de ser travada....SERÁ QUE ESSE FATO NOVO NÃO CAUSOU O PROBLEMA DO CARRO.

Pergunto de novo: SERIA JUSTO COBRAR GARANTIA OU VIR AQUI ACUSAR A EMPRESA DE IRRESPONSAVEL POR CAUSA DE UM NOVO PROBLEMA QUE NADA TEVE DE RELAÇÃO COM O CONSERTO ANTIGO E QUE FOI OMITIDO AQUI NESTE TOPICO?

Abç

Jorge Delmanto

Citação:

bla, bla bla...

Com relação a este forum, já li muita coisa absurda, descadiba e xingamentos entre participantes....dai o elogio ao TC, onde nunca presenciei tais fatos...

Estou parando de tc por aqui.

Abç Jorge

Jorge, vc ainda por aqui?????????????????? :parede: :parede: :parede: :parede:

Não se esqueça, aqui seu histórico não será apagado. :discordo: :discordo: :discordo: Então cuidado com que escreve e seja feliz em outra lista aberta de discussão.
  • 19/04/2007, 13:25
    Cotrim
    Veja bem, não tenho certeza que tenha sido na TM, apenas liguei o nome à pessoa, pois foi um Troller comprado em uma concessionária Troller que tem um problema na documentação, o que impediu que o Troller fosse revendido para outro proprietário, forçando o P***** a entregar o Engesa como pagamento ao novo comprador do Troller.

Deixa pra lá.

O lance aqui é sobre problemas de atendimento.

[]'s
  • 19/04/2007, 13:30
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    :?:

nzardo,
    O que posso te garantir em termos de manutenção é o seguinte:
    *Trabalho com o carro e rodo aproximadamente 120 km. p/dia;
    *Tenho esse carro a mais de 3 anos;
    *Sempre faço manutenções preventivas, pois como disse acima rodo muito.

Vou responder seu questinomento sobre os outros pontos de manutenção levantados pela oficina, com outra pergunta:
    * Você confiaria em um orçamento de manutenção que diz respeito a suspensão e um par de polias do seu carro, quando NÃO foi resolvido o problema principal de aquecimento reiteradamente?:?:
    Segue na íntegra o orçamento da oficina:

ST 01 ALINHAMENTO + BALANCEAMENTO 0.00 R$ 150.00
    LIMP LIMPEZA SISTEMA DE ARREFECIMENT 0.00 R$ 250.00
    T23 SERVICO DE MECANICA 2.00 85.00 R$ 170.00

***PE€AS***
    101566 * BIELETA G/D 2.00 88.00 R$ 176.00 G 15 D2
    102363 * BUCHA ESTABILIZADORA 2.00 22.40 R$ 44.80 H 17 D2
    102669 * POLIA LISA( COM AR) 1.00 356.00 R$ 356.00 G 15 E2
    100451 * POLIA DA BOMBA HIDRA 1.00 356.00 R$ 356.00 I 22 A1
    100533 ADITIVO RADIADOR CON 2.00 17.80 R$ 35.60 I 31 E

TOTAL GERAL ========> 1.538.40

Como você pode verificar, não é tudo aquilo que foi informado pela oficina:discordo:

Comenale,

É q eu sou chato dimaisssssssss, se o quebra sol estiver quebrado, enquanto eu não conserto ou mando consertar fico doido...http://forums.maxima.org/images/smilies/hyper.gif

A relação entre Empresa x Cliente, é complicada, nunca se sabe qual cliente pode virar um ''potencial'' problema, portanto todos devem ser bem tratados e ter a mesma atenção...., pois quem manda é o cliente, se não tem cliente não existe a Empresa......http://forums.maxima.org/images/smilies/bowrofl.gif

Não vi ninguem por aqui, dizendo q a TM é uma porcaria, muito pelo contrario, várias pessoas a recomendam, ficou claro q houve uma falha de diagnóstico, porém todos são sujeitos a erros, inclusive o cliente...http://forums.maxima.org/images/smilies/dblthumb2.gif

Eu sei q é dificil manter a paciencia, mas chutando o sac...http://forums.maxima.org/images/smilies/nutkick.gif, todo mundo esquenta a cabeça . http://forums.maxima.org/images/smilies/maddance3.gif .e isso dificulta uma boa solução.

Como ja disse, não achei profissional a TM se recusar a atende-lo.. http://forums.maxima.org/images/smilies/nono.gif, como tem uma Oficina q chama Doutor em Motores, faço a seguinte analogia, vc ja pensou um médico recusar um paciente, alegando q cada vez q ele o procura tem o mesmo ou um novo problema?? e ainda lhe dizendo " procura outro, e nem precisa pagar esta consulta"...http://forums.maxima.org/images/smilies/ne_nau.gif
  • 19/04/2007, 13:39
    JORGE DELMANTO
    Eu Assino O Que Escrevo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Jorge, vc ainda por aqui?????????????????? :parede: :parede: :parede: :parede:

Não se esqueça, aqui seu histórico não será apagado. :discordo: :discordo: :discordo: Então cuidado com que escreve e seja feliz em outra lista aberta de discussão.

Caro Marcel,

Não entendi seu comentário.....muito amplo para minha compreensão.

Se vc ler tudo o que já escrevi anteriormente, verá que não mudei minha opinião, sempre defendo quem eu acho que tem razão...

E aqui nao foi diferente!

Aliás, a prova de que a TM é honesta e correta estão nos varios posts de outros aqui que tiveram experiências negativas e que foram ampla e prontamente solucionadas pela empresa.

Só resolvi voltar depois de descobrir que o Comenale omitiu fatos aqui no forum, que mudam e muito o topico inicial postado.....

Peço desculpas se minhas posições te incomodam...

Jorge
  • 19/04/2007, 13:51
    equipeminas4x4
    Prezado jorge,

Farei um desenho para facilitar. Em momento algum questionei seu posicionamento em relação à TM.
    Porém qd vc fala monte de merda sobre o fórum, que vc não é obrigado à acompanhar, é melhor realmente parar de teclar por aqui e procurar outra lista ABERTA de discussões. Friso o ABERTA, pois cada um tem liberdade para escrever, ler, concordar ou discordar do que quiser. Se não tá satisfeito, tchau.

[]´s
  • 19/04/2007, 14:16
    JORGE DELMANTO
    Agradecendo O Desenho...
    " Farei um desenho para facilitar...
    Porém qd vc fala monte de merda sobre o fórum...."

Marcel,

"MONTE DE MERDA"....que bela expressão cultural essa sua. Falei sobre o que li!!!

Não tenho culpa se vc se limita a ler apenas os topicos onde é chamado.

Já li diversos outros assuntos, aqui, que me ajudaram a tirar duvidas sobre produtos, peças, trilhas...

Mas , infelizmente, tb já li várias discusões com palavrões, agressões pessoais, rivalidades entre interessados em vender produtos, desqualificações sobre empresas sem razão (este e um outro sobre a Rota 4x4 - engesas q me lembro agora).

Infelizmente, cada um tem a sua forma de conviver com o proximo. Se desrespeito e falta de educação não te incomodam, paciência! E que as vezes, msmo tendo de "TOLERAR" pessoas desse naipe, a falta de educação alheia me incomoda.

Será que vc leu - há tempos - sobre uma senhora que trocou uma Pajero por um Troller e "ousou" falar bem do carro??? Então, são essas coisas, que não encontrei em outras salas de discussão, que eu critico...

Jorge
  • 19/04/2007, 15:42
    equipeminas4x4
    Bem vindo à democracia.
  • 19/04/2007, 20:57
    Sergio Rocha
    Um cara com 2 post aki no forum sugerindo pros moderadores apagarem o topico.Essa é piada ? Outro com 10 post reclamando do forum.

Vão se catar e procurar as suas respectivas turmas, e parem de falar bobagens.

Eu até acho que a TM tenha razão, mas esse bando de "novos foristas"que surgiram do nada defendendo a TM tá até pegando mal e me deixando na dúvida.

[]'sirvam mais pipoca que isso promete:mrgreen:
  • 19/04/2007, 23:50
    Rosin2000
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    :shock: :shock: :shock: :shock:

Calma :stop: deixe os demais terem ao menos a oportunidade para se expressar.

:stop: :discordo: Desculpe colega, mas sou o primeiro a discordar de sua proposta :discordo: pois contrariamente ao que você cita, PARTICULARMENTE ACHO que este tópico seja de grande valia, sobretudo por deixar patente a importância que há no fato de se "ouvir" ambos os lados envolvidos num problema.

Apenas não te qualifiquei como arbitrário porque você muito sabiamente sugeriu submeter seu pedido à opinião ou voto dos demais participantes, nisto devo admitir que você agiu acertadamente :palmas: :concordo: porém como já mencionei, reitero minha posição contrária a este pedido.

Ok Dieselboy é assim mesmo que faremos um forum melhor, afinal o velho chavão ainda vale "estamos numa democracia" !!! rsrs

Ai eu vou concordar contigo, a participação da parte "acusada" valeu sim pra agregar ! Felizmente isso demonstra o caráter e a transparência da TMaster e o Sr. Eduardo ! Show de bola !

Porém ainda acho infeliz a ideia de ter um tópico no forum como o que foi cadastrado.

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:42.