Postado originalmente por
JORGE DELMANTO
Prezado "Dieselboy",
Como vc mesmo alegou, a "liberdade de informação" deve ser respeitada. Assim, mantenho minha posição com relação à trilha master.
Ademais, quando vc alega que meus comentários "soaram" estranhos para alguem recente aqui, pelo menos coloco meu nome onde assino e nao me escondo atras de apelidos...
Por outro lado, frequentei varios meses esse forum, ingre4ssando apenas qdo acho que o assunto merece ser debatido. Não se esqueça que muitos foruns fecharam por desrespeitos à lei e a boa educação...
Sobre a perda de bandeira troller da Trilha Master, a mesma ocorreu não por irresponsabilidade ou qq outro adjetivo q vcs achem. Ocorreu sim por um programa mundial de montadoras, visando centralização de concessionárias e maior controle sobre as mesmas.
Advogo para mais de 15 concessionarias, algumas com mais de 40 anos, e que foram fechadas sem qq razão...Vamos pesquisar antes de comentar!!!
Por fim, ainda profissionalmente, sei bem o que comentários mal escritos podem causar. Isso para ambos os lados da moeda.
Concordo que erros, todos cometem, mas o e-mail inicial vai mais longe que isso!!!!
Jorge