X1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No comentário do Dieselboy.
Versão Imprimível
X1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No comentário do Dieselboy.
É isso aí Alexandre,
Havia me esquecido de mencionar esse fato.
Realmente eles perderam a representação da Troller.
Será que eles são tão competentes como o Jorge afirma:shock: e foram "injustamente" desqualificados como representantes oficial da Troller:?:
Deixo as conclusões para os interessados:parede:
Aos interessados,
Vocês nem podem imaginar o conteúdo e as qualificações contidas nos e-mail que estou recebendo do Eduardo (trilha master):oops: .
O cara é uma sumidade no tino comercial!!!:shock:
O que ele não sabe fazer e não tem é RESPONSABILIDADE!:discordo:
O alerta de "cuidado" permanece mais alerta ainda.:stop:
Quando pensamos que estamos lidando com pessoas de copetência, responsabilidade e comprometimento do bom atendimento e relacionamento, putz acontece isso!
Nos deparamos com esse tipo de coisa!
Desde os tempos em que meu avô era criança e não entendia nada de comérco ele já falava: a propaganda é a alma do negócio, um cliente satisfeito indica 1 (um) novo cliente, mas um cliente insatisfeito espalha a insafisfação e consequentemente espanta outros 100 novos clientes!
PARCEIRO, SE VC VOCÊ PROCURARIA O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS (CIVEIS) MAIS PERTO DA SUA CASA, ISO É FACIL DE RESOLVER, TENHO CERTEZA SE TODA SUA DECLARAÇÃO ACONTECEU, COMO TAMBÉM VC PODE DECLARAR SUA VIAGEM A PORTO SEGURO COM OS TRANSTORNOS QUE TEVE COM O CARRO!!!
BOA SORTE!
Comenale,
Acredito que seria muito interessante que esta discussão se tornasse pública, inclusive com a participação dos representantes da Trilha Master. Assim, todos teriam as mesmas oportunidades de defesa e os demais consumidores e frequentadores do fórum poderiam tirar as suas próprias conclusões.
Peça para o Eduardo entrar aqui no fórum com o objetivo de apresentar as justificativas dele.
[]'s
Posta esses e-mails aqui no tópico :twisted: :twisted:
O dono da Trilha Master deveria entrar aqui no fórum para pôr esta situação em "pratos limpos" logo de uma vez :parede: a impressão que tem-se aqui da "arquibancada" é que o cara não quer "encarar" essa parada :parede:
Prezado "Dieselboy",
Como vc mesmo alegou, a "liberdade de informação" deve ser respeitada. Assim, mantenho minha posição com relação à trilha master.
Ademais, quando vc alega que meus comentários "soaram" estranhos para alguem recente aqui, pelo menos coloco meu nome onde assino e nao me escondo atras de apelidos...
Por outro lado, frequentei varios meses esse forum, ingre4ssando apenas qdo acho que o assunto merece ser debatido. Não se esqueça que muitos foruns fecharam por desrespeitos à lei e a boa educação...
Sobre a perda de bandeira troller da Trilha Master, a mesma ocorreu não por irresponsabilidade ou qq outro adjetivo q vcs achem. Ocorreu sim por um programa mundial de montadoras, visando centralização de concessionárias e maior controle sobre as mesmas.
Advogo para mais de 15 concessionarias, algumas com mais de 40 anos, e que foram fechadas sem qq razão...Vamos pesquisar antes de comentar!!!
Por fim, ainda profissionalmente, sei bem o que comentários mal escritos podem causar. Isso para ambos os lados da moeda.
Concordo que erros, todos cometem, mas o e-mail inicial vai mais longe que isso!!!!
Jorge
Ótimo "tá" aprendendo a "brincar" de democracia :twisted: porque anteriormente pareceu-me autoritário e intransigente :palmas: :palmas: :concordo:
Nooossa quanta bravura e intrepidez de caráter :palmas: mas quem garante que seja seu nome verdadeiro de fato? :pensativo:
Caso lhe interesse posso passar meu nome completo, endereço e fone de contato via MP para maiores esclarecimentos :twisted: :twisted:
Nooossa você deve ser "O CARA" em mecânica e afins :palmas: :palmas: mas saiba que assim mesmo muito nos honra sua presença por aqui, sobretudo por trazer um pouquinho de luz às trevas de nossa humilde ignorância :palmas:
Não vi nada disto por aqui :discordo: :discordo:
Também presta seus serviços à Trilha Master? Tanto afinco na defesa da empresa desperta curiosidade.
Jorge,
Agora sim ficou "claro"..........pelo jeito vc. têm motivos bem definidos para defender a Trilha Master. ISENÇÃO é uma atitude importante .........
De toda forma, não vejo todo o exagero que vc. tá colocando na mensagem do Comenale.....é direito dele sim reclamar, expor a forma como foi (mau) atendido e buscar seus direitos, se não financeiros pelo menos o direito de se expressar livremente e colocar o caso dele aqui, lembre-se que este é um fórum LIVRE.
[ ]s longe de advogados.....
O que resolveria é o Sr. Eduardo (proprietário da trilha master), passar aqui no fórum e tentar explicar o que aconteceu, não querendo desmerecer as palavras do colega... Se não isso não se resolverá nunca, e sempre vai haver esses comentários de quem fez ou deixou de fazer!!!:concordo: