Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2007, 19:34
    gutoxj98
    Minha Opiniao - Nao sou nada de ninguem - apenas minha opiniao - - -

Sr. Comenale - O Sr.esta no seu direito de reclamar por todos os cantos possiveis, mas apenas quando esgotarem todas negociacoes com a oficina e nao for resolvido o seu problema.

Dica - pare de alimentar uma fogueira, o fogo pode ficar fora do planejado.

Ao Sr. Eduardo - O Sr. deve mostrar a todos deste forum e que sabem do caso, que a trilha master é capaz de resolve-lo e que um cliente insatisfeito nao pode jogar a sua reputacao fora, (como o sr fala que foi e esta sendo conquistada com noites sem dormir) entao a Trilha Master deve fazer todo possivel para resolver, mandar guincho, carro reserva, sei lá...fazer o que for e mostra a todos que vcs nao sao o que sendo falado. Nao fale nada, apenas prove e resolva o caso.

Vcs sao uma empresa aberta e se querem conquistar mais e mais clientes tao criteriosos, clientes que gastam bastante e que sustentam a sua oficina
    ......resolva e mostre como resolveu. Nós aqui do forum esperamos isso !!!

Aos DOIS - Encarem as coisas como Empresa e Cliente insatisfeito e entrem em um acordo.......

SE resolver o Problema serei um cliente Trilha Master.......se nao........NUUUUCA !!!!

Um braço a todos........e resolvam isso por favor.
  • 14/04/2007, 19:58
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    "... Sr. Comenale - O Sr.esta no seu direito de reclamar por todos os cantos possiveis, mas apenas quando esgotarem todas negociacoes com a oficina e nao for resolvido o seu problema ..."

Ué, mas não foi isso que ele relatou? :pensativo: pelo que entendi ele cansou de idas e vindas sem que houvessem soluções satisfatórias para seu problema, por isso veio relatar seu caso aqui no fórum.

Citação:

"... Dica - pare de alimentar uma fogueira, o fogo pode ficar fora do planejado ...

Por favor, poderia ser mais específico? corrija-me se estiver enganado, mas nesta parte você se referiu ao e-mail que ele tornou público, certo?

Ora, não vejo nenhum combustível para alimentar fogueira com essa atitude :discordo: se o outro lado - segundo o e-mail - diz estar ciente dos fatos e que inclusive está acessando o site, porque raios não se manifesta? :roll: medo? :roll:

Citação:

"... Ao Sr. Eduardo - O Sr. deve mostrar a todos deste forum e que sabem do caso, que a trilha master é capaz de resolve-lo e que um cliente insatisfeito nao pode jogar a sua reputacao fora, (como o sr fala que foi e esta sendo conquistada com noites sem dormir) entao a Trilha Master deve fazer todo possivel para resolver, mandar guincho, carro reserva, sei lá...fazer o que for e mostra a todos que vcs nao sao o que sendo falado ..."

.... x2 :concordo:

Citação:

"... Nao fale nada, apenas prove e resolva o caso ..."

Não custa nada postar aqui a versão dos fatos segundo ele, isto é salutar e demonstra interesse em provar a todos que a história pode ser diferente .... agora ficar calado :parede: lembram-se da velha máxima? "... quem cala consente ..." :shock: :putz:

Citação:

"... Vcs sao uma empresa aberta e se querem conquistar mais e mais clientes tao criteriosos, clientes que gastam bastante e que sustentam a sua oficina
    ......resolva e mostre como resolveu. Nós aqui do forum esperamos isso !!! ..."

• 15/04/2007, 21:10
    guilhermekrug
    A internet é uma maravilha!!!!

Primeiro vocês entendem que se o Eduardo não vem neste forum, se cadastra aqui e se defende é porque ele tem alguma culpa, depois vocês deduzem que o Jorge Delmanto é novato, aumentam criando a ficção de que ele trabalha para a Trilha Master e depois chegam a insinuar que eles são a mesma pessoa...

A internet é uma maravilha...Olham no meu perfil que tem algo como sênior e o do Jorge que tem Mirim e falam que eu sei mais que ele...Quase morro de rir, apesar da pouca idade o Jorge tem de jipe quase o que tenho de carteira pois ele começou antes dos 18 e eu muito depois....Ele já teve Engesa, CJ e outro Troller além do atual é jipeiro com espírito e alma de jipeiro e vcs achando que ele é mirim e que esta sendo imparcial...

Ele não é parente nem trabalha para o EDu, assim como eu ele já levou seu TRoller lá várias vezes e ficou feliz com o trabalho....

Outro detalhe que da até vontade de rir: Não foi a Troller quem descrendênciou o Edu, foi o Edu que não aceitou a nova proposta da Troller. Mesmo depois que ele não era mais concessionária adivinha onde o dono da Troller levava seu jipe para consertar? E sua filha quando o pessoal da imprensa bateu com seu T4 laranja, adivinha onde ele foi consertado????
    O Edu pode ser tudo menos desonesto ou mau-educado, me desculpem mas tenho forte tendência a duvida de quem chamar o Edu de deseducado ou desonesto. O Edu é jipeiro, já vi ele todo sujo de lama trocando pneu destalonado em trilha de jipe que não tinha nada a ver com ele e sempre com um sorisso na cara.

Quando comprei meu TRoller morava no Rio e tinha um problema de infiltração que a a concessionária do Rio (a antiga Gastal - Agora mudou) não conseguia resolver. Advinha onde a fábrica perguntou se eu podia levar o Jipe? Na Trilha Master, de lá para cá ele sempre foi honesto comigo e hoje em dia considero ele meu amigo pessoal e minha esposa comprou um quadriciclo lá e também está muito feliz com o serviço deles.

Acho que fatos podem e devem ser narrados, mas julgamentos de internet são um problema então aconselho ao pessoal fazer uma visita na Trilha Master e tirar suas conclusões...
  • 16/04/2007, 00:25
    Luciano SHAKALL
    Esclarecimentos I
    Citação:

Já que tomastes a iniciativa de abrir o tópico, enrriqueça-o fornecendo mais detalhes, para que possamos formar uma opinião...
    Citação:

Não quero que os fatos passem por um "júri popular".
    Comenale, Quando falo em "julgamento", não é para que nós, "foristas" julguemos o "seu caso", pois isso não nos cabe. É para que possamos julgar se determinado estabelecimento - ou determinada pessoa - possui pré-requisitos para nos atender satisfatoriamente, seja em prestação de serviços, ou em "relação cliente-empreendedor"!

PS. Obrigado por postar o conteúdo do e-mail.

• 16/04/2007, 00:26
    Luciano SHAKALL
    Esclarecimentos II
    Citação:

Acho que fatos podem e devem ser narrados, mas julgamentos de internet são um problema...
    Guilhermekrug, geralmente "julgamentos de internet são um problema", quando não se tem "base", quando não se tem dados pra embasar um julgamento, e foi, justamente, pra ter "essa base", que solicitei mais dados ao Sr. Comenale (conteúdo do e-mail).

Muitos dirão: "mas quem tem o direito de julgar?..."
    Em minha humilde opinião, o cliente tem sim, o direito de julgar - baseado em dados - se aquele vendedor, ou fornecedor, ou prestador de serviços (o que seja...) tem - ou não - capacidade para atender-lhe EM TODOS os aspectos, inclusive na maneira como este dirige-se ao cliente, como o trata, como se reporta a ele...
    Dados estes, que nos ajudam a fomentar um julgamento justo, facilitando-nos tomar decisões acerca dos "bons serviços" e, felizmente, hoje temos com obter - de maneira bem mais rápida - tais informações, pois, parafraseando-te :
    Citação:

PS.
    Citação:

Ele não é parente nem trabalha para o EDu...
    ...Não foi a Troller quem descrendênciou o Edu, foi o Edu que não aceitou a nova proposta da Troller...
    ... O Edu pode ser tudo menos desonesto ou mau-educado...
    Guilhermekrug, você não me parece muito imparcial...
    Se você tem intimidade suficiente para tratar o Sr. Eduardo por um apelido, sendo que ninguém o fez até agora, demonstra um nível de amizade, que tornaria IMPOSSÍVEL o Senhor ser tratado de forma ríspida e/ou grosseira pelo Sr. Eduardo, o que, absolutamente, não que dizer que ele, efetivamente, não aja assim com outras pessoas - aquelas, com as quais ele não tem intimidade para chamar-lhe de "Edu"...
  • 16/04/2007, 00:48
    Dieselboy
    Shakall

Você é um diplomata :palmas: :palmas: Resumidamente, "... falou pouco e disse tudo ..." :palmas::concordo:
  • 16/04/2007, 08:22
    comenale
    Guilherme,

Parece que você não leu o conteúdo do e-mail que seu "amigo" me enviou.
    Em nenhum momento chamei-o de desonesto ou qualquer outra coisa, apenas questionei o péssimo trabalho executado em meu carro.
    Quem se dirige nesses termos é o Eduardo, me chamando de "sujo e desonesto", só porque resolvi me defender!
    O fato de você ser amigo pessoal do "Edu" não lhe dá o direito de ser dono da verdade e de "sempre" ser bem atendido pelo ele (imigine se não fosse?).
    Se for por esse caminho, vou pedir para que meus amigos, que acompanharam todo o caso, se cadastrem no fórum e expressem sua opinião.
  • 16/04/2007, 08:32
    comenale
    Como tive que mandar o carro em outra oficina para efetuar os reparos, solicitei ao mecânico um laudo do serviço e o diagnóstico foi:
    - Cabeçote trincado.
    Enviei um e-mail ao Eduardo (numa boa), convidando-o a conhecer essa oficina e constatar o serviço que está sendo executado, o qual deveria ter sido executado na primeira vez.
    Vamos ver se ele aceita uma outra opinião profissional.
  • 16/04/2007, 09:46
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post

Primeiro vocês entendem que se o Eduardo não vem neste forum, se cadastra aqui e se defende é porque ele tem alguma culpa, depois vocês deduzem que o Jorge Delmanto é novato, aumentam criando a ficção de que ele trabalha para a Trilha Master e depois chegam a insinuar que eles são a mesma pessoa...

A internet é uma maravilha...Olham no meu perfil que tem algo como sênior e o do Jorge que tem Mirim e falam que eu sei mais que ele...Quase morro de rir, apesar da pouca idade o Jorge tem de jipe quase o que tenho de carteira pois ele começou antes dos 18 e eu muito depois....Ele já teve Engesa, CJ e outro Troller além do atual é jipeiro com espírito e alma de jipeiro e vcs achando que ele é mirim e que esta sendo imparcial...

Ele não é parente nem trabalha para o EDu, assim como eu ele já levou seu TRoller lá várias vezes e ficou feliz com o trabalho....

Outro detalhe que da até vontade de rir: Não foi a Troller quem descrendênciou o Edu, foi o Edu que não aceitou a nova proposta da Troller. Mesmo depois que ele não era mais concessionária adivinha onde o dono da Troller levava seu jipe para consertar? E sua filha quando o pessoal da imprensa bateu com seu T4 laranja, adivinha onde ele foi consertado????
    O Edu pode ser tudo menos desonesto ou mau-educado, me desculpem mas tenho forte tendência a duvida de quem chamar o Edu de deseducado ou desonesto. O Edu é jipeiro, já vi ele todo sujo de lama trocando pneu destalonado em trilha de jipe que não tinha nada a ver com ele e sempre com um sorisso na cara.

Quando comprei meu TRoller morava no Rio e tinha um problema de infiltração que a a concessionária do Rio (a antiga Gastal - Agora mudou) não conseguia resolver. Advinha onde a fábrica perguntou se eu podia levar o Jipe? Na Trilha Master, de lá para cá ele sempre foi honesto comigo e hoje em dia considero ele meu amigo pessoal e minha esposa comprou um quadriciclo lá e também está muito feliz com o serviço deles.

Acho que fatos podem e devem ser narrados, mas julgamentos de internet são um problema então aconselho ao pessoal fazer uma visita na Trilha Master e tirar suas conclusões...

Caro guilhermekrug,

Eu e muitos aqui no Forum estamos acompanhando esta discursão e emitindo opniões que fazem parte do proposito de um Forum de debates como este, mas sempre tentando não tomar partido, mesmo porque nem moro em Sampa e nem conheço esta oficina.
    Pelos relatos da vida vejo que muitas vezes podemos dar azar em determinadas empresas com a qual lidamos. Acho que foi o caso do nosso amigo que abril este topico, outros se dão super bem e não tem nada a queixar, como foi o seu caso.
    Sendo um Forum de discursão, cada um pode expor seu ponto de vista o que considero normal. Defender amigos fazem parte da nossa vida, eu também os defendo quando vejo que foram injustiçados.
    Só queria poderar duas coisas que você escreveu acima, mas respeito seu ponto de vista e se você está convicto que o Sr. Eduardo foi injustiçado tem mais é que defende-lo mesmo.

Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Prezado "Dieselboy",

.................................................. ...Advogo para mais de 15 concessionarias, algumas com mais de 40 anos, e que foram fechadas sem qq razão...Vamos pesquisar antes de comentar!!!....................
    Jorge

O perfil do Sr. Jorge Delmanto aqui no Forum é Mirim, não vi ninguem transferindo seu perfil aqui e compararando com sua experiencia como jipeiro lá fora.
    Outro fato é que o Sr. Jorge Delmanto insinuou que advoga para empresas concessionárias querendo dizer que conhece bem do assunto.

Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Mas de qualquer forma, vou postar o conteúdo do 1º e-mail (que está mais light) para provar que a outra parte tem ciência dos fatos:

"Acabo de acessar o fórum 4x4 Brasil. O que você está fazendo ...............................
    Eduardo Dias
    Trilha Master"

.

Se o dono da oficina acessa o Forum e acha que estes Topicos discutidos aqui estão prejudicando sua imagem, ele tem que vir aqui se defender sim, para expor sua versão, mostrar a verdade e reafirmar sua imagem e prestigio que tem com você e outros. A não ser que o Sr. Eduardo não considere as opniões deste Forum o que acho que não é o caso.
    Não podemos deixar que cada um faça seu julgamento sobre o assunto sem ouvir os dois lados, isto aqui não é um tribunal mas é um formador de opiniões.
    Não sei se estou errado, mas na minha opinião este Forum é uma referencia e tem milhares de acessos ao dia, principalmente de pessoas ligadas ao meio.
  • 16/04/2007, 10:18
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    "... Se o dono da oficina acessa o Forum e acha que estes Topicos discutidos aqui estão prejudicando sua imagem, ele tem que vir aqui se defender sim, para expor sua versão, mostrar a verdade e reafirmar sua imagem e prestigio que tem com você e outros ..."

Apenas gostaria de relembrar que tempos atrás houve aqui no fórum um tópico criado por um cliente insatisfeito ao adquirir um determinado bloqueio para sua caminhonete.

Até aí tudo perfeitamente normal e dentro dos princípios básicos da democracia :palmas: contudo alegou também que o fabricante e o revendedor não estariam dispostos a resolver seu problema :shock:

Até o momento em que os outros dois envolvidos não se manifestaram ficou difícil discernir quem estava com a razão? :shock: :putz: claro que nós (clientes) nos identificamos com a posição do amigo consumidor, compreendemos o "drama" da situação e com certa facilidade nos solidarizamos e/ou "tomamos" partido para o lado do cliente.

Contudo bastou o lado oposto entrar no debate, expondo sua versão dos fatos e mostrando que a história não era bem aquela, que a ampla maioria dos que acompanharam o tópico voltou-se para o lado do fabricante e do revendedor :shock: :shock: ou seja, houve uma reviravolta na história.

Cito esta passagem, para que sirva de exemplo para o representante da Trilha Master, como disse anteriormente até este momento ouvimos apenas uma das versões, o que impossibilita demonstrar quem está com a razão.

Se o prestador de serviços ainda não se manifestou, creio que está mais do que na hora que o faça, pois essa estratégia "Lulista" do "não sei de nada" com certeza servirá tão somente para minar a imagem da oficina que segundo ele construiu com afinco, dedicação e esforço de anos de vida.
  • 16/04/2007, 13:40
    JORGE DELMANTO
    Falta De Leitura Atenta
    Krug,

Agradeço os elogios...

Eu já parei de tentar expor minha posição.

Ou o povo não sabe ler, ou nao quer entender.

Falei das concessionárias para mostrar que a tendencia mundial era a centralização: JA FALARAM QUE O EDUARDO É MEU CLIENTE...RS

Escrevo de forma normal: FALARAM QUE PAREÇO O EDUARDO ESCREVENDO...

Falei que nunca tive problema lá e que a empresa senpre foi correta, honesta e perfeita nos serviços: JA FALARAM QUE EU SOU O EDUARDO...

Esse tópico me revelou um único ponto positivo: EVOLUIR É PRESTAR ATENÇÃO NO QUE OS OUTROS DIZEM E CONSEGUIR MUDAR SUA PRÓPRIA POSIÇÃO SE CONSIDERA-LA ERRADA.

Assim, RESOLVI CONTINUAR MINHA VIDA, LEVANDO MEUS CARROS LÁ NA TRILHA MASTER. QDO VIER A CONTA.....VOU ALEGAR QUE SOU O EDUARDO E SAIR SEM PAGAR!!!!!!!!!!!!
  • 16/04/2007, 15:03
    Luciano SHAKALL
    Citação:

"...Se o dono da oficina acessa o Forum e acha que estes Topicos discutidos aqui estão prejudicando sua imagem, ele tem que vir aqui se defender sim, para expor sua versão, mostrar a verdade e reafirmar sua imagem e prestigio que tem com você e outros..."
    X3 :concordo:

Citação:

gostaria de relembrar que tempos atrás houve aqui no fórum um tópico criado por um cliente insatisfeito ao adquirir um determinado bloqueio para sua caminhonete.
    O Tópico é esse: Ensimec TRPC By Garra4X4 um problemão . A diferença "pra esse caso", é que lá, o Sr. Rodrigo da Garra 4x4, se manifestou publicamente, inclusive se prontificando a substituir o referido bloqueio - como, aliás, já havia feito antes do caso ser exposto ao Fórum.
    NOTA: O bloqueio "errado" havia sido entregue, porque o cliente não informou o modelo do diferencial - Fato confirmado pelo próprio cliente.

É justamente isso que queremos aqui: Que ambas as partes manifestem-se - no caso, que o senhor Eduardo manifeste sua versão dos fatos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.