Postado originalmente por
guilhermekrug
A internet é uma maravilha!!!!
Primeiro vocês entendem que se o Eduardo não vem neste forum, se cadastra aqui e se defende é porque ele tem alguma culpa, depois vocês deduzem que o Jorge Delmanto é novato, aumentam criando a ficção de que ele trabalha para a Trilha Master e depois chegam a insinuar que eles são a mesma pessoa...
A internet é uma maravilha...Olham no meu perfil que tem algo como sênior e o do Jorge que tem Mirim e falam que eu sei mais que ele...Quase morro de rir, apesar da pouca idade o Jorge tem de jipe quase o que tenho de carteira pois ele começou antes dos 18 e eu muito depois....Ele já teve Engesa, CJ e outro Troller além do atual é jipeiro com espírito e alma de jipeiro e vcs achando que ele é mirim e que esta sendo imparcial...
Ele não é parente nem trabalha para o EDu, assim como eu ele já levou seu TRoller lá várias vezes e ficou feliz com o trabalho....
Outro detalhe que da até vontade de rir: Não foi a Troller quem descrendênciou o Edu, foi o Edu que não aceitou a nova proposta da Troller. Mesmo depois que ele não era mais concessionária adivinha onde o dono da Troller levava seu jipe para consertar? E sua filha quando o pessoal da imprensa bateu com seu T4 laranja, adivinha onde ele foi consertado????
O Edu pode ser tudo menos desonesto ou mau-educado, me desculpem mas tenho forte tendência a duvida de quem chamar o Edu de deseducado ou desonesto. O Edu é jipeiro, já vi ele todo sujo de lama trocando pneu destalonado em trilha de jipe que não tinha nada a ver com ele e sempre com um sorisso na cara.
Quando comprei meu TRoller morava no Rio e tinha um problema de infiltração que a a concessionária do Rio (a antiga Gastal - Agora mudou) não conseguia resolver. Advinha onde a fábrica perguntou se eu podia levar o Jipe? Na Trilha Master, de lá para cá ele sempre foi honesto comigo e hoje em dia considero ele meu amigo pessoal e minha esposa comprou um quadriciclo lá e também está muito feliz com o serviço deles.
Acho que fatos podem e devem ser narrados, mas julgamentos de internet são um problema então aconselho ao pessoal fazer uma visita na Trilha Master e tirar suas conclusões...