Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2007, 09:49
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Fernando, a questão não é o fato de ser Expert ou Mirim, e isso eu posso te garantir que a maioria pensa assim. Eu mesmo, fui "promovido" a Senior a poucos dias, e vc acho que isso me faz um jipeiro melhor ?
    Sou jipeiro a mais de 15 anos e quando entrei aqui a não muito tempo fui mirim também, e aí ?

O que deixa a galera P...da vida aqui ( e posso dizer que eu mesmo fiquei também) é o fato de alguém que mal entrou no fórum, não conhece a galera....a cadência, as piadas internas, essa coisa toda...Ir logo pedindo pra excluir o tópico do ar. Sacou ? Isso não é pessoal de forma nenhuma.

Isso não é só vc ou "aquele" outro aqui, mas em vários posts tem sempre alguém que entra e quer mandar em tudo, dar lição de moral, e pode até ser um excelente jipeiro e até amigo de verdade, mas pisa na bola querendo aplicar a intransigência por aqui....

O que mais gosto daqui é que se você respeitar as regras de conduta, nunca vai ser "tesourado", vai poder expressar as suas opniôes da forma que quiser, ouvir outras....e até mudar as suas próprias convicções.
    E é isso que vicia quere estar ligado aqui 24 hrs por dia.
    É esse espaço onde tudo pode, desde que não invada a liberdade e o direito a opnião dos outros.

Alguns as vezes, se exaltam a expressar a sua própria indignação, como eu mesmo senti vontade quando li alguém que mal entrou no fórum pedir pra tirá-lo do ar....Que isso ? A volta a ditadura ? Ou será a Cicareli que tirou o Youtube do Ar ? Todo mundo achou ridícula a ousadia da figurinha na praia e muitos ficaram p....pela justiça ter tirado o YT do ar, certo ?
    Não seria a mesma ousadia pedir pra remover o tópico ?

Eu tomo por regra o seguinte, se não gosto de algo ou vou opninar por que não gostei, ou simplesmente caio fora, todos aqui tem esse direito...navegue onde quiser, opine onde quiser.....mas lembre-se que quem expressa opniões tem sempre que estar disposto a ouví-las dos outros também.

Pela paz, respeito e acima de tudo, liberdade de expressão.

Abs.

:concordo:
    Muito bem colocado (ui que frase gay).

[]'s
  • 20/04/2007, 10:06
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    x 2 :palmas: :palmas: :palmas:

Se alguém aqui não está feliz ou fica por ai queimando o forum em outras listas pela internet como foi dito aqui anteriormente aconselho essa(s) pessoa(s) a procurar(em) um forum onde as pessoas sejam do seu " NIPE ".

E na minha opinião não existe nenhum forum aqui no Brasil que chegue perto do nosso 4x4 BRASIL !

[]'s

Marcelo

Bem só para deixar claro que isso aí não foi pra vc não viu o AKPG.

[]'s

Marcelo
  • 20/04/2007, 10:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Bem só para deixar claro que isso aí não foi pra vc não viu o AKPG.

[]'s

Marcelo

Fica sossegado que sei que não foi para mim não. Acho q sei pra quem foi.....
  • 20/04/2007, 12:37
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post
    Colega,

Só pq vc é o EXPERT não te dá o direito de faltar o respeito com as outras pessoas.

O que te faz melhor ? Apenas o fato deste fórum te classificar assim por ter escrito mais de 3000 coisas mesmo que não importando o conteúdo ? Grande coisa hein...

Pensei que o grupo de jipeiros fosse unido, mas já vi que prevalece o fato de ter sempre alguém pra estragar.

Bom, pelo menos estou fazendo minha parte pra tornar as coisas melhores.

Pela tua idade a educação ficou devendo, ok !

E não se preocupe viu, quando seu CJ ou sua BAND atolarem na trilha os "MIRINS" não vão recusar te ajudar tá !

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN

Prezado Sr.

Eu não sou educado, sou jipeiro.Coço o saco,digo palavrão,cuspo no chão,chafurdo na lama, tomo cerveja, etc \etc.

Infelizmente, pra vc, a grande maioria aki é assim.:putz:

Quer apagar tópico, se inscreva como moderador, se o administrador do forum te convidar, pode ser que aí vc tenha esse direito.

Ser Expert ou Mirim, não quer dizer quase nada.Apenas demonstra a experiencia que tenho de navegar por aki.:lol:

Vc chegou agora, pra sentar na janela vai levar um tempo ainda.:concordo:
    Quanto a ser rebocado por alguem, não tem problema nenhum.É só pegar no meu cabo e encaixar a ponta na sua traseira e sair puxando.:dance: :dance:

[]' bem vindo ao mundo off road
  • 20/04/2007, 12:45
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Prezado Sr.

Eu não sou educado, sou jipeiro.Coço o saco,digo palavrão,cuspo no chão,chafurdo na lama, tomo cerveja, etc \etc.

Infelizmente, pra vc, a grande maioria aki é assim.:putz:

Quer apagar tópico, se inscreva como moderador, se o administrador do forum te convidar, pode ser que aí vc tenha esse direito.

Ser Expert ou Mirim, não quer dizer quase nada.Apenas demonstra a experiencia que tenho de navegar por aki.:lol:

Vc chegou agora, pra sentar na janela vai levar um tempo ainda.:concordo:
    Quanto a ser rebocado por alguem, não tem problema nenhum.É só pegar no meu cabo e encaixar a ponta na sua traseira e sair puxando.:dance: :dance:

[]' bem vindo ao mundo off road

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 20/04/2007, 12:46
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Voltando um pouco ao foco do tópico, gostaria de informar a todos que recebi e-mail do Sr. Eduardo, para que eu solicitace um parecer da oficina sobre o problema apresentado no cabeçote da viatura.
    Me parece que ele está se prontificando a resolver o problema....:?: :-o
    Estarei encaminhando esse parecer para análise da TM, ainda hoje.
    Vamos ver no que vai dar.

Bom saber.

Mesmo sem querer tomar partido, espero que tudo se resolva entre vcs.

[]'s dos que estão torcendo pela paz entre os Jipeiros

Marcelo
  • 20/04/2007, 13:07
    Marcelo Carvalhal
    :parede:
    Bom...não sei pra que to escrevendo mas.....

Acho que este tópico, não acrescentou muito mesmo, vi amigos brigando..moderadores ralando....novos usuários perdendo chance de aprender mais e muita gente tomando partido de problemas que não pode resolver......

Sei que ele vai perder seu espaço em pouco tempo, mas acho que pelo menos ajudou a cortar as arestas entre moderadores e usuários....

So acho que em um das partes está faltando diálogo..

Ja anunciei que mensagem por mensagem estou deixando o fórum..por conta de motivos banais, mas que pra min são importantes.....

Mesmo sabendo que esta mensagem tvlz não seja lida por quem tem de lê-la, ainda sim estou aqui...USANDO MEU TEMPO..para tentar colaborar de alguma maneira ao entendimento e harmonia.

Pensem, em uma criança na escola, que depois de fazer uma redação, leva toda feliz o texto pra "FESSORA", ler e dar sua nota, corrigir os erros, e ajudá-lo a fazer uma melhor.
    Mas na verdade, a "FESSORA", pega a folha.não lê..e RASGA..na frente de seus olhos..e ainda grita com o moleque..mandando ele voltar pra carteira...e gritando pra ele parar de escrever besteira....

É esse o sentimento....quando se escreve algo que não foi dado atenção.

Valew...........
  • 20/04/2007, 13:16
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

Neste aspécto, creio que não há razões pra vc se preocupar....O seu reconhecimento está garantido....

Termino: Á César o que é de César...à MC o que é de MC....:concordo:
  • 20/04/2007, 14:39
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :parede:
    Bom...não sei pra que to escrevendo mas.....

Acho que este tópico, não acrescentou muito mesmo, vi amigos brigando..moderadores ralando....novos usuários perdendo chance de aprender mais e muita gente tomando partido de problemas que não pode resolver......

Sei que ele vai perder seu espaço em pouco tempo, mas acho que pelo menos ajudou a cortar as arestas entre moderadores e usuários....

So acho que em um das partes está faltando diálogo..

Ja anunciei que mensagem por mensagem estou deixando o fórum..por conta de motivos banais, mas que pra min são importantes.....

Mesmo sabendo que esta mensagem tvlz não seja lida por quem tem de lê-la, ainda sim estou aqui...USANDO MEU TEMPO..para tentar colaborar de alguma maneira ao entendimento e harmonia.

Pensem, em uma criança na escola, que depois de fazer uma redação, leva toda feliz o texto pra "FESSORA", ler e dar sua nota, corrigir os erros, e ajudá-lo a fazer uma melhor.
    Mas na verdade, a "FESSORA", pega a folha.não lê..e RASGA..na frente de seus olhos..e ainda grita com o moleque..mandando ele voltar pra carteira...e gritando pra ele parar de escrever besteira....

Valew...........

Marcelo , na boa .. vai abandonar o forum pq deletaram msg de merda sua ??
    a vira macho carvalhal
    puta mimimimimim de menininha :twisted:
    todos sabem que eu sou contra deleção de msgs .. mas as regras existem .. e cada dia menos são cumpridas ...
    vivemos hj um forum mais liberal que nunca foi
    só que os novatos tão passando do ponto
    essa porra ta virando blog ..
    num tem mais tecnica .. só smile e briga
    respeito a decisão dos colegas ...
    tem que ter um limite .. novato num sabe ainda e vai no embalo de nós putanheiros de plantão .. só que erram e passam do ponto ( +/- como o john fazendo piada :twisted: )

mas porra até ai a vou deixar o forum
    isso é mimimi demais
    ainda mais vindo de vc que sempre foi dos usuarios que flertam com os limites das regras ... se fosse p/ num ter vc por aqui tinhamos te dado um belo banimento nas vezes que vc sabe que mereceu ..

porra carvalhal .. não concordo com sua insatisfação mesmo apoiando a ideia que não se deve deletar msgs

e vou mais longe esse lance de ir contra moderação pq deletaram um msg é mta frescura ..
    porra todos que reclamam são os que mais tem msgs de bobagem espalhada
    e choram como se fossem santos ...
    espero que não leve p/ lado pessoal pois te considero um cara gente fina pacas , p/ não dizer um amigo que não conheci pessoalmente.
    por esse motivo que me dou a liberdade de dizer :
    HEY CARVALHAL VAI CHORAR NO OMBRO DO RODRIGO
    :mrgreen: :mrgreen:
    []'s
  • 20/04/2007, 15:08
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Marcelo , na boa .. vai abandonar o forum pq deletaram msg de merda sua ??
    a vira macho carvalhal
    puta mimimimimim de menininha :twisted:
    todos sabem que eu sou contra deleção de msgs .. mas as regras existem .. e cada dia menos são cumpridas ...
    vivemos hj um forum mais liberal que nunca foi
    só que os novatos tão passando do ponto
    essa porra ta virando blog ..
    num tem mais tecnica .. só smile e briga
    respeito a decisão dos colegas ...
    tem que ter um limite .. novato num sabe ainda e vai no embalo de nós putanheiros de plantão .. só que erram e passam do ponto ( +/- como o john fazendo piada :twisted: )

mas porra até ai a vou deixar o forum
    isso é mimimi demais
    ainda mais vindo de vc que sempre foi dos usuarios que flertam com os limites das regras ... se fosse p/ num ter vc por aqui tinhamos te dado um belo banimento nas vezes que vc sabe que mereceu ..

porra carvalhal .. não concordo com sua insatisfação mesmo apoiando a ideia que não se deve deletar msgs

e vou mais longe esse lance de ir contra moderação pq deletaram um msg é mta frescura ..
    porra todos que reclamam são os que mais tem msgs de bobagem espalhada
    e choram como se fossem santos ...
    espero que não leve p/ lado pessoal pois te considero um cara gente fina pacas , p/ não dizer um amigo que não conheci pessoalmente.
    por esse motivo que me dou a liberdade de dizer :
    HEY CARVALHAL VAI CHORAR NO OMBRO DO RODRIGO
    :mrgreen: :mrgreen:
    []'s

Poxa eu tive que mentir pra ter sua atenção......:mrgreen:

Não é por conta de deletar msg...que estou deixando de lado o FORUM, mas por outros motivos..que infelizmente não posso explicar agora

Beto...vc não pode ser considerado MODERADOR....tá mais para LIBERADOR...:dance: :dance: , por favor me desculpe tbm pelos trabalhos que lhe dei...mas não é por conta de vc...e de nenhum moderador...se vc perguntar a cada um minhas resposta nas MP, quando fui moderado, vai ver que não tenho nenhuma indignação contra qualquer um....

So o mais recente...:mrgreen:

Como já falei, eu tbm já fui moderaror em outros forums, e sei o saco que há....TEM GENTE QUE USA O FORUM COMO MSN....quer coisa pior...:rolleyes: :rolleyes:

Acho até que os moderadores estão sendo muito compreenssivos....com alguns... não tem que ser assim não....:oops:

Só acho que DELETAR sem sincronia.....e sentido.....fica chato...mas a avaliação de quem DELETA, não pode ser contestada...

Quanto ao RODRIGO....não sei quem hé..:pensativo: ......morreu a umas 700 mensagens atrás............:twisted:

Brigadão BETO, por aparecer por aqui....pelo menos eu consegui ver uma mensagem minha mantida neste tópico por mais de 1 hora.......:mrgreen:
  • 20/04/2007, 15:39
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

:dance: :dance: :twisted: :) :mrgreen: :-D :shock: :palmas: :lol: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :parede: :concordo: :roll: :o :eek: :cool:
    Só podia ser vc hein Serjão!! :concordo:

[]'s camarada :concordo:
  • 20/04/2007, 15:39
    Joao Baeta
    :arrow:O Beto,
    "( +/- como o john fazendo piada :twisted: )"
    Por acaso esta referindo a mim?
    :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:42.