Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Fernando, a questão não é o fato de ser Expert ou Mirim, e isso eu posso te garantir que a maioria pensa assim. Eu mesmo, fui "promovido" a Senior a poucos dias, e vc acho que isso me faz um jipeiro melhor ?
Sou jipeiro a mais de 15 anos e quando entrei aqui a não muito tempo fui mirim também, e aí ?
O que deixa a galera P...da vida aqui ( e posso dizer que eu mesmo fiquei também) é o fato de alguém que mal entrou no fórum, não conhece a galera....a cadência, as piadas internas, essa coisa toda...Ir logo pedindo pra excluir o tópico do ar. Sacou ? Isso não é pessoal de forma nenhuma.
Isso não é só vc ou "aquele" outro aqui, mas em vários posts tem sempre alguém que entra e quer mandar em tudo, dar lição de moral, e pode até ser um excelente jipeiro e até amigo de verdade, mas pisa na bola querendo aplicar a intransigência por aqui....
O que mais gosto daqui é que se você respeitar as regras de conduta, nunca vai ser "tesourado", vai poder expressar as suas opniôes da forma que quiser, ouvir outras....e até mudar as suas próprias convicções.
E é isso que vicia quere estar ligado aqui 24 hrs por dia.
É esse espaço onde tudo pode, desde que não invada a liberdade e o direito a opnião dos outros.
Alguns as vezes, se exaltam a expressar a sua própria indignação, como eu mesmo senti vontade quando li alguém que mal entrou no fórum pedir pra tirá-lo do ar....Que isso ? A volta a ditadura ? Ou será a Cicareli que tirou o Youtube do Ar ? Todo mundo achou ridícula a ousadia da figurinha na praia e muitos ficaram p....pela justiça ter tirado o YT do ar, certo ?
Não seria a mesma ousadia pedir pra remover o tópico ?
Eu tomo por regra o seguinte, se não gosto de algo ou vou opninar por que não gostei, ou simplesmente caio fora, todos aqui tem esse direito...navegue onde quiser, opine onde quiser.....mas lembre-se que quem expressa opniões tem sempre que estar disposto a ouví-las dos outros também.
Pela paz, respeito e acima de tudo, liberdade de expressão.
Abs.