Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2007, 10:00
    comenale
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sem querer diminuir ninguém, mas Jorge, quem deveria estar falando pela TM é o dono.
    Pra mim o problema pode ser resolvido assim: A TM mostra o teste padrão de cabeçote (medido quente, líquido e pressão simulando o funcionamento com turbina).
    Se tava tudo ok, comenale dança.
    Se não tem esse teste, TM paga.
    O resto é achismo.
    Abs

Leo e Samukanvas,

Nota 1000!:concordo:
    Vocês podem incluir, também, o teste de engessamento do cabeçote.

Quero deixar bem claro que quando abri este tópico minha intenção era com relação a exatamente a colocação do Leo:pensativo:
    Desde o início coloquei as informações como um "ALERTA" para terem muita atenção na escolha de profissionais, prestadores de serviços e fornecedores em geral.
    Não se deixarem enganar pelas aparências.
  • 05/05/2007, 13:56
    CAVESO
    Jorge,

Se a justiça em nosso país fosse séria e honesta, seria a melhor forma de reclamarmos nossos direitos, mas infelizmente não é.

Juízes e desembagardores vendem sentenças aos montes e recebem como punição: aposentadoria integral e compulsória!

Magistrados "ganham" de "presente" aparelhos celulares, notebooks e outros "brinquedinhos" mais e aceitam de bom grado!

E o que é pior: os magistrados honestos e as entidades de classe não se manifestam!

O que esperar de uma justiça assim a não ser a defesa do mais forte?

Não sou favorável à denegrição de empresas e marcas descabidamente, mas, restou a nós consumidores um ótimo espaço de reclamação que é o ciberespaço (internet).

Se deixarmos por conta da contraparte e da justiça como está ficamos sem nossos direitos!
  • 05/05/2007, 16:32
    cadu
    Quero Ver Onde Esse Tópico Vai Parar.... Com Isso Ninguém Resolveu Nada, Não Foi Pago Prejuízo De Ninguém, A Imagem Da Tm Foi Queimada, E O Pau Continua Quebrando!
  • 05/05/2007, 19:02
    comenale
    Pois é Cadu.
    O Eduardo já recebeu o laudo do conserto executado pela Revisecar e da retífica.
    Agora ele me diz que está esperando o laudo da sua retífica (seu parceiro).
    Vamos ver onde isso vai dar.
    Não consigo enterder porque a TM continua encobrindo a falha de seu parceiro:parede:
  • 05/05/2007, 21:52
    cadu
    Para você ver... Não entendo essa pessoal, se a TM realmente teve dolo referente aos serviços executados, acho que seria prudente do Sr. Eduardo vir aqui e assumir seu erro, afinal somos todos passivos de erros e acertos, ou se a mesma estiver certa não vejo motivos pra chegar até onde chegamos. Muitas vezes com discussões que iram levar a um caminho sem volta, vamos ver quem esta com a razão! Mas de uma coisa eu digo se o acontecido fosse com a minha pessoa, já tinha embasamento jurídico para protocolar perante a Justiça as medidas cabíveis para ressarcimento ou danos morais, na minha opinião tem muita gente errada em muitos lugares, mas ainda existem muitas pessoas honestas nesse país! As duas partes sabe quem na verdade esta errado, apenas espero que assumam seu erro, seria melhor assim!!! Ainda da tempo de reverter toda essa situação ao qual foi causada aos interessados e litigantes sobre o assunto ao qual vem causando tantos comentários e discussões!
  • 07/05/2007, 09:16
    comenale
    X1000:concordo:
    Também não entendo essa postura da TM :?:
    Ao invés de tentar minimizar as discussões e entrar num entendimento prefere permanecer em foco:parede:
    Também não entendo como pode "proteger" seu parceiro de retífica, que na verdade foi o principal responsavel pelo ocorrido:pensativo:
  • 07/05/2007, 23:29
    André Centurion
    Implosão
    Pessoal,

Posso perguntar umas coisas?

Comenale: Porque vc não vá procurar seus direitos na justiça? Não pense que a justiça não funciona, vá em frente que funciona sim. As corrupções não estão nas pequenas causas... temos que acreditar e ir até as últimas consequências.

A TM se calou... PQP discussão com um só interlocutor é chata e imparcial. Vcs não acham que já encheu o s...?

Eu mesmo já tive até mensagem cortada nesse tópico (achei injusto, mas entendi a ponderação do moderador).

Minha sujestão. Tá na hora de implodir o tema.
  • 08/05/2007, 08:20
    comenale
    Citação:

Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    Porque vc não vá procurar seus direitos na justiça?

Caro André,

Minha intenção quando abri o tópico era alertar a comunidade 4X4 para os cuidados ao escolherem seus prestadores de serviços, fornecedores e etc e não se deixarem levar pelas aparências.
    Quanto ao meus direitos na justiça, só estou no aguardo de um parecer para tomar minha decisão.
  • 10/05/2007, 08:16
    comenale
    Moderadores, All,

Conforme informei anteriormente minha intenção com este tópico era fazer um alerta em relação a escolherem seus fornecedores, prestadores de serviços e etc, não se deixando levarem pelas aparências.
    Uma vez que acredito ter alcançado esse objetivo, solicito aos moderadores que tranquem o tópico, mantendo-o apenas para aqueles que eventualmente necessitem fazer alguma consulta.
    Agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente e ajudaram a criar novas opiniões:palmas:.
  • 10/05/2007, 08:53
    Leo - Beethoven
    Comenale, apesar de não ter gostado de ler alguns posts por aqui, acho que ainda não é o momento pra trancar o tópico. Pq acho que todos aqui esperam o desfecho dessa odisséia.
    Seja por que a TM acertou o assunto com vc de alguma forma e entraram em um acordo (o que eu espero). Ou por outra decisão que a TM decida tomar.
    Mas acho que o tópico só poderá realmente ser trancado uma vez que tiver o devido desfecho.
    Sei que a demora com a resposta da TM deve estar lhe incomodando muito, mas trancar o tópico tiraria a chance da TM em se pronunciar diretamente para dar final a coisa. (que eu acredito interessar a muitos aqui). Mesmo que esse pronunciamento da TM seja tardio, acredito que ele virá de alguma forma, mesmo desagradando a todos aqui.

Abs.
  • 10/05/2007, 11:08
    nzardo
    Tambem concordo q ainda é cedo para fechar o tópico...:concordo:

Pode ser impressão errada mas a ausencia da TM e do Sr. Eduardo por aqui, para prestar esclarecimentos, poe em duvida o quanto esta oficina esta preocupada com os clientes q ja PAGARAM pelo serviço e estão insatisfeitos, e tampouco preocupados com sua reputação com a galera aqui do forum...:shock:

Creio q o Sr. eduardo esta tranquilamente , AINDA, lendo o parecer de seu parceiro, enquanto nosso amigo Comenale tá no aperto...http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/wcj.gif
  • 10/05/2007, 11:37
    comenale
    Caros Leandro e Nzardo,

Fiz a solicitação de trancar o tópico porque achei que o tema tinha perdido sua devida atenção e todos se davam por satisfeitos em acompanhar o desenrolar dessa odisséia (como você mesmo falou).:oops:

Porém não vejo problemas em continuar relatando os acontecimentos.
    Portanto: - ainda aguardo o pronunciamento do Sr. Eduardo quanto ao parecer do seu parceiro de retífica:parede:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:55.