Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2007, 22:25
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Marcelo,

Velho vc é mor figura é tão figura que aquela enquete ainda tá rolando na página principal do Fórum :mrgreen: e tem razão no que escreveu, mas faço coro com o Beto pára de mimimimi e vem pra Ribeirão Pires pro RC pra gente tomar umas brejas.

[]s

Ô PATRÃO...só pude responder agora....

Olha RC, dá dor nas costas.....e no pescoço...:mrgreen:

Obrigaduu... pelo apoio...mas di veiz in cuando, eu ainda vou meter (uiii!) o bedelho por aqui.....

PUttzzz....:oops:..e não é que ainda tá rolando mesmo....:oops:...:parede:
  • 20/04/2007, 22:26
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    bom, enjoei desse mimimi e de ver as bonecas jogando farpas umas nas outras.

Antes que alguém se ofenda peço perdão pelo comentário acima.

[]'s removendo a subscrição do tópico

Esse fórum ta cada vez mais cheio de mimimimi...e num adianta falar "os incomodados que se retirem" não pq eu num vo sair tbm não!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s só jogando lenha!!:twisted:
  • 21/04/2007, 01:21
    Cotrim
    Rsin,

Não precisa de RG, não!

É que quando vi que você postou 5 msgs e as 5 nesse tópico defendendo o Eduardo e atacando os que o atacava, ficou parecendo coisa de mané, sem ter o que fazer, que fica, como pau-mandado, escrevendo c oisas para benefício próprio ou para ajudar outro mané.

Já vi que você é do Troller Clube, assim como o Eduardo. Provavelmente são amigos, e não vejo problemas em você defendê-lo.

Agora, venhamos e convenhamos, estar toda quarta na feirinha do Ibira, não significa nada, pois só houveram duas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/04/2007, 03:04
    Ronaldo B.
    O que será que aconteceria se juntassemos numa mesa de bar, todos que postaram mensangens aqui ???

Talves as "brigas" não passassem da segunda rodada de cerva porque na quinta rodada o problema já estaria resolvido ou esquecido, todos rindo e conversando como se fossem velhos amigos. Mas fazer o que se tem pessoas que preferem trocar um papo animado em uma mesa de um bar e uma boa cerva gelada por discussões intermináveis via internet ??

Depois de ler tudo que foi postado, só posso chegar a uma conclusão, acho que tá faltando cerveja e lama, essa aínda é a melhor forma que eu conheço para resolver a maioria dos problemas reais que ví por aqui.

[]´s sem stress !!!
  • 21/04/2007, 08:56
    guilhermekrug
    Já que o foco mudou 100% aproveito para perguntar se aquela data que aparece em cima na direita não é a data de cadastro, porque do jeito que entendi tem pessoal de 2004 sendo chamado de novato no fórum..... Será que o Erson da página 12 que nunca teve Troller (nem todos são perfeitos rsrsrs) e nunca foi do Troller Clube também é amigo do EDu que só faz defendê-lo???

Será que não devemos pensar o que leva tantos que nunca postaram ou não eram cadastrados a defenderem o Edu? Será que não devemos pensar porque o Edu tem tantas pessoas que não podem defendê-lo (também chamadas de amigo)????

E por fim - SERÁ que tá FALTANDO TRILHA??????
  • 21/04/2007, 12:27
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O que será que aconteceria se juntassemos numa mesa de bar, todos que postaram mensangens aqui ???

Talves as "brigas" não passassem da segunda rodada de cerva porque na quinta rodada o problema já estaria resolvido ou esquecido, todos rindo e conversando como se fossem velhos amigos. Mas fazer o que se tem pessoas que preferem trocar um papo animado em uma mesa de um bar e uma boa cerva gelada por discussões intermináveis via internet ??

Depois de ler tudo que foi postado, só posso chegar a uma conclusão, acho que tá faltando cerveja e lama, essa aínda é a melhor forma que eu conheço para resolver a maioria dos problemas reais que ví por aqui.

[]´s sem stress !!!

X2 :mrgreen: :) :mrgreen: :) :mrgreen: :) :mrgreen: :) :mrgreen: :) :mrgreen: :)

[]'s
  • 21/04/2007, 13:09
    Rosin2000
    Fabio,

Vamos parar com os mimimi como diz o pessoal aqui.

Te convido pra tomar umas cervejas lá no Ibira.

Creio que assim poderemos tirar essa primeira impressão ruim.

Eu, assim como o Guilherme, Jorge, Juliani e Eduardo estamos sempre por lá (Desde os bons tempos do Pacaembu !).

Aliás, convido a qualquer um que queira participar !

Sem richas, sem brigas, sem desentendimentos, pessoalmente sei que somos todos melhores que isso !

Te espero lá ná próxima quarta, de preferência na barraca do Cabral ! rs

E quem sabe combinar a trilha sugerida pelo Ronaldo e o Guilherme !

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN
  • 21/04/2007, 13:43
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post

Te convido pra tomar umas cervejas lá no Ibira.

Te espero lá ná próxima quarta, de preferência na barraca do Cabral ! rs

E quem sabe combinar a trilha sugerida pelo Ronaldo e o Guilherme !

Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN

Fernando,

Assim como eu, várias pessoas aqui do fórum se reunem na baraca do Cabral também, normalmente na última mesa, perto do freezer, não sei porque... :mrgreen: .... então tá tudo em casa.:concordo:

Quanto a trilha, ainda vou ter que esperar algumas semanas prá poder participar, tive um pequeno probelma de "incompatibilidade" com o meu samurai a duas semanas atrás durante uma trilha e por isso ele vai pro meca essa semana, mas logo estará na ativa novamente e aí é só marcar, porque no que depender de mim todos já estão convidados.:concordo:

[]´s Preferindo o atual rumo que a prosa tá tomando. :palmas:
  • 21/04/2007, 15:04
    Polvora
    Rapaziada,

Tô trancando o tópico acho que as parte já chegaram em algum tipo de acordo e não é mais necessário esse tópico.

Abraços
  • 23/04/2007, 09:56
    Polvora
    Rapaziada,

Tópico reaberto a pedido do autor.

Se houver posts que como ofenças, icone de pipoca etc, etc, etc... será DELETADO ok ?!

[]s
  • 23/04/2007, 10:06
    Cotrim
    mensagem editada conforme post 178
  • 23/04/2007, 10:25
    comenale
    Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Voltando um pouco ao foco do tópico, gostaria de informar a todos que recebi e-mail do Sr. Eduardo, para que eu solicitace um parecer da oficina sobre o problema apresentado no cabeçote da viatura.
    Me parece que ele está se prontificando a resolver o problema....:?: :-o
    Estarei encaminhando esse parecer para análise da TM, ainda hoje.
    Vamos ver no que vai dar.

Pessoal,

Para mante-los informados:
    Na sexta-feira (20/04/07) encaminhei ao Sr. Eduardo, declaração da oficina sobre a trinca no cabeçote.
    Foi constatado, pelo aspecto do cabeçote, uma trinca pré-existente.
    Aparentemente a retícifa somente aplainou o cabeçote e não fez a verificação de possível trinca.
    Esse era o motivo da viatura aquecer somente em estrada quando era mais exigido e também o motivo de acumular pressão no sistema, mesmo depois do motor estar frio.
    Agora aguardo o pronunciamento do Sr. Eduardo.

PS.: Solicito a todos que acompanham este tópico, para no caso de fazerem comentários, sugestões, críticas e etc., façam-no focando o assunto do tópico, sem desviarem a atenção para demais assuntos.:stop:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:13.