Powered by vBulletin

Problemas com a oficina Trilha Master

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2007, 19:11
    Sergio Rocha
    Só queria lembrar aos prezados foristas, que quando se abre um tópico ele se torna de domínio público, cabendo exclusivamente aos moderadores decidirem se ele fica ou não aberto.Poderia, a criterio dos moderadores, ser fechado a pedido de quem o abriu, nunca a pedido de qualquer outro forista.
    Além do mais quem não está satisfeito basta não ler.
    E, depois dessa confusão toda, eu e outros estamos aguardando o resultado da audiencia.

[]'
  • 01/06/2007, 09:28
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Só queria lembrar aos prezados foristas, que quando se abre um tópico ele se torna de domínio público, cabendo exclusivamente aos moderadores decidirem se ele fica ou não aberto.Poderia, a criterio dos moderadores, ser fechado a pedido de quem o abriu, nunca a pedido de qualquer outro forista.
    Além do mais quem não está satisfeito basta não ler.
    E, depois dessa confusão toda, eu e outros estamos aguardando o resultado da audiencia.

[]'

É isso aí, Xará, estamos aguardando o resultado da audiência, dia 15 está próximo e, como você bem disse o critério de fechar ou não um tópico é atribuição única e exclusiva dos moderadores e não de foristas que se propoem a sê-los sem poder de serem. Vamos praticar no dia-a-dia a Democracia e não propondo ações de censura como a de pedir o fechamento do tópico quando estamos a 15 dias de um possível desfecho dessa "novela" cheia de emoções fortes. Abraço apertado a todos. Tenham um dia produtivo.
  • 01/06/2007, 13:27
    JORGE DELMANTO
    Pare De Falar Besteira!!!!
    Caro Sergio Provisano,

Acho que no minimo, antes de ficar postando aqui, palpitando sobre o que não sabe, DEVERIA LER TODAS - MAS TODAS AS MENSAGENS POSTADAS AQUI.

Falar que o Eduardo "calou-se" , "não se manifestou", que "somente agora falou" , É UMA GRANDE BESTEIRA SUA, TIPICO DE QUEM ENTRA NA BRIGA E NEM SABE OS MOTIVOS!!!

JÁ HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DO EDUARDO ANTERIORMENTE, E LÁ, SE VC LER, ELE DEIXA CLARO QUE NÃO IRIA CONTINUAR A DISCUSSÃO, sugerindo ao Comenale que procurasse seus direitos na Justiça. Ou por convicção de sua verdade, ou por falta de tempo, ou ainda por educação.

A CONDUTA DA TRILHA MASTER DEMONSTRA CONFIAR NAQUILO QUE FALOU.

Eu conheço a empresa e confio 100%...so nao concordo com a forma do topico!

EU TB JA TENHO MINHA POSIÇÃO....ACHO Q TENTARAM APLICAR A LEI DE GERSON NA TMASTER....SO ESPERO Q A JUSTIÇA APESAR DE CEGA, VEJA ISSO E REPARE OS DANOS MORAIS CAUSADOS POR UMA INCORRETA E INJUSTA ACUSAÇÃO.
  • 01/06/2007, 13:53
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Caro Sergio Provisano,

Acho que no minimo, antes de ficar postando aqui, palpitando sobre o que não sabe, DEVERIA LER TODAS - MAS TODAS AS MENSAGENS POSTADAS AQUI.

Falar que o Eduardo "calou-se" , "não se manifestou", que "somente agora falou" , É UMA GRANDE BESTEIRA SUA, TIPICO DE QUEM ENTRA NA BRIGA E NEM SABE OS MOTIVOS!!!

JÁ HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DO EDUARDO ANTERIORMENTE, E LÁ, SE VC LER, ELE DEIXA CLARO QUE NÃO IRIA CONTINUAR A DISCUSSÃO, sugerindo ao Comenale que procurasse seus direitos na Justiça. Ou por convicção de sua verdade, ou por falta de tempo, ou ainda por educação.

EU TB JA TENHO MINHA POSIÇÃO....ACHO Q TENTARAM APLICAR A LEI DE GERSON NA TMASTER....SO ESPERO Q A JUSTIÇA APESAR DE CEGA, VEJA ISSO E REPARE OS DANOS MORAIS CAUSADOS POR UMA INCORRETA E INJUSTA ACUSAÇÃO.

Entendo q qq opinião postada neste forum não é BESTEIRA, qq um pode colocar aqui a sua opinião, e para uns pode ter ou não a sua razão, e o respeito mútuo vem acima de tudo.

Como qq conflito existe os q estão a favor de um lado ou de outro, estes podem ou não expressar aqui o seu julgamento ou opinião a respeito do assunto floreando qq uma das partes.

""A minha opinião""

Como já expliquei anteriormente, no MEU entendimento é q a TM foi omissa, com o seu CLIENTE.

----------------------------------------------------------------------

Neste conflito já existe as duas partes, portanto cabe aos foristas, expressar suas opiniões, concordar com um ou discordar com o outro....

MAS....EM HIPÓTESE ALGUMA CRIAR NOVOS CONFLITOS....
  • 01/06/2007, 15:44
    Leo - Beethoven
    Já tinha desistido desse tópico...mas eu não tenho sangue de barata....

Como o Samuka disse, tem muito mi-mi-mi por aqui.....

Negócio é o seguinte, nessa altura do campeonato, duvido que o Comenale não leve essa de badeja na justiça. Pra quem conhece, sabe que vai levar mesmo e pronto....estando ele certo ou não....
    Depois de tanta história aqui, creio que resta apenas esperar o veredito....não adianta ficar especulando aqui....
    Esparemos e pronto.
  • 01/06/2007, 23:57
    Sérgio Provisano
    Citação:

Caro Sergio Provisano,

O pior caro Jorge, é que li o tópico desde o seu início, TODO. O eduardo só entrou no Fórum depois que o tópico foi fechado, achando que ninguém iria perceber. Só que não somos cegos nem bestas como ele o e Eduardo e seus prepostos (que aliás são minoria) pensam que somos. Somos sim cidadãos cônscios de nossos direitos e deveres e livres para nos manifestarmos quando e como quisermos, sem ofender ou chamar qualquer um de Besta, até porque respeito a inteligência alheia e não vai ser agora que vou mudar. O eduardo não se manifestou antes, quem sugeriu ao Comenale que procurasse o caminho da Justiça, fui eu e mais alguns foristas que entenderam que esse é o melhor caminho, dia 15 de junho, portanto daqui a catorze dias, será o dia da verdade. Boa noite a todos.
  • 02/06/2007, 00:11
    thiagoloco
    Galeraaaa...

Calmaaa... cada um tem um ponto de vista...
    A treta é deles... dexa acontecer a audiencia e depois vocês comecem a se pronunciar...
    Eu ja conheço o eduardo há um bom tempo, e ele sempre me tratou bem e atendeu as expectativas nos serviços prestados por ele... aconteceu um incidente com o troller que comprei la... mas está sendo resolvido, e a trilha master que nao tinha culpa no cartorio está ajudando a solucionar o problema... não tenho do que reclamar de la... mas galera se alguem tem, não podemos sair atirando pedras né...
    Eu acho que a situaçao nao precisava chegar nesse ponto... mas ja que chegou.. deixem as partes envolvidas cuidarem disso, e apos o veredito a gente se pronuncia...

Cada um tem sua maneira para resolver os problemas e numa boa não podemos julgar ninguem... A gente não pode falar que a oficina eh uma BO$T@ por conta de um cliente insatisfeito... e a gente não pode tratar o cliente insatisfeito como mentiroso, ou criador de calunia, ele expos o que ele queria... vai de cada um se acha certo ou errado... isso aqui ta parecendo um julgamento ridiculo... com partes acusando e outras defendendo só que não tem nada a ver com a história...

Eu estava lendo o tópico desde o começo, pois como eu disse sou cliente da trilha master... mas ta ficando um circo isso aqui... a galera se predispondo a dar a vida pela trilha master e outras se matando para defender o cliente...

Deixa os caras... as opinioes ja foram dadas po!!

Abraçosss!!!
  • 02/06/2007, 00:15
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Entendo q qq opinião postada neste forum não é BESTEIRA, qq um pode colocar aqui a sua opinião, e para uns pode ter ou não a sua razão, e o respeito mútuo vem acima de tudo.

Como qq conflito existe os q estão a favor de um lado ou de outro, estes podem ou não expressar aqui o seu julgamento ou opinião a respeito do assunto floreando qq uma das partes.

""A minha opinião""

Como já expliquei anteriormente, no MEU entendimento é q a TM foi omissa, com o seu CLIENTE.

----------------------------------------------------------------------

Neste conflito já existe as duas partes, portanto cabe aos foristas, expressar suas opiniões, concordar com um ou discordar com o outro....

MAS....EM HIPÓTESE ALGUMA CRIAR NOVOS CONFLITOS....

Caro Nzardo, faço minhas as suas palavras e digo mais, comigo ninguém vai polemizar, como disse anteriormente, esse tópico é uma "novela" cheia de emoções fortes. Acho ou melhor, tenho certeza que os prepostos do Sr. Eduardo Dias, um dos mais novos membros do Fórum, deveriam deixar que ele se manifestasse, afinal ele tem espaço e voz própria aqui nesse espaço democrático. Não conheço Eduardo ou Comenale, mais conheço profundamente o direito do consumidor, até por dever de ofício, uma vez que também sou bacharelando de Direito, como cidadão sempre vou estar defendendo o direito de cada um de nós corrermos atrás de nosso prejuízo da maneira mais civilizada possível. Forte abraço e valeu a manifestação ponderada e educada.
  • 02/06/2007, 21:05
    JORGE DELMANTO
    A Besteira....
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post

...

NZARDO,

QUANDO FALEI PARA "NAO FALAR BESTEIRA", NÃO ESTAVA ME REFERINDO À OPINIÃO DO FORISTA, MAS SIM ÀS ERRONEAS INFORMAÇÕES COLOCADAS.

SE ELE QUER DISCUTIR, QUE O FAÇA, MAS PALTADO COM INFORMAÇÕES CORRETAS.

ASSIM, ESTAVA ME REFERINDO A CITAR E FICAR INSISTINDO QUE O EDUARDO SO APARECEU AQUI DEPOIS QUE O TOPICO FOI FECHADO.

ISSO É UMA MENTIRA, E UMA GRANDE BESTEIRA!!!

BASTA OLHAR NO DIA 18/04 P.P., A PRIMEIRA POSTAGEM DELE EXPLICANDO O OCORRIDO E PONDO SUA OPINIÃO.

ABÇ
  • 02/06/2007, 21:15
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    O pior caro Jorge, é que li o tópico desde o seu início, TODO. O eduardo só entrou no Fórum depois que o tópico foi fechado, achando que ninguém iria perceber. Só que não somos cegos nem bestas como ele o e Eduardo e seus prepostos (que aliás são minoria) pensam que somos.

CARO SERGIO,

SE VC LEU O TOPICO DESDE O INICIO, POR FAVOR RELEIA...

NO DIA 18/04 O EDUARDO ENTROU NO FORUM E SE EXPLICOU...

ADEMAIS, LEIA O QUE ESCREVE E VEJA SE HÁ NEXO:

1) SEGUNDO VC, O EDUARDO SO SE EXPLICOU APOS O FECHAMENTO DO TOPICO.
    PERGUNTO: COMO O EDUARDO SE EXPLICARIA SE O TOPICO ESTAVA FECHADO? SEM QQ LOGICA...E ADEMAIS, ELE JA TINHA FEITO ISO EM 18/04, ....VOLTE E LEIA!!!!

2) SEGUNDO VC, ELE SO SE DEFENDEU COM O FECHAMENTO DO TOPICO POIS NINGUEM IRIA PERCEBER!
    QUAL A LOGICA DISSO? PENSAR QUE NINGUEM IRIA PERCEBER....QUAL A LOGICA DE SE DEFENDER SE NINGUEM IRIA LER????

LAMENTÁVEL SUAS CONCLUSÕES...

NAO CHAMEI VC DE CEGO OU DE BESTA, MAS PEÇO DESCULPAS SE A CARAPUÇA SERVIU!!!
  • 02/06/2007, 21:29
    Sérgio Provisano
    Citação:

NZARDO,

QUANDO FALEI PARA "NAO FALAR BESTEIRA", NÃO ESTAVA ME REFERINDO À OPINIÃO DO FORISTA, MAS SIM ÀS ERRONEAS INFORMAÇÕES COLOCADAS.

SE ELE QUER DISCUTIR, QUE O FAÇA, MAS PALTADO COM INFORMAÇÕES CORRETAS.

ASSIM, ESTAVA ME REFERINDO A CITAR E FICAR INSISTINDO QUE O EDUARDO SO APARECEU AQUI DEPOIS QUE O TOPICO FOI FECHADO.

ISSO É UMA MENTIRA, E UMA GRANDE BESTEIRA!!!

BASTA OLHAR NO DIA 18/04 P.P., A PRIMEIRA POSTAGEM DELE EXPLICANDO O OCORRIDO E PONDO SUA OPINIÃO.

ABÇ

Caro Jorge

O pano de fundo, o grande cenário em toda essa discussão e: A RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDOR E FORNECEDOR DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, para ser mais claro: FREGUÊS X VENDEDOR, onde me parece ser unanimidade que a relação deve se pautar no conceito de que O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO. Como não conheço nenhum dos dois pólos pessoalmente, o que não é o seu caso, pelo que entendi você conhece o Eduardo pessoalmente, e, obviamente, já tomou partido dele o que é perfeitamente natural, afinal, amigo é para essas coisas. Só que minha posição é mais imparcial e não fico me atendo a firulas do tipo ele se manifestou no dia 18/04. Realmente comi mosca, passei pelo 1º de dois e-mail do Sr. Eduardo sem lê-lo, acabei de lê-lo atentamente e confesso, não me senti convencido pelos argumentos tardiamente apresentados, mas, enfim, quem sou eu para julgá-lo se existe o judiciário com maior competência que qualquer um de nós para resolver o conflito. Noto também um tom exagerado e exarcerbado nas suas postagens, onde você grita como se fossêmos surdos, talvez tal irritação seja fruto da "injustiça" que você acha que está sendo cometida com o seu amigo Eduardo. Volto a repetir, não conheço nenhum dos dois, nem Comenale, nem Eduardo, estou só, "bestamente", aguardando o desfecho da ação judicial proposta pelo Comenale a acontecer no dia 15 de junho, o resto é apenas conversa mole para boi dormir. Tenha um bom fim-de-semana.
  • 02/06/2007, 21:37
    Sérgio Provisano
    Citação:

CARO SERGIO,

SE VC LEU O TOPICO DESDE O INICIO, POR FAVOR RELEIA...

NO DIA 18/04 O EDUARDO ENTROU NO FORUM E SE EXPLICOU...

ADEMAIS, LEIA O QUE ESCREVE E VEJA SE HÁ NEXO:

1) SEGUNDO VC, O EDUARDO SO SE EXPLICOU APOS O FECHAMENTO DO TOPICO.
    PERGUNTO: COMO O EDUARDO SE EXPLICARIA SE O TOPICO ESTAVA FECHADO? SEM QQ LOGICA...E ADEMAIS, ELE JA TINHA FEITO ISO EM 18/04, ....VOLTE E LEIA!!!!

2) SEGUNDO VC, ELE SO SE DEFENDEU COM O FECHAMENTO DO TOPICO POIS NINGUEM IRIA PERCEBER!
    QUAL A LOGICA DISSO? PENSAR QUE NINGUEM IRIA PERCEBER....QUAL A LOGICA DE SE DEFENDER SE NINGUEM IRIA LER????

LAMENTÁVEL SUAS CONCLUSÕES...

NAO CHAMEI VC DE CEGO OU DE BESTA, MAS PEÇO DESCULPAS SE A CARAPUÇA SERVIU!!!

Caro Jorge

Nem sei por quais cargas d'águas estou polemizando com você, se a questão está tão perto de ser resolvida, na minha terra temos um ditado: "Eles que são brancos que se entendam", então vou deixar que o Comenale e o Eduardo cheguem a um acordo bom para ambas as partes e quanto à questão da carapuça, amim não diz nada, afinal não sou amigo de nenhum dos dois, apenas emiti, emitirei minhas opiniões de forma livre e independente, quer você goste ou não goste, afinal como diz o ditado popular, "quem não gostar, coma menos". Bom final de semanas á todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:44.