Vocês estão discutindo à toa!
O Juiz dará ganho de causa ao cliente (que sempre tem razão) e ponto final!
Versão Imprimível
Vocês estão discutindo à toa!
O Juiz dará ganho de causa ao cliente (que sempre tem razão) e ponto final!
Eu também e outros aqui já cantaram essa bola....:concordo:
Como esse tópico aqui as vezes até vira rinha de galo..:mrgreen: ..pelo menos acho que poderíamos fazer um pool e recolher as apostas do desafio do mês de Junho....
Pagando 2:1 pro Comenale....quem vai ? :twisted:
:concordo: Ganha tranqüilo, acho até que haverá um acordo, uma vez que a audiência, provavelmente é de conciliação. Se eu fizesse parte do pólo passivo (TM), faria um acordo logo para encerrar a questão, pois a outra parte (Comenale) quando resolveu propor a ação, foi certamente bem orientada e me parece, produziu materialmente provas que lhes são, extremamente favoráveis. Dificilmente alguém apostará contra o Comenale, pois ninguém quer jogar dinheiro fora. No amis é uma contagem regressiva até o dia 15 do presente mês. Forte Abraço à todos.
Viu só ? Foi muito mi-mi-mi mesmo....mas na hora H, todo mundo sabe qual vai ser....nem mesmo 100:1 iria rolar algumas apostas ?
Bricadeiras a parte, se fosse a TM já propunha logo um acordo e fechava essa história antes de ir a juízo.....ficava bom pro Comenale e "menos pior" pra imagem dele, que quer errado ou certo, já se deteriorou.....mesmo que o Juiz não bata o martelo a favor do Comenale no dia e role um acordo, será tardio pra TM e sairá mais caro.....´por que mesmo o acordo, é sinal que em parte ele estava errado.....pegaram o meu ponto de vista ?
Pra TM é hora é essa, antes da audiência....por que depois, a coisa vai da "pano pra manga"......
Então não adianta a falar aqui, isso ou aquilo do Comenale ou do Eduardo....a caçapa tá viciada e já era....Eu se faz a coisa certa agora ou já era.....Os advogados da TM já deviam ter dado esse toque, ao invés de levar a coisa a diante.....
Apesar de eu não saber que está certo ou não, a verdade é uma
A justiça brasileira adora ferrar as empresas, empresa pequena e média se for pra justiça toma na cabeça estando certa ou não.... eu nunca ganhei uma ação trabalhista, já tomei piaba de procon e o kct a 4 por situação como não abrir embalagem de PRODUTO ALIMENTÍCIO pra cliente ver se era o que ele queria... etc, etc... então, posso afirmar, já perdeu.
E sobre as declarações do Sr Mr. George, o cara se equivocou pq o tópico já foi fechado e aberto diversas vezes, quem ficou sem ver por um dia só, pode ter perdido isso. Então, não é besteira, só está equivocado. Enfim, quem é vc, caro cidadão, pra falar que estão dizendo besteiras?
Sem +
A nossa justiça está longe de ser justa, vide os recentes acontecimentos, onde a Polícia Federal investiga, prende o Supremo logo concede alvará de soltura. Mas, mesmo assim, ainda é melhor do que nada. Uma das poucas coisas boas e que funciona e "pegou" em termos de lei no nosso país é o Código de Defesa do Consumidor. A justiça do trabalho (assim mesmo com minúsculas) é extremamente lenta e falha, sendo que os que a presidem, sempre agem de forma tendenciosa contra o empregador e muitas vezes lenta, em relação ao empregado, ou seja, ela é uma b#&*osta seja por qual ângulo a enxerguemos, mas ainda é um instrumento de defesa do cidadão. Quanto ao companheiro forista, que de forma açodada e indignada, tachou àqueles (e em particular a mim) que entenderam ter o Comenale, razão e chances amplas e efetivas de ganhar a ação, de falar Besteiras, atribuo tal posição ao fato de ele ter uma relação mais próxima ao Eduardo da TM, e como disse em algum post atrás, "amigo é para essas coisas", não considerei nem o que ele disse como ofensa, quando muito, desarranjo ou melhor, destêmpero verbal, aliás, deletei da minha mente as observações dele, preferindo ficar com as considerações ponderadas e inteligentes como a sua por exemplo (sem rasgação de seda, sendo o que disse pura expressão da verdade). dia 15 de junho está cada dia mais próximo e aí sim, tudo ficará claro como o dia. Forte abraço.