Concordo 100% com o que disse. :concordo: E é por isso também que eu disse que é certo o resultado.
Como isso é certo, mesmo que a TM esteja coberta de razão, a imagem deles já foi pro saco...
Abs.
Versão Imprimível
Leo
Desde o início do tópico, a grande maioria dos foristas se manifestou no sentido em que a TM deveria expor sua posição até para balizar os membros do Fórum. Tal fato demorou a ocorrer e quando ocorreu a imagem da empresa já tinha ido pro vinagre. Se eles tivessem procurado fazer um acordo no sentido de resolver a questão sob o ponto de vista do cliente, dando uma solução pacífica para a questão, não se teria chegado ao ponto que chegou e o desgaste da imagem da empresa seria zero. Mas, prevaleceu a teimosia e não o bom senso. Os tribunais de Pequenas Causas, dificilmente julgam desfavoravelmente contra o consumidor, a não ser que ele, o consumidor, não apresente provas contudentes, o que não me parece ser o ccaso de Comenale. Eu, de qualquer forma, como dono de empresa há cerca de 20 anos, prefiro praticar a filosofia de que o cliente sempre tem razão e procurar trabalhar da forma mais profissional possível de maneiras que o cliente fique sempre satisfeito e não tenha do que reclamar, porque pra malhar, encontramos mais de dez, pra elogiar, se acharmos um, está muito bom. Forte abraço.
Hoje não era o desfecho final da novela mexicana? O que ocorreu?
Oh gente, quanto suspense... comprei pipocas, chamei os vizinhos, coloquei gelo na cerveja, churrasquinho de gato, fizemos apostas, 2:1, 3:1, 4:1. Sexta Feira dia da cerva.
Ei Comenale, por favor, conte para a gente. Afinal você iniciou, o que aconteceu, qual o desfecho?
Ei "chuta bebados" de plantão, cadê vcs????????? Incendiaram e apimentaram a história, foram papel fundamental da novela e não vão sair na foto final????
Estou curioso. Qual a decisão da justiça? (é claro que da justiça fora do forum 4x4 Brasil, porque aqui a coisa já havia sido decidida).
André
T4 2002
Fala Comenale:!: Estou, como a maioria, curioso a respeito do desfecho do litígio. Houve acordo ou não? Fala aí. Forte abraço para todos.
Prof.André
Muito me comove suas profundas citações poéticas.
Dias atrás, li uma reportagem da folha dizendo que não existem mais cronistas bons como antigamente, mal sabem eles, estão procurando no lugar errado.
Vamos lá Comenale a expectativa é grande, afinal foi resolvido o litígio????
Não quero entrar no mérito, mas para mim e para outros que já frequentavam a Trilha Master a sua imagem não mudou nada, principalmente para aqueles que riram de absurdo do tipo o Eduardo, o Jorge e o Fernando são a mesma pessoa....
Aqui mesmo escutei Vários falando que a TM não ganhará, inclusive porque a justiça não dá ganho de causa para empresa...Então se a TM vencer o peesoal vai pedir desculpas pela imagem que foi para o Vinagre???? Será que se a TM vencer ela deve entrar com um processo pela perda na imagem????
Se alguém quiser apostar 5X1 eu topo...Podemos entregaro dinheiro para o Eduardo gardar rsrsrs
Abraços querendo falar de lama,
Pedir desculpa pelo que? Por dizer que vão perder?
Quer dizer agora que qdo o São Paulo perder um jogo eu preciso virar pros corinthianos e palmeirenses e pedir desculpa?
Cara, vai assistir Faustão.
Eu sou um dos que apostou no ganho do Comenale....por razões citadas aqui...
Se a TM ganhar, pedir desculpas ??? Negativo, se a TM ganhar estará mais do que absolutamente provado que ela estava com a razão em todos os momentos. Será que isso não será muito melhor pra imagem do que pedido de desculpas ?
Tudo bem que o meu time não está ganhando nem par ou ímpar agora, mas pedir desculpas ?
Pelo menos a maioria aqui só citou o que acontece mesmo com a justiça......
Aliás, chega de blah-blah-blah.....o que interessa é sabermos o resultado, expecular não adianta nada....
Abs.
E isso aí, porquê deveríamos pedir desculpas? A imagem que ficou desgastada foi a da empresa, se ela ganhar, o que é pouco provável por tudo que já foi relatado aqui no tópico, ela que corra atrás de seus direitos e poste no Fórum a sentença a fim de limpar a sua imagem perante os foristas. Se ela perder, o que é mais provável, que admita que errou aqui mesmo no Fórum e desse modo, melhore a sua imagem que, ficou evidentemente desgastada. Eu quero mais é saber o resultado. Forte abraço e um bom início de semana à todos.
Pedir desculpas do que ??........http://forum.ragezone.com/images/smilies/dunno.gif
Aguardando o pronunciamento do Comenale, e sem paciência com os amiguinhos do Rei...........http://forum.ragezone.com/images/smilies/king.gif
Pessoal,
Desculpem a demora em postar o resultado, mas estava com problemas com a internet.
Vamos lá:
Sei que alguns estavam esperando por um julgamento, mas o Juizado Especial, em primeiro momento tenta conciliar as partes. E foi nesse sentido que as coisas caminharam.
Ambas as partes espuseram seus pontos de vista, apresentaram suas declarações e suas razões.
O Sr. Eduardo apresentou a declaração de sua retífica, declarando que não havia nenhuma fissura no momento da execução dos serviços e que portanto não haveria o porquê de se responsabilidar pelo ocorrido.
Depois de algumas ponderações, chegou-se a seguinte conclusão:
Não é possível imputar toda a responsabilidade à Trilha Master, mas mesmo assim a mesma se dispôs a fazer um acordo, ressarcindo o valor que paguei pelos serviços.:palmas:
E assim o fizemos.
Ponto final.