x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 300

Cool deixa disso, ô Comendale....

NMMO, este assunto está pra lá de podre: parece que estão decidindo o futuro da humanidade pelos próximos 500 anos!
    Que chatice!
    E, ainda vão encher o saco da Justiça, que tem tanta coisa mais importante pra fazer neste nosso país tão cheio de injustiça, com uma bestiera dessas, por causa do cabeçote trincado de um carro de quase 200mil km, e um punhado de reais...
    Pô! Tenha dó!
    Pra mim, está 10 a zero para o Eduardo, que se retirou elegantemente desta discussão sem fim.
    Ô Comenale! Larga o osso! Parte pra outra! No fundo no fundo, que importância isto tem! Baixa a bola e converse numa boa com o Eduardo! Propõe um 1/2 a 1/2 e acaba com isso! Vai criar mais confusão pra que???? O que voce quer provar? Pra quem?
    Xavier

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto a tentativa de "acordo" judicial já começou por aqui...rs.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    NMMO, este assunto está pra lá de podre: parece que estão decidindo o futuro da humanidade pelos próximos 500 anos!
    Que chatice!
    E, ainda vão encher o saco da Justiça, que tem tanta coisa mais importante pra fazer neste nosso país tão cheio de injustiça, com uma bestiera dessas, por causa do cabeçote trincado de um carro de quase 200mil km, e um punhado de reais...
    Pô! Tenha dó!
    Pra mim, está 10 a zero para o Eduardo, que se retirou elegantemente desta discussão sem fim.
    Ô Comenale! Larga o osso! Parte pra outra! No fundo no fundo, que importância isto tem! Baixa a bola e converse numa boa com o Eduardo! Propõe um 1/2 a 1/2 e acaba com isso! Vai criar mais confusão pra que???? O que voce quer provar? Pra quem?
    Xavier
    Caro Xavier, Comendale está no seu direito, assim como qualquer um de nós, em recorrer à Justiça para compor um conflito no qual ele entende ser detentor de algum tipo de ressarcimento. Ele teve prejuízo, disso ninguém duvida e, ao contrário do que você afirma, o Sr. Eduardo da TM, não se retirou "elegantemente" do debate aqui no Fórum, pelo simples fato de que ele nunca entrou, até porque deve imaginar que a opinião de nós foristas não deve ter muita importância na boa ou má construção da imagem comercial da Trilha Master, somos provavelmente qualquer coisa próxima de zero. No que tange ao quesito elegância, até onde tomei conhecimento, a comunicação via e-mail por parte do Sr. Eduardo TM para o forista Comenale, foi como podemos elegantemente dizer, deselegante (é só ler o tópico deste o início onde Comenale posta um trecho de um dos e-mails recebidos). Tudo que achamos aqui, é puro achismo, quem vai dizer mesmo quem tem garrafa para encher é a Justiça e, pela minha experiência como cidadão acostumado a lutar pelos meus direitos, creio e volto a reiterar que Comenale ganha essa com tranqüilidade, é só esperar pelo resultado da audiência marcada para o dia 15 de junho de 2007. O resto, é pura especulação.
    P.S. Também não acho que seja bobagem brigar por um cabeçote trincado e um punhado de reais como você se refere, mesmo tendo o carro rodado 200.000 km, segundo sei, 200.000 não é nada num off-road (minha L200 por exemplo é 1997, está com quase 250.000 km rodados e o motor está em estado de zero), cada um sabe onde o calo aperta, um cabeçote não é tão barato assim, pelo menos para mim, pode ser até que para você Xavier, seja bobagem, mas eu sei a dureza que é para mim, ganhar meu suado dinheirinho e, como eu milhares de cidadãos não estão dispostos a jogá-lo fora em nome de não se indisporem com quem quer que seja. Comenale não foi omisso, a Trilha Master está sendo e o debate no Fórum é enriquecedor sob todos os aspectos. Aproveitem todos vocês, o dia.

hahaha 1/2 a 1/2

Uma hora é o "lobão", outra hora é o X-man que vem aqui falar besteira

Pequenas causas é pra isso mesmo....

[]s anciosos pela audiência

".......ainda vão encher o saco da Justiça..."

"Os Juizados Especiais foram criados para resolver, gratuitamente, causas consideradas simples.

São orientados pelos critérios da simplicidade, informalidade, rapidez e economia processual, buscando sempre a conciliação entre as partes.

Essa é a principal razão da eficácia dos Juizados, permitindo que a maioria dos casos sejam resolvidos já na primeira audiência."
    4X4 Brasil

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    hahaha 1/2 a 1/2

Uma hora é o "lobão", outra hora é o X-man que vem aqui falar besteira

Pequenas causas é pra isso mesmo....

[]s anciosos pela audiência
    Concordo em gênero, número e grau com a sua colocação. Forte abrç.

Exclamation

Na boa, tô trancando o tópico já que as partes resolverão de outra forma.

Se o Comelane ou o Eduardo quiser de manifestar é só solicitar a reabertura, até lá ficará fechado.

[]s

Trilha Master e Comenale

Em quase 5 anos à frente da Trilha Master esta foi uma das situações junto a um cliente que mais me chateou. Temos um profundo respeito por todos aqueles que confiam em nós e nos entregam seus valiosos bens para cuidados, manutenção ou comercialização. Procuramos tratar a todos que vêm aqui como amigos da casa procurando criar um ambiente receptivo, que inspire confiança e que torne um pouco mais agradável a experiência que em geral as pessoas não gostam que é de dispender dinheiro para a manutenção dos veículos de sua propriedade independente da necessidade ou da importância do ato.

Já cometemos falhas e, sempre, buscamos a melhor solução para reparar, ressarcir ou minimizar os transtornos que o cliente tenha sofrido mesmo que sem intenção e na maioria das vezes por razões alheias ao nossa controle.

Para citar alguns exemplos dos últimos meses (vou mencionar os nomes pois não temos nada a esconder e estou certo que se um dia consultarem estas pessoas as mesmas confirmarão o que estou postando):

Sr. Marcelo: comprou uma Gran Caravan 1997 em nossa loja, o veículo foi revisado em nossa oficina e, alguns dias depois apresentou vazamento de óleo por um retentor do câmbio automático. Diagnóstico: necessidade de troca de uma tampa do câmbio cujo assentamento do retentor estava danificado, retentor e óleo. Custo pago pela Trilha Master: R$ 2.600,00.

Sr. Giancarlo: comprou um Wrangler 1998 automático em nossa loja. Com cerca de 45 dias de uso o veículo parou na rua. Diagnóstico: quebra da cruzeta do cardan dianteiro com conseqüente dano grave à caixa de transferência 4x4, foi substituída a cruzeta (que muito provavelmente se rompeu por esforço excessivo) e reparada a caixa de transferência com substituição de diversas peças inclusive de parte da carcaça. Custo pago pela Trilha Master: R$ 4.200,00.

Sr. Luis: comprou um Wrangler 1997 automático em nossa loja. O veículo em perfeito estado foi revisado e testado por nós. Ao retirar o veículo de nossa loja e sair de viagem o mesmo apresentou superaquecimento retornando na semana seguinte para exame. Diagnóstico: queima da junta do cabeçote. Foi executada retífica completa no cabeçote, substituição da junta, mais algumas peças e teste de bloco. Custo pago pela Trilha Master: R$ 1.800,00.

Sr. Ariel: solicitou que eliminássemos um vazamento do diferencial traseiro de seu Troller 2001, uma operação corriqueira para nós. Diagnóstico: Em viagem, chegando em Goiânia, por um afrouxamento na porca de travamento do pinhão houve aumento da folga do conjunto danificando peças do eixo. Enviamos via Sedex a Goiânia para a concessionária local kit completo do diferencial traseiro, coroa e pinhão, planetárias, todos os rolamentos, retentores, arruelas de ajustagem e até o óleo. Custo pago pela Trilha Master: cerca de R$ 3.000,00.

Atendemos perto de 80 carros por mês e procuramos sempre fazer corretamente nosso trabalho, o problema é que às vezes um componente novo instalado apresenta defeito, ou ocorre um problema que para ser detectado somente desmontando injustificavelmente um motor para medir e examinar todos seus componentes internos em um veículo que não apresenta sinal algum de defeito.

O que ocorreu com o veículo do Sr. Comenale para mim foi uma fatalidade, depois do serviço de retífica do cabeçote o cliente rodou por vários dias, viajou e somente chegando na Bahia o veículo apresentou aquecimento.

Nossa posição em relação ao caso se deu exclusivamente pela postura do Sr. Comenale, visivelmente disposto a nos denegrir, nos prejudicar publicamente, causando um dano que só quem gerencia uma empresa seja ela de que tamanho for sabe o quanto é prejudicial.
    Este senhor se "esqueceu" por exemplo de mencionar neste fórum que ao ocorrer o aquecimento em sua viagem para Bahia ficou evidente o defeito da hélice de auxílio à refrigeração do motor, ele mesmo menciona isto neste fórum porém em outra discussão relativa ao carro de que é proprietário, um Kia Sportage.

Para nós ele usou este fórum como via injustificável de pressão, querendo nos fazer refém de suas acusações e nos pressionar a pagar por uma ocorrência no mínimo questionável.

Conversei com o mecânico que o atendeu na segunda retífica, o mesmo me garantiu não ter como afirmar a quanto tempo a trinca no cabeçote estava lá, disse-me que não gosta de emitir este tipo de laudo e só o fez por insistência do Sr. Comenale que, na minha opinião, o induziu a declarar "trinca pré-existente". Ora, ao remover o cabeçote e encontrar uma fissura a mesma passa imediatamente a ser pré-existente, o que não se verificou foi em que momento este cabeçote trincou. Nem mesmo a segunda retífica pôde precisar o fato, o responsável pela retífica me confirmou a fissura e ambos sabemos da sensibilidade do cabeçote da Sportage disesel a superaquecimentos.

O serviço no veículo do Sr. Comenale foi feito em dezembro de 2006, quando o mesmo retornou em nossa oficina no final de fevereiro de 2007 reclamando de novo aquecimento não tivemos condições de adequadamente realizarmos um diagnóstico para encontrar o que para mim se tratava de um novo defeito, neste ponto reconheço que falhamos pois não deveríamos ter cedido à pressão do Sr. Comenale que insistia em ter o problema resolvido em 2 dias já que não poderia abrir mão do uso do carro. Neste momento deveríamos ter mantido o carro em nossa oficina até termos certeza de que o problema havia sido encontrado. Foi feita a substituição da tampa do radiador que apresentava abertura em pressão abaixo do recomendado, foi aumentada a vazão da válvula termostática sob orientação de assistência técnica da Kia, removido e lavado externamente o radiador que apresentava sua colméia parcialmente obstruída por barro e enviado tal componente para empresa especializada para desmontagem e varetamento.

Além de ter cedido à pressão, me senti particularmente insultado além de ter a idoneidade de minha empresa questionada com as acusações do Sr. Comenale de que estávamos mascarando os defeitos do seu carro, de que não estávamos empenhados em descobrir o defeito ou de que dizíamos fazer coisas que de fato não estávamos fazendo.

Realmente errei neste ponto, porém não percebi nesta pessoa nenhuma intenção de solução do problema e sim de aproveitamento de uma situação duvidosa, mesmo que para ambas as partes.

O fato é que a decisão desta situação se dará no juizado especial, nunca chegamos a tal ponto numa situação onde a Trilha Master tenha sido acusada de ser responsável por algum prejuízo direto causado ao cliente.

Aos que queriam uma resposta pública da Trilha Master aí está, a retífica que nos prestou serviço no reparo da Sportage nos afirmou que não havia trinca no cabeçote à época do empenamento, apenas o aplainamento foi necessário, além dos respectivos serviços executados normalmente em um cabeçote que é enviado a uma retífica. Portanto, foi feito teste e o cabeçote não apresentou vazamento oriundo de trinca.

Por fim, quero tornar público que tenho respeito à maioria de participantes deste fórum e que não foi por falta deste que não participei ativamente desta execração, achei apenas que não justificaria ficar batendo boca com uma pessoa cujas intenções eu questiono e que parece que fez desta situação a causa mais importante da sua vida e que só se dará por vencido após fazer tudo o que estiver ao seu alcance para nos prejudicar.

Isto já nos custou uma perda irreparável em nossa imagem perante este fórum e parte das pessoas que o acessam, especialmente por aquelas que gostam de “circo” ou de “verem sangue ser derramado”, existem mensagens desejando nossa ruína, que afundemos! Que mal causamos a estas pessoas? Estamos aqui como a maioria das pessoas neste país trabalhando muito, com uma dificuldade imensa para gerenciar um negócio em um ambiente hostil e que não favorece aqueles que arriscaram o que tem, sua vida pessoal e sua saúde para gerar empregos e oferecer algo de bom para as pessoas.

Caso não saibam o Sr. Comenale também enviou carta a um Jornal, pondo a prova até a lavagem que fizemos no seu carro alegando que sua empregada doméstica faria melhor, isto é ou não uma forma de denegrir escancaradamente a imagem de uma empresa ou pessoa.

Estou à disposição de qualquer um que tenha dúvidas ou questione o que estou dizendo e peço que não me julguem novamente caso não participe mais desta discussão neste fórum ou outros que por ventura o Sr. Comenale se ache no direito de acessar para nos prejudicar, para mim já basta.

Sinceramente

Eduardo Dias
    Trilha Master

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Finalmente a TM se manifesta!

Demorou, mas o Sr. Eduardo se manifestou aqui no Fórum. O que eu tenho a dizer é simples, não conheço nem Comenale nem a Trilha Master. Pelo relato do Sr. Eduardo, o mesmo reconhece os prejuízos causados à imagem da sua empresa, face aos questionamentos do Comenale. Devemos lembrar que , desde o início do debate que se tornou público, tanto eu quanto outros foristas levantamos a necessidade de manifestação da TM aqui no Fórum, até para nos balizarmos melhor, coisa que só ocorreu agora. Também coloquei, assim como outros membros do Fórum, a possibilidade de solução via judiciário, uma vez que não houve acordo extra-judicial entre as partes (a audiência está marcada para 15 de junho de 2007), aí sim, quem tiver razão, leva, são as regras do jogo. Não adianta, a essa altura do campeonato, chorar o leite derramado. À TM cabe administrar o que podemos chamar de redução de risco, fazendo um acordo na audiência, ressarcindo o cliente e evitando que no futuro, tais desentendimentos comerciais se transformem numa discussão interminável e cíclica. De qualquer forma, o tópico foi extremamente enriquecedor pois pudemos presenciar todos os tipos de questionamentos, na maioria das vezes de altíssimo nível. Forte abraço à todos!

Para mim ate agora eu nao entendi pq cholas este topico foi colocado aqui nesta secao do forum....
    Quer dizer saber eu sei ( denegrir a imagem perante os clientes ), so nao entendi foi pq nao foi feito nada para coibir esta postura do forista.
    Um abraco

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    É por essas e outras que sugeri anteriormente o fechamento do tópico. É claramente inconcebível tornar pública, pelo menos até ao nível que chegamos, as discussões, na verdade mais bate boca e acusações, entre todos nós do forum x empresa x cliente x .... Isso porque todo mundo do forum participa, os "entendidos", os "donos da verdade", os "ponderados", os "chuta bebados" e por aí vai... e escrevem pelos cotovelos (ops.. hoje sou eu), levando à uma situação de quase descontrole, para ambas as partes. Acho que nem o Comenale tinha intenção que isso chegasse a esse ponto. Ah! se arrependimento matasse né.

Pois bem, então quem tem a perder??? Meu, os dois lados, mas é óbviu que perde muitíssssimo mais a empresa, no caso a TM (quanto será que vale a imagem de uma empresa prestadora de serviço? Alguem tem idéia? Sou sócio de uma e imagino o quanto). E para todo o resto de nós (usuários do forum) cabe as pipocas e ver o circo de horrores (parecemos urubús em carniça).

Olha pessoal, temos que ter muito cuidado ao usar um veículo de comunicação como esse, com milhares de participantes. Estou tranquilo em escrever isso pois não conheço o Comenale e muito menos o Eduardo ou a Trilha Master.

André Centurion
    Troller - Mogi das Cruzes - SP

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Polvora,

Aproveita e fecha o topico novamente naquele esquema do pedido de reabertura pelo Srs. Eduardo e Comenale.

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem