Muito boa:lol::lol::lol: essa ahahahahah.
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Muito boa:lol::lol::lol: essa ahahahahah.
Acho que deve ser os retentores mesmo, pois a função da direção não afetou em nada, segunda-feira vou ver...;)
Claudio, mantenha nos informado.
Quero entender o que houve e como foi a solução.
A Pedidos,
Up no tópico para facilitar a busca e apreensão.
Em tempo, Consumo da Ranger sempre acima dos 10km/l. Desde que fiz o motor já realizei 5 viagens com a viatura. Andar entre 120 e 140 com ela, está fácil e mantém fácil essa velocidade.
Já comprei o Kit LDA, mas até hoje não tive tempo para instalar o bixo.
Báh é barabada o Pequeno!!
Fica melhor ainda se tu tirares o compressor e deixar de lado, fica bem melhor o acesso, na minha viatura não precisei mexer no débito, só dei 3 voltas na waste grade,pois a turbina demorava um pouco para responder.
E ficou show de bola, a fumaça some realmente, não esquece de baixar bem aquela rosca igual uma engrenagem, com uma chave de fenda tu faz isso.
Abraço
Pequeno, eu coloquei o LDA e o carro perdeu uns 50hps...
Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.
Removi o kit na estrada, debaixo de protestos do bombista do posto de serviços.
Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar....:parede: então não fazia muito sentido discutir nada.
Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
abs
Edu,
SEMPRE viajo entre 120 a 140 antes e depois do motor feito. Antes, de fazer o motor, postei várias fotos aqui no fórum andando do GPS em picos de 155km/h e no ponteiro a 160 e alguma coisa.
Dessa velocidade não passa de forma alguma e olha que tentei por diversas vezes.
A diferença após fazer o motor é que acelero menos e ando na mesma faixa de velocidade com o motor fazendo menos esforço e consumo satisfatório com a velocidade.
Lembrando que ando com pneus 31x10,5
:pensativo::pensativo:
Pois é... comigo funcionou, e outro amigo do forum aqui de Porto colocou na sua Land e segundo ele tambem ficou bom.
duda nao sei como se comporta o motor diesel, mas no ciclo otto isso é real, ou seja, conforme muda a altura, o motor tb sofre.
segue uma pagina que explica o que ocorre http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/atmos.htm
PS: nem me atrevo a negar a perda dos 50hps ou discordar de vc sobre a instalacao ou nao... alias nem to comentando sobre o kit (q acredito q funcione) só me referi ao caso da altitude ok? por eqto to de leitor no topico..