Powered by vBulletin

Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 18:46
    SERGIO AUGUSTO
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Essa mesma turbina, sendo adquirida em uma revenda sabe quanto custa?

    Boa noite:
    Com o intuito de informar, voces que estao precisando de turbinas GARRETT, e ainda nao compraram, deem uma pesquizada na BODIPASA. Tem site, e varias lojas pelo Brasil. Sao distribuidores(atacado), mas vendem pra pessoa fisica. Em Goiania a loja fica no inico da Anhanguera( junto da estacao PADRE PELAGIO), fala com o Joao Nunes. Ano passado comprei uma TGV da RANGER 2.8 lá, numa boa condicao.
    Anexo, tabela BODIPASA das turbinas GARRETT para a linha Ford. Tem na tabela os telefones das lojas.
    Abraco a todos.
    Sérgio
  • 20/08/2009, 02:16
    Anthoniusnikos
    Eduardo, cotei numa autorizada por R$ 2.550,00. Perguntei se era instalada, e disseram que não !
  • 01/09/2009, 23:38
    Pequeno jr
    Galera,

    Criança renasceu neste domingo, dia 30/08 às 21hora. To um tanto qto cansado para postar os detalhes de como ficou, fotos e etc ... mas faço um resumo que ficou no seguinte:

    Total de peças: R$ 1650,00

    Turbina: Fiquei com a GArret mesmo. Os relatos que busquei da Delphi não foram tão bons, principalmente qdo precisa de garantia. Valor R$ 1250,00

    Retifica completa Bloco e cabeçote + montagem Bloco: R$ 730,00

    M.O: R$ 600,00
  • 02/09/2009, 22:07
    cbridi
    R$ 4.230,00 pra fazer o motor completo inclusive com troca da turbina???
    I love my Maxion!!! :-D

    []'s
  • 04/09/2009, 18:38
    fredycoelho
    Parabens pequeno Jr, meus pesames Jera...
    Mas a RANGEnalda tambem morreu (aos 123.000km) ou melhor foi 'assassinada'...
    Meti a bicha numa travessia molhada, estava sem opcao, nao quis verificar a profundidade, estava em viagem...
    Resultado: bebeu agua (caco hidraulico)

    Agora na luta de remocao dos bicos, 1 semana de oficina e faltam ainda 2 bicos sairem e ultima pericia do seguro para autorizar o reparo...
    Estou ansioso e no aguardo para o novo nascimento...

    Descupem-me a falta dos acentos...

    Abraco a todos!:cry:
  • 04/09/2009, 22:19
    Edintruder
    Fredy, o seguro cobre isso?
    Se não cobrir manda trocar somente as bielas e manda bala. Porém será necessário fazer uma inspeção no virabrequim.
    Caso seja necessário trocar o virabrequim, coloca o virabrequim e as bielas do 2.8 PS. Tem mais curso de pistão, então tem que descobrir se tem como usar os pistões da 2.5 que resultará em um motor 2.6 ou 2.7.
    Se a altura do pistão tiver diferença será necessário trocar os pistões e camisas pra virar um 2.8...
    Mas é de cogitar.
  • 05/09/2009, 13:20
    fredycoelho
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fredy, o seguro cobre isso?
    Se não cobrir manda trocar somente as bielas e manda bala. Porém será necessário fazer uma inspeção no virabrequim.
    Caso seja necessário trocar o virabrequim, coloca o virabrequim e as bielas do 2.8 PS. Tem mais curso de pistão, então tem que descobrir se tem como usar os pistões da 2.5 que resultará em um motor 2.6 ou 2.7.
    Se a altura do pistão tiver diferença será necessário trocar os pistões e camisas pra virar um 2.8...
    Mas é de cogitar.

    Edintruder, Está previsto na apólice:
    "Submersão parcial ou total do veículo em água doce, proveniente de enchentes ou inundações, inclusive no caso de veículos guardados no subsolo. ..."
    Eu não tava fazendo trilha, tava viajando para a fazenda do meu sogro e estava chovendo muito, o Rio Una transbordou, estavamos ficando ilhados... No mesmo dia uma L200 da empreiteira OAS também bebeu água num lugar bem próximo.

    Eu estou aguardando que os meca soltem os 2 bicos do motor que estão faltando, para o perito finalizar a perícia, pois caso o seguro não libere o reparo, faço o motor num "plano B" e entro na justiça.

    O pior de tudo é que estou à 600 km da oficina, estou numa fase de muito trabalho e só vou poder voltar lá para buscá-la. Minha sorte é que a Ford é do marido da minha prima e eu conheço todo mundo lá. Eles já me deram muitas cortesias em reparos, mesmo após a garantia num fiesta e nesta Ranger que tive, apesar de ter um mecânico mais competente aqui, deixei lá tranquilo pois acho que eles não vão me sacanear.

    Um abraço.
  • 06/09/2009, 11:39
    Edintruder
    Pequeno, manda as fotos dos pistões!
  • 09/09/2009, 08:35
    Pequeno jr
    Edin ... mando durante a semana.

    To numa correria infeliz aqui no DF ... e as fotos estão parte no computador do trabalho e parte neste aqui de casa.

    Hj a noite trago tudo para cá e vou postando.

    Aproveitando ... os 1000 km/rodados amaciando já se passaram. (graças a Deus)... a Ranger está com uma força que a muito tempo não via. Claro que, tudo isso reverte-se a arrancadas e retomadas ... mas não em velocidade final, pois o cambio das 2.5 é bem mais curto que 2.8 e 3.0.

    Vi alguns eletronicos andando na rua e fumaçam 2x mais do que o meu maxion neste momento.

    Sobre a questão do preço das peças, como houve a inclusão de algumas outras ... vou refazer a lista e posto completa.

    [ ]'s
  • 09/09/2009, 13:55
    Pequeno jr
    3 Anexo(s)
    Vim em casa agora no almoço e vou postar algumas coisas.

    Ai estão os pistons com quase 400.000km/rodados !!!
  • 09/09/2009, 14:00
    Pequeno jr
    3 Anexo(s)
    Vejam a diferença dos Pistons da 2.5 e da 2.8.

    Peças originais MWM-International
  • 09/09/2009, 14:07
    Pequeno jr
    4 Anexo(s)
    Montagem da parte debaixo do motor na retifica: Pistons, Biela, aneis e virabrequim.

    Montagem do motor. Sábado e domingo de uma trabalheira infernal !

    Como disse desde o início, fiz o máximo para comprar peças originais MWM-International.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy