Powered by vBulletin

Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2009, 01:31
    Anthoniusnikos
    Mostra a foto desse piston mordido aí, Pequeno. Pior seria a camisa mordida. De qualquer forma, a patroa ia mesmo ficar desconfiada. Heheheheh...!
    Quanto a turbina, melhor ter dados do material e a durabilidade de cada uma. Esperamos que o Shimomoto consiga esses dados.
    Abração
    Anthon
  • 17/08/2009, 13:28
    Edintruder
    Pequeno, quanto à marca, a Garrett é a melhor que tem no mercado, porém a Delphi pode durar tanto quanto a Garrett. Eu colocaria a Delphi sem medo.
  • 17/08/2009, 16:40
    Eduardo Eustaquio
    Solicitei a contabilidade uma cópia das notas fiscais de quando fiz o motor da minha primeira L200. Assim que receber posto alguns valores.

    Sinceramente, está ficando bem em conta este motor.
  • 17/08/2009, 18:04
    Eduardo Eustaquio
    Prezado Pequeno Jr,

    Consegui os preços do primeiro motor que fiz da L200 Sport HPE. Lembrando que o primeiro motor fiz na autorizada Mitsubishi de Goiânia. Postarei apenas alguns dados:

    Jogo de Pistão - R$ 2380,00
    Jogo Anel - R$ 1400,00
    Bronzina Biela - R$ 490,00
    Bronzina Mancal - R$ 1035,00
    Jogo de Juntas - R$ 1630,00
    Turbina - R$ 6350,00

    Lembro mais uma vez. Estes foram preços de autorizada. Solicitei a nota do segundo motor que foi feito em oficina particular para um comparativo.
  • 17/08/2009, 19:15
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Grannnddeee Shampooo,

    Valeu pela ajuda. O único referencial que tenho da delphi são dois conhecidos que trabalham com vans de transporte escolar e colocaram nas 312 deles essa turbina. Eles falaram o mesmo que vc ... mas qto mais retorno neste assunto é melhor para a decisão.

    valeu

    Pequeno;

    Conforme o combinado conversei com meu bombista e discutimos o assunto.

    Segundo ele, a Delphi entrou no mercado de turbinas e ele mesmo instalou algumas (poucas) Delphi pelo fato de a Garrett ser a digamos, o "sinonimo" de turbinas e muitas vezes a diferença de precos não compensar. As turbinas Delphi que ele instalou ele me disse que não tiveram problemas durante o periodo que ele garante o serviço. De toda maneira ele compartilha do mesmo pensamento: A Delphi sendo uma divisão da GM nnao iria se queimar por besteira. E pela diferença de preço, ele colocaria Delphi sem pestanejar.

    Abs!!!
  • 17/08/2009, 21:36
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Pequeno Jr,

    Consegui os preços do primeiro motor que fiz da L200 Sport HPE. Lembrando que o primeiro motor fiz na autorizada Mitsubishi de Goiânia. Postarei apenas alguns dados:

    Jogo de Pistão - R$ 2380,00
    Jogo Anel - R$ 1400,00
    Bronzina Biela - R$ 490,00
    Bronzina Mancal - R$ 1035,00
    Jogo de Juntas - R$ 1630,00
    Turbina - R$ 6350,00

    Lembro mais uma vez. Estes foram preços de autorizada. Solicitei a nota do segundo motor que foi feito em oficina particular para um comparativo.


    Me avisa onde foi o local do ROUBO pra eu nunca indicar nenhum colega de fórum pra levar L200 pra lá.

    Gastei menos de 5000 latinhas pra fazer meu motor completo, exceto turbina, com peças Mahle e algumas originais Mitsubishi. Incluindo as correias!

    Vou postar o orçamento depois. A única coisa que eu troquei que foi um desgaste mais excessivo no motor da Galloper foi o comando de válvulas. O resto estava intacto, incluindo a turbina TD04.

    Abraços!
  • 18/08/2009, 11:26
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Me avisa onde foi o local do ROUBO pra eu nunca indicar nenhum colega de fórum pra levar L200 pra lá.

    Gastei menos de 5000 latinhas pra fazer meu motor completo, exceto turbina, com peças Mahle e algumas originais Mitsubishi. Incluindo as correias!

    Vou postar o orçamento depois. A única coisa que eu troquei que foi um desgaste mais excessivo no motor da Galloper foi o comando de válvulas. O resto estava intacto, incluindo a turbina TD04.

    Abraços!

    Prezado SAPO-BOMBA,

    Como disse antes, estes são o preço de autorizada e lembrando que estes preços são para uma L200 Sport HPE.

    Assim que achar, posto os valores feito na outra oficina.
  • 18/08/2009, 13:02
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Pequeno;

    Conforme o combinado conversei com meu bombista e discutimos o assunto.

    Segundo ele, a Delphi entrou no mercado de turbinas e ele mesmo instalou algumas (poucas) Delphi pelo fato de a Garrett ser a digamos, o "sinonimo" de turbinas e muitas vezes a diferença de precos não compensar. As turbinas Delphi que ele instalou ele me disse que não tiveram problemas durante o periodo que ele garante o serviço. De toda maneira ele compartilha do mesmo pensamento: A Delphi sendo uma divisão da GM nnao iria se queimar por besteira. E pela diferença de preço, ele colocaria Delphi sem pestanejar.

    Abs!!!

    Obrigado Shamppo!!

    Assim que termino a negociação ... e falo qual das turbinas fechei. Mas te adianto que a loja que tem as Delphi já falou que baixa 10%.

    Desta forma, esotu quase comprando as peças em uma loja e a turbina em outra.
  • 18/08/2009, 13:04
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado SAPO-BOMBA,

    Como disse antes, estes são o preço de autorizada e lembrando que estes preços são para uma L200 Sport HPE.

    Assim que achar, posto os valores feito na outra oficina.

    EEustaquio ... como vc disse ... o preço é de autorizada. Se eu fizer este mesmo orçamento numa revenda Ford, garanto que o preço chega perto disso.

    Se eu tiver tempo essa semana ... vejo os preços das mesmas peças para termos uma idéia.
  • 18/08/2009, 13:06
    Pequeno jr
    Sobre o motor,

    Devo fechar a negociação até amanhã. A retifica me entrega tudo pronto na sexta e se não houver nenhum outro problema ... a montagem será neste sábado e domingo.

    vamos ver

    Estou separando as fotos (by celular) e depois vou postando.
  • 19/08/2009, 04:15
    Anthoniusnikos
    Pequeno Jr. Essa cotação que fez foi em um Rev. MWM-International ? Por aquí eles sempre tem melhores preços, em peças originais. Uma Garret sai por R$ 1.100,00. Chegam a dar desconto de 10 à 30%.
    Abs
    Anthon
  • 19/08/2009, 18:00
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pequeno Jr. Essa cotação que fez foi em um Rev. MWM-International ? Por aquí eles sempre tem melhores preços, em peças originais. Uma Garret sai por R$ 1.100,00. Chegam a dar desconto de 10 à 30%.
    Abs
    Anthon

    Essa mesma turbina, sendo adquirida em uma revenda sabe quanto custa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy