Powered by vBulletin

Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2009, 10:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Se eles te deram uma nova, confirma a seriedade da empresa.

Abs

Eduardo

Sobre a questão de seriedade da Garret e seus distribuidores oficiais, foi uma das coisas que pesou muito na hora que fui comprar a turbina.

Não estou falando que a Delphi não seria boa, mas no caso de algum problema, dependeria em tudo em SP ... e não no local que comprei a turbina. Diferente da garret.

E olha que eles me mandaram outra turbina sem eu mesmo ter mandado para eles a que deu problema
  • 30/11/2009, 10:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    q defeito de turbina oq!!!!

é BRAÇÃO mesmo!! coisa de FRAMENGUISTA URUBU FEDORENTO q não sabe dirigir!!!!! teve as manhas de quebrar a turbina com 1 mes de uso!! só framenguista mesmo!!!

só uma coisa pequeno safado! se o framengo ganhar esse ano ele será PENTA!! a torcida do FRAMENGO tem q aprender a contar!!!

o ÚNICO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO E TRI CAMPEÃO MUNDIAL É O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!

O que eu te falei!???

Uma vez flamengo, flamengo até morrer !!

Não vem chorar coisa de número de títulos tbm não ... e bora colocar a porra dessa Hilux para Ralar !!
  • 30/11/2009, 10:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O defeito na montagem poderia ser apenas o uso de cola na junta da entrada do óleo. O uso de cola costuma entupir o sistema de lubrificação pois o excesso acaba soltando e depositando no interior da turbina restringindo o caminho do óleo. Infelizmente isso é até um erro primário que se repete muito...
    Só na desmontagem que poderá constatar se houve esse erro.

Depois que eu mandar a turbina para lá (será amanhã) em 10 dias no máximo terei o retorno do problema.

No caso, como acompanhei tudo, erro na montagem já foi descartado.
  • 30/11/2009, 11:16
    Anthoniusnikos
    Não seria o caso de pé pesado, não ? (amaciamento forçado com altas RPMs). Pode responder por MP. :mrgreen:
    Abs
    Anthon
  • 30/11/2009, 11:19
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Não seria o caso de pé pesado, não ?
    Abs
    Anthon

Fui pisar mesmo só depois dos 4000 km/rodados .. antes disso ia até 120 e segurava o pé.

Depois disso fiz duas aparições aos 150km/h ou um pouco mais ... mas foi bem rápido.

Acho que não seria este o problema.
  • 30/11/2009, 11:57
    Anthoniusnikos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fui pisar mesmo só depois dos 4000 km/rodados .. antes disso ia até 120 e segurava o pé.

Depois disso fiz duas aparições aos 150km/h ou um pouco mais ... mas foi bem rápido.

Acho que não seria este o problema.

Acredito.

Pequeno, não estou conseguindo publicar um novo tópíco intitulado:

"Caros amigos, alguém conhece uma boa cola para os frisos da Ranger ?"

Se puder ajudar, agradeço.

Abs
    Anthon
  • 30/11/2009, 12:26
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Acredito.

Pequeno, não estou conseguindo publicar um novo tópíco intitulado:

"Caros amigos, alguém conhece uma boa cola para os frisos da Ranger ?"

Se puder ajudar, agradeço.

Abs
    Anthon

Cara .. sou chato com certas coisas ... e se tem material da 3M eu compro. Pode ser até mais caro .. mas compro.

Já viu a fita dupla face da 3M??
  • 30/11/2009, 20:29
    eduardo1968
    Pq Jr

Qual é o consumo da tua ranger nesses 14k km rodados?

Vc fez alguma coisa na BI da sua?

Pergunto pq fiz o motor da minha a pouco tb e está com 8k rodados hoje.

Abs

Eduardo
  • 30/11/2009, 22:22
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Falar de futebol num fórum de informações/atualizações/troca de experiências do mundo 4x4, olha, sem comentários...:parede::parede::parede:

tu não sabe da reza um terço!!!! XAROPÃO!!!
    o pequeno fez uma brincadeira comigo e eu fiz uma brincadeira com ele!! coisa de amigos!!
    q cara chato!!!

pequeno, me passa por MP o nome e tel da oficina de pintura!!!
  • 01/12/2009, 12:09
    Anthoniusnikos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cara .. sou chato com certas coisas ... e se tem material da 3M eu compro. Pode ser até mais caro .. mas compro.

Já viu a fita dupla face da 3M??

3M, DUPLA FACE ? Cara, ando que nem o Coringão, meio perdidão, como não tinha pensado nisso ? Obrigadão, Pequeno, vou procurar ainda hoje. :oops:

Abs
    Anthon
  • 01/12/2009, 14:18
    sergiopincelli
    Anthon, essa fita 3M dupla face é usada muito para montagem de banners e ela vem protegida por uma fita plastica verde, já colei muitas partes na minha PKP e nunca soltou, só o preço que é um pouco salgado entre R$ 30,00 e 40,00 o rolo.
  • 01/12/2009, 16:57
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    q defeito de turbina oq!!!!

é BRAÇÃO mesmo!! coisa de FRAMENGUISTA URUBU FEDORENTO q não sabe dirigir!!!!! teve as manhas de quebrar a turbina com 1 mes de uso!! só framenguista mesmo!!!

só uma coisa pequeno safado! se o framengo ganhar esse ano ele será PENTA!! a torcida do FRAMENGO tem q aprender a contar!!!

o ÚNICO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO E TRI CAMPEÃO MUNDIAL É O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!

Pois se depender do GRÊMIO (imortal tricolor) O "Framengo" vai ser campeão brasileiro, porque os "bailarinos do inter MUNICIPAL" não vão levar mesmo.
    É coisa de louco, mesmo: GREMISTA torcendo contra o Grêmio e pela Urubuzada.
    Abraços.
    P. S. É só para descontrair.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.