quase 20 dias arrumando !
Citação:
Postado originalmente por
TylerNTL
Depois de rodar uns 500km fui fazer uns inspeção mais detalhada no "novo motor". óleo e fluido do radiador no mesmo nível do km 0.
Detalhe que o óleo ainda está transparente, se drenar e engarrafar dá para vender como novo! Eu imaginava que depois de uns poucos kms ele já ficaria preto.
Tem um pequeno vazamento de óleo que está escorrendo no diferencial dianteiro, mas não consegui identificar exatamente qual é a origem, descobri também que esquecerem de fixar a mangueira no suspiro do diferencial dianteiro.
Parabéns pelo motor novo !
Como todos sabem disse que comprei um penssando que tinha 7mil km e na verdade o cabeçote apenas tinha isso !
Fazendo tudo ...
Duas coisas ainda ! que falta ... se puderem me ajudar , ficaria muito feliz !
as bronzinas de biela 0.75
e as bronzinas de mancais 0.50
recebi da marca RIOSULENSE ( o cara que era dono mandou um pouco das peças e disse que vai pargar 500 de mão de obra ) ... o rapaz da retifica tem metal leve por 138 as de mancal e 99 as de biela !
na international de brasilia o Rubens disse que dessa medida não tem metal leve !
Porem o cara da retificamotorminas aqui disse que as que ele arruma é metal leve !
Queria ver se eu achava umas metal leve mais em conta !
e a outra coisa é sobre a bomba injetora ... troca de pontas de bico importados , uns rolamentos pequenos lá dentro , e o serviço por mil ou 900 a vista !
Ai na hora de montar a bomba , me disseram que tem que trocar a CARCAÇA da BI ...
Eles concequiram uma usada por 350 !
Em brasilia conssegui nova por 500 mais uns 20 de frete !
To meio sem saber se coloco usada ou nova !
mais como a diferença e pouca talves coloco novo mesmo ! ...
Já que fui Burro o bastante pra acreditar no cara que disse que tava tudo ok ! já que já gastei até o que eu não tinha !
Acho que vou colocar a carcaça nova ...
e ai !
Alguem conssegue as bronzinas por menos de 236 e a carcaça por menos de 500 novos de marcas conhecidas e respeitadas ! ?????
Desde já muito obrigado pela ajuda recebida até o momento !
Foi muito Util meeeeesmo !
Obrigado !