Procura os distribuidores MWM International para ver sobre as bronzinas.
Versão Imprimível
Procura os distribuidores MWM International para ver sobre as bronzinas.
Então !
Eu conssegui apenas o contato da pick up car em brasilia com rubens .. 3966-4703 ...
Estou em unaí Mg menos de 2 horas de brasilia !
Você tem algum outro contato facil ?
Tenho que consseguir isso até amanha a tarde pelo menos !
Nessa
shuther4x4
Segui o conselho do amigo ai ... procurei pelos distribuidores e peguei dois numeros que ainda não liguei ; no site : MWM INTERNATIONAL Motores
Vamos amanha bem cedo ligo lá pra ver !
Cara estou numa correria maluca aqui devido ao trabalho. Nem tenho olhado o forum direito esses ultimos dias.
Você encontrou com o Sergio Augusto ai de Unai? Ele também tem bons canais de compra e poderá te ajudar ai.
Em tratando do DF, o rubens foi quem fez o melhor preço de peças e isso pesquisando entre DF e GO.
Isso mesmo Eugenio.
Coloque tudo original que fica bem melhor e você tera a viatura por muito tempo sem te dar dor de cabeça
Fala Pequeno Jr:
Companheiro, vou utilizar o seu tópico, pra falar com o Eugenio:
Companheiro, estou também com o tempo meio corrido, por sinal estou agora em Goiania, saindo pra Unai, e de lá vou para Urucuia, devendo retornar no sábado ou domingo. VAmos ver se nos encontramos no domingo, que trocaremos umas idéias, e te passo uns contatos de SP e de Goiania também, pra voce procurar as peças que precisa. Por sinal, tou levando um virabrequim do motor da Dakota diesel, para colocar no motor da Dakota do Andrey, que estamos arrumando pra ele, ai na retífica Globo. Veja, consegui um STANDER, mais uma biela( fizeram uma zona tão feia no motor dele, que colocaram a perder uma biela e o vira), por R$ 700,00. Vá com calma, na procura das peças, pois encontrará material original por preço bom. VAi procurando nos sites abaixo:
Império - Peças, cabeçote, auto peças, peças de motor, peças automotivas, autopeças, cabecote, cabeçotes, peças importadas, peças pickup, peças , pickups, sejam 4x4 ou não, desde as pequenas, cabeçote, cabecotes, cabecote, pecas vans, peças vans, aut
Auto Americano - Distribuidor de peças MWM DELPHI GARRETT FEDERAL MOGUL
Dinapec Peças para Caminhões em Goiania
JAICAR
Comercial Tonini - pega o numero do telefone, liga e fala com o Rogério. Esses caras tem quse tudo de tudo quanto é marca. E bons preços.
O pequeno ! , tu falando nele , oio ... grande Sergio !
Beleza !
Olha só ! O rapaz que comprei o carro , me mandou umas peças de goiania como kit pistão e juntas metal leve ... o turrbo garret e bomba agua mwm peguei na picup car .
A carcaça da Bomba Injetora peguei boch em brasilia no guara diesel ! por 500 ...
agora só falta mesmo as bronzinas de biela e mancal .... aqui em unaí o rapaz da motorminas conssegue metal leve por 236 as duas ....
Segundo informações que tive a mwm não faz bronzinas nessas medidas ! biela 0.75 e mancal 0.50 ... Então tera que ser metal leve mesmo !
O restante foi tudo comprado já !
A unica coisa que não foi original boch , foi as pontas dos bicos , pois os bicos em si estavam bons , então fui aconselhado por todos aqui e fora a colocar apenas as pontas que tem teria a mesma qualidade e durabilidade!
....
esse forum me ajudou e tem ajudado muuuuuito !
daqui a pouco a carcaça da Bi chega pelo onibus e levo ela no saulo diesel ....
Acabei de ligar pro cara da retifica pra ele pedir a dita bronzina da metal leve ...
Ai ele disse que realemente a bronzina seria outra marca pois a metal leve não fabrica nessa medida !
Então as bronzinas de biela e mancal serão da marca riosulense enviada pela riojuntas de goiania !
Agora que pelo jeito já esta praticamente tudo caminhando !
Como não tenho o manual dela !
Queria se possivel ver com os amigos por favor sobre mais um item !!!!!!!!
O Oleo correto para se usar nela !!!!!! Pois dai vou na distribuidora e peço por ele !!!!!
No orçamento da retifica esta assim : oleo ultrano turbo plus ipiranga 9litros 9,90 cada total 89,10 .
E ai qual Oleo usar ?
Bakada eu já usei muito este óleo no motor da minha L200, mas hoje não coloco mais, este valor está altíssimo por aqui ele sai na faixa de R$6,50 o litro (a uns 4 meses atrás), este ultramo turbo plus atende API CF, não vale a pena porque o lubrificante é um dos melhores investimentos que você pode fazer para aumentar a durabilidade de seu motor.
Hoje uso o Urania turbo LD qua atende CH-4, e a diferença você nota até no barulho do motor, é muito superior ao ultramo turbo plus, agora só uso deste Urania pra cima e o melhor é que o preço é muito próximo.
Acesse este link, para ter uma idéia de óleos equivalentes de acordo com os fabricantes:
::TABELA DE EQUIVALÊNCIA DE EQUIVALÊNCIA - INDUSTRIAIS ::
[]s
Entendi !!!!
Então no caso o correto é eu procurar por : Urania turbo LD !
Correto ?