Bicos e turbina xlt 99 2.5 hsd maxion
Citação:
Postado originalmente por
Bakada Eugênio
Rogério!
Onde acha os rach ou fratelli ??? Tem noção de valor !???
Aqui em Unaí Mg ! É dificil achar peças , e quando acha sempre é mais caro !
Sr Pequeno , Rogério e demais companheiros ...
POr favor ... estou com medo de ter arcar com tudo e o cara não pagar nada ... pois sempre que ligo pra ele , dizem que saiu ...
pois bem ... ajedem-me por gentileza sobre ao menos 4 coisas de marcas boas que estou com difilcudade de achar mais em conta !
turbina achei na pick up car brasilia por 1600 maxion
bicos boch no mesmo llocal 250 cada
bomda de oleo original 720
e bomda agua 115 ...
na verdade pelos contatos que conssegui , um amigo meu gerente de uma pneuline no pistão sul consseguiu esses valores ai na pick up car ...
o primo do cara que comprei o carro ta cotando em goiania , me disse que a bomba oleo é 560 , mais acho que esse valor deve ser original não !
Muito obrigado por tudo até o momento !
Eu vaciliei um pouco mesmo leo !
Citação:
Postado originalmente por
leobnaval
Cara se a turbina tem só 500 km rodados e o motor só 7000km teoricamente esses itens teriam garantia, portanto é só o antigo dono lhe passar os contatos de onde e com quem ele comprou, e aonde foram instalados. Você pode exigir garantia deles.
Ta paraecendo que ele deu uma garibada para vender e você comprou...
[]s
então !
ai como ele fez em goiania e eu estou em unai !
ele pediu pra eu abrir aqui !!!
Pra falar a verdade ... eu acho que nem tem garantia nada ... ele fala que tem !
Pois se tivesse essa tal garantia ... ele teria pedido desde o começo pra ir pra goiania !
Achamos que ele deu essa tal guaribada mesmo ! ...
o cabeçote parece que foi trocado mesmo !
a camisa eu vi ! e segundo o mecanico da retifica ! as camisas não foram mexidas !
Agora to na cola do turbo ... e mediseram que esse da metal leve é bom !!!!
e se eu conssegui por 1180 otimo ...
fui muito inocente nessa negociação mesmo ... sacanagem !
O bom de tudo é que vai ficar agora tudo bom ! tudo arrumado mesmo ,,, sem ser guaribada !