Postado originalmente por
Pequeno jr
Cristano,
Sobre o valor do meu motor, outras pessoas que pegaram estas mesmas dicas que postei de onde comprar as peças e preços, fizeram os seus motores e deram valores aproximados ao que eu gastei. A única coisa que para mim saiu mais barato do que o restante do pessoal que me pediu apoio para fazer o motor foi a mão de Obra, pois no meu caso o meu mecânico é amigo da família a anos.
Bixo, não conheço os serviços desta retífica que você levou, mas vou te contar, só na retífica você está deixando aprox. R$ 3000,00.
Cara, no preço que eu paguei de mão de obra da Retifica já estava tudo isso que você descreve nos R$ 3000,00 tirando apenas a parte de radiador que na minha não precisou. Eu acho que esse camarada cobrando seus R$ 1500,00 já estava era bem pago.
Quem vai montar o carro também será na retífica?
A respeito das peças, foi você quem fez o orçamento ou você deixou o cara desta quem te passou o preço? Outra coisa, quais as marcas destas peças que você colocou? São todas originais? Na minha coloquei tudo MWM/International.
Sobre o preço total, você está quase pagando um motor 2.8 completinho TGV na retífica deste teu motor, só para você ter idéia de quanto está fora do orçamento.
Vocês tem ai na sua cidade os representantes da International MWM ??