x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 302
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3

Muito boa essa ahahahahah.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Acho que deve ser os retentores mesmo, pois a função da direção não afetou em nada, segunda-feira vou ver...

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera amanhâ vou receber o carro com o retentor trocado.....?
    Vou buscar ajuda em outra oficina.......
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro Leobnaval;
    O mecãnico falou está vazando compressão pelos cilindros (me disse que mediu a pressão...) levando a aumento de cerca de 50% da pressão no comando de válvulas.
    Em 07/2009 fiz um "recondicionamento" na turbina já pelo vazamento, mas também por ela não "encher". Vazou denovo e o cara mudou a vadação e agora vaza denovo....... Talvez tenha mesmo que trocá-la...
    Vou trocar o retentor e pensar melhor ("R$") o que fazer....
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Claudio, mantenha nos informado.

Quero entender o que houve e como foi a solução.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    A Pedidos,

Up no tópico para facilitar a busca e apreensão.

Em tempo, Consumo da Ranger sempre acima dos 10km/l. Desde que fiz o motor já realizei 5 viagens com a viatura. Andar entre 120 e 140 com ela, está fácil e mantém fácil essa velocidade.

Já comprei o Kit LDA, mas até hoje não tive tempo para instalar o bixo.

Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Báh é barabada o Pequeno!!

Fica melhor ainda se tu tirares o compressor e deixar de lado, fica bem melhor o acesso, na minha viatura não precisei mexer no débito, só dei 3 voltas na waste grade,pois a turbina demorava um pouco para responder.

E ficou show de bola, a fumaça some realmente, não esquece de baixar bem aquela rosca igual uma engrenagem, com uma chave de fenda tu faz isso.

Abraço

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A Pedidos,

Up no tópico para facilitar a busca e apreensão.

Em tempo, Consumo da Ranger sempre acima dos 10km/l. Desde que fiz o motor já realizei 5 viagens com a viatura. Andar entre 120 e 140 com ela, está fácil e mantém fácil essa velocidade.

Pequeno jr

Só por curiosidade.
    - A quantos rpm vc costumava viajar na tua ranger 2.5, antes dos 389.000 Km rodados falecerem?

Eduardo

Pequeno, eu coloquei o LDA e o carro perdeu uns 50hps...
    Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.
    Removi o kit na estrada, debaixo de protestos do bombista do posto de serviços.

Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar.... então não fazia muito sentido discutir nada.

Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
    abs

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post

Pequeno jr

Só por curiosidade.
    - A quantos rpm vc costumava viajar na tua ranger 2.5, antes dos 389.000 Km rodados falecerem?

Eduardo
    Edu,

SEMPRE viajo entre 120 a 140 antes e depois do motor feito. Antes, de fazer o motor, postei várias fotos aqui no fórum andando do GPS em picos de 155km/h e no ponteiro a 160 e alguma coisa.

Dessa velocidade não passa de forma alguma e olha que tentei por diversas vezes.

A diferença após fazer o motor é que acelero menos e ando na mesma faixa de velocidade com o motor fazendo menos esforço e consumo satisfatório com a velocidade.

Lembrando que ando com pneus 31x10,5

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.

Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar.... então não fazia muito sentido discutir nada.

Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
    abs
    Dudas, o Rafael Fellipeti teve o mesmo problema.

Foram inumeras tentativas de acerto e não conseguiu.

Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS

Pois é... comigo funcionou, e outro amigo do forum aqui de Porto colocou na sua Land e segundo ele tambem ficou bom.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post

abs

duda nao sei como se comporta o motor diesel, mas no ciclo otto isso é real, ou seja, conforme muda a altura, o motor tb sofre.

segue uma pagina que explica o que ocorre http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/atmos.htm

PS: nem me atrevo a negar a perda dos 50hps ou discordar de vc sobre a instalacao ou nao... alias nem to comentando sobre o kit (q acredito q funcione) só me referi ao caso da altitude ok? por eqto to de leitor no topico..
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem