x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 302
  • #169
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    72
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    Muito boa essa ahahahahah.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #170
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Acho que deve ser os retentores mesmo, pois a função da direção não afetou em nada, segunda-feira vou ver...

  • #171
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Galera amanhâ vou receber o carro com o retentor trocado.....?
    Vou buscar ajuda em outra oficina.......
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro Leobnaval;
    O mecãnico falou está vazando compressão pelos cilindros (me disse que mediu a pressão...) levando a aumento de cerca de 50% da pressão no comando de válvulas.
    Em 07/2009 fiz um "recondicionamento" na turbina já pelo vazamento, mas também por ela não "encher". Vazou denovo e o cara mudou a vadação e agora vaza denovo....... Talvez tenha mesmo que trocá-la...
    Vou trocar o retentor e pensar melhor ("R$") o que fazer....
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #172
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Claudio, mantenha nos informado.

    Quero entender o que houve e como foi a solução.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #173
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    A Pedidos,

    Up no tópico para facilitar a busca e apreensão.

    Em tempo, Consumo da Ranger sempre acima dos 10km/l. Desde que fiz o motor já realizei 5 viagens com a viatura. Andar entre 120 e 140 com ela, está fácil e mantém fácil essa velocidade.

    Já comprei o Kit LDA, mas até hoje não tive tempo para instalar o bixo.

  • #174
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Báh é barabada o Pequeno!!

    Fica melhor ainda se tu tirares o compressor e deixar de lado, fica bem melhor o acesso, na minha viatura não precisei mexer no débito, só dei 3 voltas na waste grade,pois a turbina demorava um pouco para responder.

    E ficou show de bola, a fumaça some realmente, não esquece de baixar bem aquela rosca igual uma engrenagem, com uma chave de fenda tu faz isso.

    Abraço

  • #175
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    56
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A Pedidos,
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Up no tópico para facilitar a busca e apreensão.

    Em tempo, Consumo da Ranger sempre acima dos 10km/l. Desde que fiz o motor já realizei 5 viagens com a viatura. Andar entre 120 e 140 com ela, está fácil e mantém fácil essa velocidade.

    Já comprei o Kit LDA, mas até hoje não tive tempo para instalar o bixo.


    Pequeno jr


    Só por curiosidade.
    - A quantos rpm vc costumava viajar na tua ranger 2.5, antes dos 389.000 Km rodados falecerem?

    Eduardo

  • #176
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Já comprei o Kit LDA, mas até hoje não tive tempo para instalar o bixo.
    Pequeno, eu coloquei o LDA e o carro perdeu uns 50hps...
    Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.
    Removi o kit na estrada, debaixo de protestos do bombista do posto de serviços.

    Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar.... então não fazia muito sentido discutir nada.

    Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
    abs

  • #177
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post

    Pequeno jr


    Só por curiosidade.
    - A quantos rpm vc costumava viajar na tua ranger 2.5, antes dos 389.000 Km rodados falecerem?

    Eduardo
    Edu,

    SEMPRE viajo entre 120 a 140 antes e depois do motor feito. Antes, de fazer o motor, postei várias fotos aqui no fórum andando do GPS em picos de 155km/h e no ponteiro a 160 e alguma coisa.

    Dessa velocidade não passa de forma alguma e olha que tentei por diversas vezes.

    A diferença após fazer o motor é que acelero menos e ando na mesma faixa de velocidade com o motor fazendo menos esforço e consumo satisfatório com a velocidade.

    Lembrando que ando com pneus 31x10,5

  • #178
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Pequeno, eu coloquei o LDA e o carro perdeu uns 50hps...
    Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.
    Removi o kit na estrada, debaixo de protestos do bombista do posto de serviços.

    Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar.... então não fazia muito sentido discutir nada.

    Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
    abs
    Dudas, o Rafael Fellipeti teve o mesmo problema.

    Foram inumeras tentativas de acerto e não conseguiu.

  • #179
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0

    Pois é... comigo funcionou, e outro amigo do forum aqui de Porto colocou na sua Land e segundo ele tambem ficou bom.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Pequeno, eu coloquei o LDA e o carro perdeu uns 50hps...
    Segundo o Kiko, fabricante, eu precisava dar voltas a mais no debito, porem o parafuso "deu batente" no lacre.
    Removi o kit na estrada, debaixo de protestos do bombista do posto de serviços.

    Claro que tive que ouvir todo tipo de barbaridade de por que isso nao funcionava, etc, etc. Nao dei muito credito ao bombista, pois entre as perolas, ele disse que o rendimento do carro mudava cfme a cidade pois cada cidade tinha o seu proprio nivel do mar.... então não fazia muito sentido discutir nada.

    Nao tive ainda coragem de instalar de novo. Vou arrumar um bombista bom primeiro, e pedir a ele que faça.
    abs

    duda nao sei como se comporta o motor diesel, mas no ciclo otto isso é real, ou seja, conforme muda a altura, o motor tb sofre.

    segue uma pagina que explica o que ocorre http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/atmos.htm


    PS: nem me atrevo a negar a perda dos 50hps ou discordar de vc sobre a instalacao ou nao... alias nem to comentando sobre o kit (q acredito q funcione) só me referi ao caso da altitude ok? por eqto to de leitor no topico..
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade