Caros amigos,
Olhando o tópico e as citações para encontrar alguma loja que venda as maçanetas internas das portas traseiras, e as varetas da Explorer 95, acabei não encontrando. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não me importo com pararela. O problema é que comprei ela mas o dono anterior tirou e acabou me dando esse prejuizo.
Amigo
Vai uma dica :
No mercadolivre tem algumas explorer´s sucata de leilão que vendem em peças, entra em contato com os vendedores.
Caros amigos,
Olhando o tópico e as citações para encontrar alguma loja que venda as maçanetas internas das portas traseiras, e as varetas da Explorer 95, acabei não encontrando. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não me importo com pararela. O problema é que comprei ela mas o dono anterior tirou e acabou me dando esse prejuizo.
Quem vendia essas maçanetas era o Peça Rara aqui do fórum, não sei se continua vendendo, mas vale a pena tentar.
Como primeira opção vale a dica do mrcrema.
Que varetas são essas?
Caros amigos,
Essas benditas maçanetas internas da porta traseira...
Eu de tanto procurar, acabei desistindo... até esqueci que elas existem ...
Simplesmente não se acha em p**** de lugar algum...
Se algum iluminado tiver, tb estou à caça... E além dela, procuro tb a cobertura plástica lateral do banco do motorista (aquela que cobre os mecanismos de regulagem)...
Opa bom dia amigos !
Meu primeiro post ! hehe
eu preciso de 1 ajudinha.
eu tenho 1 ford explorer 95 e esta acontecendo alguns problemas que parecem ser eletronicos.
quando eu ando com ela na rua acima de 40 km , comecar a piscar uma luzinha no painel D/D , pelo que li no manual la diz ser de uma tal de sobre marcha , o tal botao que liga e desliga ela fica na alavanca do cambio automatico na hora que esse luz começa a piscar, nao consigo mais desliga-la o que pode ser ? sera que afeta algo na caixa de cambio ?
obrigado
Opa bom dia amigos !
Meu primeiro post ! hehe
eu preciso de 1 ajudinha.
eu tenho 1 ford explorer 95 e esta acontecendo alguns problemas que parecem ser eletronicos.
quando eu ando com ela na rua acima de 40 km , comecar a piscar uma luzinha no painel D/D , pelo que li no manual la diz ser de uma tal de sobre marcha , o tal botao que liga e desliga ela fica na alavanca do cambio automatico na hora que esse luz começa a piscar, nao consigo mais desliga-la o que pode ser ? sera que afeta algo na caixa de cambio ?
obrigado
provavlmente o câmbio auto já está com problema. Qd essa luz pisca é sinal de emergência.
mais sera que nao pode o sensor que indica essa luz que pode estar dando problema ? tem como ser esse possibilidade ? por que se for isso eu me sinto aliviado
mais sera que nao pode o sensor que indica essa luz que pode estar dando problema ? tem como ser esse possibilidade ? por que se for isso eu me sinto aliviado
não acredito, mas vc pode passar o scanner e verificar qual o código de erro tá apresentando.