x
Convex Datacenter
Página 8 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 510
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Miguel,

Foi bom porque tirou a nossa dúvida.

Libra por polegada quadrada ou psi (pound force per square inch) é a unidade de pressão usada na terra de Obama, e aqui utilizamos na hora de calibrar os pneus dos nossos carros.
    16 Libras é igual a 1,1 bar.

Abraços.
    Ford V6

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Boa noite pessoal, olha eu abusando de voces de novo, nao sei se seria aqui o melhor lugar para tirar esta duvida mas vou perguntar e quem souber por favor tire minha duvida;

As vezes qdo sai da garagem com o volante totalmente esterçado eu ouço a suspensao dianteira estralar como se uma homocinetica estivesse com problema, o que seria isso?
    Nao estou com o 4x4 ligado ou ele aciona automaticamente neste momento e minha homocinetica está com problema?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

sera q tua tcase nao esta travada em 4x4? Tem vários casos dessa 4405 travar assim... para testar, ou levanta a frente e ve se o cardã gira solto, ou solta o carda dianteiro e gira pra ver se a tcase ta em 4x2 mesmo...

Seba

Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Após trocar o terminal da barra de direção LE, a minha Explorer também apresenta um estalo na mesma situação (quando giro a direção 100% para a esquerda e saio), mas não é estalo de junta homocinética, que geralmente quando está com defeito apresenta alguns estalos, e não somente um.
    Vou verificar a sugestão do Sebastian, pode ser que a troca do terminal não tenha nada haver com esse estalo.
    Ford V6

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    sera q tua tcase nao esta travada em 4x4? Tem vários casos dessa 4405 travar assim... para testar, ou levanta a frente e ve se o cardã gira solto, ou solta o carda dianteiro e gira pra ver se a tcase ta em 4x2 mesmo...

Seba

Obrigado pela dica, acabei de fazer o teste e a tcase nao está travada, fiz o teste em 4x2 roda livre e em 4x4 ficou travada, vou ter que descobrir qual é o problema. Uma pergunta. Se a homocinetica estiver com problema ela estralaria mesmo em 4x2 qdo esterçado ao maximo?

Usuário
    Entrada
    22/10/2008

Parabrisa

Pessoal,

To renovando o seguro do carro, mas a Porto diz que não faz cobertura de vidro pra explorer ...
    vcs tem idéia de quanto vale um parabrisa dela ?
    dependendo do valor eu prefiro pagar mais no seguro ...

Abraço !

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por maufigueiredo Ver Post
    Pessoal,

To renovando o seguro do carro, mas a Porto diz que não faz cobertura de vidro pra explorer ...

Abraço !
    mesmo da Ranger, uns 500.

[]´s

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP

Renovaçao Do Seguro Da Explorer

Maufigueiredo, gostaria de saber qto voce está pagando pelo seguro da sua, pois preciso renovar o da minha em março e gostaria de ter ideia de qto vou gastar, um abraço Miguel.

Obs: O da minha eu fiz pela Allians e me custou $ 2500,00 ano passado (explorer 98 4x4 aut)

Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por maufigueiredo Ver Post
    Pessoal,

Abraço !
    Só o vidro você encontra por R$500,00, o vidro com a moldura de borracha, que tem de ser trocada, fica uns R$1.000,00.

Em lojas especializadas Ford e autorizadas custa em torno de R$2.800,00.
    Meu seguro era pela Seguradora Itaú, esse ano renovei pela Allianz por ter um preço menor.

Abraços
    Ford V6

Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Maufigueiredo, gostaria de saber qto voce está pagando pelo seguro da sua, pois preciso renovar o da minha em março e gostaria de ter ideia de qto vou gastar, um abraço Miguel.

Obs: O da minha eu fiz pela Allians e me custou $ 2500,00 ano passado (explorer 98 4x4 aut)

Fala, Miguel !

Eu ainda estou cotanto, mas o mais baixo que encontrei até agora foi Porto por R$ 2.800 sem a cobertura de vidros, que eles não fazem ...
    Meu perfil não ajuda muito ...

Mas valeu pela dica da Allianz, vou ligar lá segunda.
    Acho que não rola ficar sem cobertura dos vidros nessas estradas do centro-oeste...

[]'s !

Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Só o vidro você encontra por R$500,00, o vidro com a moldura de borracha, que tem de ser trocada, fica uns R$1.000,00.

Em lojas especializadas Ford e autorizadas custa em torno de R$2.800,00.
    Meu seguro era pela Seguradora Itaú, esse ano renovei pela Allianz por ter um preço menor.

Abraços
    Troquei ano passado, por R$425, instalado, vidro importado, a domicilio, com cola 3M e borracha nova.

Seba

Usuário
    Entrada
    10/10/2007

Problemas com compressor e ventoinha da explorer

Voltando à questão, em uma viagem no mês passado fiquei com o carro quebrado na estrada devido problemas com o ar condicioando. O meu carro estava sem o condensador, então foi adaptado um para funcionar o ar. Viajei e quando resolvi ligar o ar condicionado, em seguida começou um cheiro de queimado, quando parei o compressor havia travado, o rolamento simplesmente virou cinzas e a correa se quebrou. A solução foi colocar uma correa menor para funcioar o conjunto, sem ar condicioando. claro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem