x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 510

Hybrid View

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valdir junior 43 Ver Post
    Amigos alguem sabe onde posso encontrar a grade da Expo xlt 96/97 cromada já procurei na Global, HTS,Mercadocar e nada alguem pode me ajudar....
    Abs.
    NOVA só importando... usadinhas acha no mercadolivre.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP

Retentores + Juntas = Solução

Não pude deixar de compartilhar a solução que encontrei para o meu caso!

Procurei o retentor do volante original e encontrei a 140 reais (+ envio), achei caro.
    Também procurei o retentor do conversor de torque original e não achei aqui
    no Brasil (talvez não tenha procurado direito!).

Comprei ambos no RockAuto custando U$ 25 + U$ 40 envio (priority= dois dias!!!) + R$ 60 de imposto. Total = R$ 160, isto é, o retentor do conversor de torque saiu de "graça".

Fiquei impressionado com a rapidez da entrega. Fica a dica!

Abraços,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Faz 3 meses que adquiri uma Explorer 97/98 automática. Com a ajuda deste forum sobre peças já troquei amortecedores dianteiros, pivôs , terminais de direção, filtro e óleo do câmbio. Agora estou com dúvidas sobre a bandeja superior, pois a do lado direito apresenta uma regulagem, poderia substituir para uma bandeja simples? A Explorer está com 114 mil KM. Quanto aos filtros de combustível, ar e óleo a loja mais barata foi na Nafil.

Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Olá pessoal, boa noite! Também sou um feliz proprietário de uma Ford Explorer 97 e depois de 200.00km rodados estou precisando trocar algumas peças! Me roubaram essa semana as minhas quatro calotas protetoras dos parafusos da roda, meu encaixe do cinto de segurança do banco do motorista quebrou, meus botões do piloto automático derreteram e minha tampa do oléo do motor está quebrada! Alguém sabe onde posso encontrar essas peças? Fui até a Ricardo Jafet hoje, rodei bastante, mas não consegui nenhuma delas! Encontrei na internet pelo Ebay, mas preferia adquiri-las aqui em SP mesmo! Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel P. Ver Post
    Olá pessoal, boa noite! Também sou um feliz proprietário de uma Ford Explorer 97 e depois de 200.00km rodados estou precisando trocar algumas peças! Me roubaram essa semana as minhas quatro calotas protetoras dos parafusos da roda, meu encaixe do cinto de segurança do banco do motorista quebrou, meus botões do piloto automático derreteram e minha tampa do oléo do motor está quebrada! Alguém sabe onde posso encontrar essas peças? Fui até a Ricardo Jafet hoje, rodei bastante, mas não consegui nenhuma delas! Encontrei na internet pelo Ebay, mas preferia adquiri-las aqui em SP mesmo! Obrigado pela ajuda.
    na Recoford vc acha algumas coisas: 11 22399030
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Capela,

Sobre a balança superior, estou usando da marca Grazzimetal, que todo mundo fala mal, mas estou usando há bastante tempo, inclusive em estradas precárias e com pneu 33x12,5. Por enquanto estão como novas, zero de folga. Fiz alinhamento semana passada e estão perfeitas.

Ah, e fuja da Recoford. Comprei há uns 2 anos um compressor do ar condicionado e uma CT. Me mandaram entulho de ferro-velho. Se eu morasse mais perto, teria furado esses picaretas. Portanto, fica a dica.

Abs,
    Leonardo

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Capela, de certo sua Xpl é da traseira redonda.
    A minha 'quadrada' tem bandejas simples e outro dia, eu conversando com outro colega que possui Xpl 96/96, traseira quadrada como a minha, ví te tinha bandejas superior com regulagem (não observei o lado do passageiro).

Estranhei os dois carros de mesma geração, afinal entre 95 e 97 não sei de alterações da Ford, terem bandejas diferentes. Salvo engano, essa regulagem ajusta o caster da suspensão. Procure um alinhador de referência e verifique como fica o ajuste da suspensão mudando a bandeja.

Obs: Estou usando bandejas da Perfect há um ano, uns 25.000 km, só no asfalto e estão 'perfectas'. Custaram R$ 106,00 cada.
    Troquei em casa mesmo, com as dicas daqui.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Eu tive que trocar uma original com regulagem por uma simples de ranger e não tive problemas. só não lembro a marca da peça e o valor...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Obrigado ao Icdalzoc, Alessandro e Hugocsl pelas respostas, tiraram minha dúvida. Na Nafil Auto Peças tem Grazzimetal (R$149,19), Perfect e Techus, pelo jeito vou ficar com a Grazzimetal. As buchas (R$440,00) da bandeja inferior comprei original na Ford (em Pouso Alegre) e acreditem as bieletas estavam em promoção , R$60,00 o par. Por 3 anos (vendi em outubro de 2011)fui proprietário de um Niva(não tive que reclamar) me serviu dentro se suas possibilidades (só utilizava para passeios) e aproveitei a oportunidade vendi também meu Santana 2.0. Portanto agora estou só com a Explorer ( que está desempenhando a função dos dois veículos). Não fiz a média de consumo ainda (já troquei as velas pelas TR55GP), mas pelo que li no Forum deve de fazer uns 9km/l na estrada. Estou providenciando a foto da Verdona. Como minha cidade é pequena, o pessoal fica curioso em conhecer o carro e quando digo o preço que paguei (R$20 mil) ninguém acredita. Estou contente. Novamente muito obrigado.

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS

Re: pecas explorer...

Essa bandeja do lado direito tem a vantagem de poder trocar as buchas, o braço menor com o pivô, que geralmente é o primeiro a estragar, por um preço bem mais em conta que um braço original, facilitando também o alinhamento, porém tem a desvantagem de ser complicada para encontrar/comprar aqui no Brasil.
    Nada que seja difícil de resolver, mas algumas Explorers pegam um alinhamento mais preciso com essa bandeja e lembro bem que quando troquei a minha pela da Ranger foi necessário fazer uma pequena adaptação, porém isso é raro acontecer.

Tenho certeza que ela veio de fábrica nas Explorers 1997/1998 e acho que nas 1995 e 1996.

Por coincidência esse mês achei uma completa e comprei para quando a Perfect arrebentar.
    Pode trocar que não tem problema, mas guarda a sua, quem sabe um dia não resolve voltar para a configuração original?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-bandeja-01.jpg   pecas explorer...-bandeja-02.jpg   pecas explorer...-bandeja-03.jpg  
    Ford V6

Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Pode trocar que não tem problema, mas guarda a sua, quem sabe um dia não resolve voltar para a configuração original?
    A minha está guardada
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    A minha está guardada
    Em BH você consegue achar o braço menor e as buchas na Max Peças, por falar em BH é a cidade com maior variedade de peças para a Explorer.
    Ford V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem