x
Convex Datacenter
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 510
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite desculpem minha ignorancia levei ela ao mecanico (onde ficou) e ele falou de um tal de atuador mais notei que quando andava com ela ao acelerar o giro do motor subia mas a velocidade bem pouco como patinasse dava a impressão de raspar ( os dois ponteiros teriam que funcionar + ou _ simultaneos) nao posso mexer pois comprei ela a 4 dias e ainda esta na garantia gostei muito do carro mas sinceramente não entendo nadinha deste carro e isso me assustou

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Barret:
    Devolve o carro e pega seu dinheiro de vlota se tiver que fazer o canbio pode preparar uns 8.000,00.
    att
    klaus

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa noite desculpem minha ignorancia levei ela ao mecanico (onde ficou) e ele falou de um tal de atuador mais notei que quando andava com ela ao acelerar o giro do motor subia mas a velocidade bem pouco como patinasse dava a impressão de raspar ( os dois ponteiros teriam que funcionar + ou _ simultaneos) nao posso mexer pois comprei ela a 4 dias e ainda esta na garantia gostei muito do carro mas sinceramente não entendo nadinha deste carro e isso me assustou
    se comprou o carro a 4 dias devolve e compra outro.

[]'s

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Quando o giro sobe e o carro nao anda é facil, uns 8 mil resolve..... ou devolve pro cara e compra outro.

Mas nao desista da Explorer ao vc ainda vai curtir uma

Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde a todos depois de uma pequena dor de cabeça rssssss (ficar a pé não é facil não) o vendedor reconheceu o defeito e esta fazendo o cambio sem nenhum custo para mim
    fui ate a oficina e conversei com o mecanico e esta previsto para me entregar o carro na sexta feira 18/03 quando pegar ela de volta posto a relação de peças que foram trocadas obrigado a todos um abraço.
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

(nervosa)

Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Aproveitando gostaria de saber dos amigos sobre valores de revestimento dos bancos .

couro sintetico de montadora
    KIT PERSONALIZADO P/ FORD EXPLORER 95(estilo semi-rugado)....................R$ 430,00

INSTALAÇÃO NA FABRICA .................................................. ...................................R$ 50,00

na foto abaixo tem um modelo e o bordado tbm. obrigado um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-bancos.jpg  
    pecas explorer... Imagens Anexas pecas explorer...-ford-racing.jpg 

(nervosa)

Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Aproveitando gostaria de saber dos amigos sobre valores de revestimento dos bancos .

couro sintetico de montadora
    KIT PERSONALIZADO P/ FORD EXPLORER 95(estilo semi-rugado)....................R$ 430,00

INSTALAÇÃO NA FABRICA .................................................. ...................................R$ 50,00

na foto abaixo tem um modelo e o bordado tbm. obrigado um abraço.
    Onde é esse valor? Couro sintético? Fica bom?

Eu fiz na Bantec, um par de anos atras, por R$1.100,00, bancos e portas. Couro natural.

Seba

Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Sebastian vi o serviço em um gol e em uma ecoexport ficou bem legal

a loja chama www.nobrekar.com.br
    o fone é Fone / Fax (11) 2015-2218
    no site tem varios modelos e preços pelo que vc me fala vou contratar o serviço é couro sintetico e dão garantia de 2 anos e durabilidade de 5 a 8 anos

(nervosa)

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Barret, fique atento durante a execução do serviço!

Quem está bancando não vai ficar com o carro, portanto, a chance de serem usadas peças de segunda linha é grande. Observe o que está sendo trocado e lista pra gente a marca, número ou qq outro dado para que vc tenha noção se o serviço está sendo feito para durar, haja visto que vc mesmo citou que não entende do carro.

Quanto aos bancos, o couro sintético aparentemente é tão bonito quanto o couro natural. É bom trocar idéias com algum estofador sobre esse material pois, vê-lo esfarelando logo após a garantia será uma pena.
    Já tive carro de 9 anos de uso, mais de 200.000 km rodados e o couro (natural e original de fábrica) estava impecável.
    Eu mesmo vou atrás de informações, pois tendo crianças pequenas, facilidade de limpeza é fundamental e esse valor está tentador.
    4X4 Brasil
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Barret, seria bom tb postar onde é esta mecanica que esta fazendo o cambio da explorer, sinto falta de mecanicos bons em sao paulo

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PHD Ver Post
    Barret, seria bom tb postar onde é esta mecanica que esta fazendo o cambio da explorer, sinto falta de mecanicos bons em sao paulo
    Se o camarada não souber o q esta fazendo em 6 meses ou menos o cambio vai dar problema novamente.

Usuário
    Entrada
    22/10/2008

XLT 97 - barulho no 4x4

Caros,

Minha explorer está com um barulho de ferro raspandando quando liga o 4x4 - Hi, e dá uns trancos quando acelera também no 4x4.

A pouco tempo demos uma geral na caixa de transferência, então to desconfiando do eixo dianteiro. Alguém já passou por isso ? alguma dica ?

Abraço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem