x
Convex Datacenter
Página 23 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 510
    Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ola Orleans !

O mecanico me avisou que estava ouvindo uns estralos quando virava o volante , e me mostrou onde era o problema.
    Na comunidade ford explorer no orkut, um colega me disse que ele trocou a peça por uma de D20 pois a original era blindada e não conseguia lubrificar e essa outra da D20 tem bico pra lubrificação.
    O que voce acha ?

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Axle Bearing and Hub Assembly

Essa peça não vale à pena importar, pois é a mesma da Ranger.
    Pedindo através de alguma oficina deve ficar em torno de R$450,00.
    pois é Orleans encontrei e custa U$ 79,90, mas acho que vou por aqui...

obrigado e abraço!

joao

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    pois é Orleans encontrei e custa U$ 79,90, mas acho que vou por aqui...

obrigado e abraço!

joao
    Bem mais barato que aqui no Brasil... a original Timken custa $100,00 o problema é o frete ($100,00) por ser uma pesa relativamente pesada + impostos... é melhor comprar aqui mesmo.

Abraços
    Ford V6

Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Clovisjr Ver Post
    Ola Orleans !

O mecanico me avisou que estava ouvindo uns estralos quando virava o volante , e me mostrou onde era o problema.
    Na comunidade ford explorer no orkut, um colega me disse que ele trocou a peça por uma de D20 pois a original era blindada e não conseguia lubrificar e essa outra da D20 tem bico pra lubrificação.
    O que voce acha ?
    Essa peça não estala, quando a articulação está muito desgastada pode dar trancos quando gira o volante e apresentar folga na direção. A parte que parece um amortecedor bate em terreno acidentado quando está com folga.
    Não sei se o eixo da D20 serve, se for do mesmo comprimento e tiver os encaixes iguais, pode ser que sirva.
    Você está sentindo alguma coisa estranha na direção? Batida, folga, trancos... ou só o mecânico está sentindo o defeito
    Ford V6

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pelo q entendi da conversa toda, essa peça é o "articulado da direção". Uma barrinha q sai da caixa de direção e liga na roda. É a mesma da ranger 99 4x4, qualquer loja de peças Ford vc acha isso. Já troquei da minha Explo 97 e não é difícil aparecer fola na articulação.

[]'s

Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Marcel, acho que ele está comentando sobre a peça que liga a caixa de direção a coluna, na outra página tem a foto da tranqueira.

PS: Quando você projetou o jumelo estava pensando em algum trator? A peça tem o dobro da espessura da original
    ... ficou show depois mando uma foto do antes e depois. Sobre o GNV bem que você me avisou %$#@&%$

Abraços
    4X4 Brasil Razão: Jumelo
    Ford V6

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Marcel, acho que ele está comentando sobre a peça que liga a caixa de direção a coluna, na outra página tem a foto da tranqueira.

PS: Quando você projetou o jumelo estava pensando em algum trator? A peça tem o dobro da espessura da original
    ... ficou show depois mando uma foto do antes e depois. Sobre o GNV bem que você me avisou %$#@&%$

Abraços
    Ahhhhh bom, se for essa peça eu não sei não, mas q a de Ranger serve, serve.
    rsrsrsrsrsrs, cara o bagulho é muito grande pra fazer com chapa fininha. Segurança rules!!!!
    Nem me lembra dessa merd@ de GNV.

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Orleans

Não tem nada a ver, a respeito da D20, depois que enviiei a foto pra ele confirmar, se era essa a peça, ele disse que trocou a peça do cardan então esquece.
    Voltei no mecânico, pois o mesmo não sabia que na direção da Explorer,
    não tem cruzeta, ai ele me mostrou com o motor desligado , movimentando o volante ele me mostrou que faz barulho , mas não tem folga, me disseram que é o axial de direção, o que vc acha ?

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fui em outro mecanico, o mesmo disse que é preciso trocar a peça inteira, aquela que esta na foto, com o motor desligado ele viu que esta com folga, a duvida é sera que trocando a peça acaba a folga ?
    Ou pode ser dentro da caixa de direção o problema?

Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde gostaria de uma opinião comprei uma explorer 1995 4X2 automatica e aconteceu o seguinte :
    andando normalmente ao parar no farol ela deu um tranco morreu desingatei e sai normalmente logo apos ela em baixa velocidade começou engatar varias marchas e perdeu a força como se estivesse patinando a embreagem notei que apareceu um vazamento bem abaixo da caixa de cambio alguem teria ideia do que poderia ser?? agradeço a ajuda pois sou novo no mundo das explorers Obrigado um abraço.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Barret,

O nível de óleo do câmbio automático precisa estar correto. Se está vazando óleo de câmbio pode ser que o comportamento extranho do câmbio possa estar ligado ao nível.

Du.

Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Verifica o nível do ATF (óleo) com o motor ligado, na temperatura normal de funcionamento e com a alavanca do câmbio em P.
    Ford V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem