x
Convex Datacenter
Página 19 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 510
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vanderlei correa leite Ver Post
    bom dia vc sempre comprar peça nesta loja que vc citou ai e eles entregam aqui no Brasil SEM PROBLEMAS?
    Compro sim, Vanderlei. O frete costuma ser caro, mas chega ... Só que se passar de U$ 50,00 a receita cobra 60% de imposto.

[]´s

Usuário
    Entrada
    11/07/2010

Thumbs up

Citação Postado originalmente por maufigueiredo Ver Post
    Compro sim, Vanderlei. O frete costuma ser caro, mas chega ... Só que se passar de U$ 50,00 a receita cobra 60% de imposto.

[]´s
    ESTES DIAS TIVE OLHANDO NO ROCKAUTO.O FRETE FICA EM TORNO DE $30 DOLAR PRA CIMA PRO BRASIL.E COMO É PARA COMPRAR VC TEM QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL E OQ MAIS ELES PEDEM, SE COMPRAR VEM SERTO O PRODUTO? FICO NO AGUARDO OK
    VANDE-ELETRICA

Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Citação Postado originalmente por vanderlei correa leite Ver Post
    ESTES DIAS TIVE OLHANDO NO ROCKAUTO.O FRETE FICA EM TORNO DE $30 DOLAR PRA CIMA PRO BRASIL.E COMO É PARA COMPRAR VC TEM QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL E OQ MAIS ELES PEDEM, SE COMPRAR VEM SERTO O PRODUTO? FICO NO AGUARDO OK
    Vanderlei,

O frete é nesse valor mesmo, e pra comprar vc precisa criar uma conta no paypal - https://www.paypal.com/ , que é um serviço que faz a intermediação de crédito com o fornecedor. Pra isso é preciso um cartã de crédito internacional sim.
    Funciona muito bem, já pedi muitos produtos.

[]´s

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Alguém teria o catálogo de peças da explorer pra me passar os Part Number dessa vedação ? Grato pela ajuda !! Abraço !
    Me diz qual o número da peça que te passo a referência. Não é difícil de encontrar aqui no Brasil.
    Ford V6

Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Me diz qual o número da peça que te passo a referência. Não é difícil de encontrar aqui no Brasil.

Orleans,

Eu não abri a caixa ainda, mas acho que é o 5, reparo de saída ...

Eu achei o part number F4TZ7B215A. Confere ?

Valeu !! abraço

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Orleans,

Eu não abri a caixa ainda, mas acho que é o 5, reparo de saída ...

Eu achei o part number F4TZ7B215A. Confere ?

Valeu !! abraço
    Não. O número 5 é o Kit Vedador da Caixa de Transferência e deve ser exatamente o que está precisando.

2L54 7B667 AA

26 concessionárias possuem esse kit em estoque por + ou – R$80,00.

Abraços

Ford V6

Usuário
    Entrada
    03/08/2010

rádio!!!

Gente, preciso de um apoio...Quando comprei a minha limited, o visor do rádio não funcionava, pedi o reparo na concessionária e não teve jeito, me falaram que o cristal liquido estava queimado (????), conversei com uns dois entendidos em som automotivo e também falaram que não havia conserto. O resto funciona normalmente e todos os controles no volante e o no console traseiro também.

Pergunta: se instalar outro rádio que não seja original, é possível manter os controles ativos (volante e passageiros)????

Alguém sabe se é possível importar este rádio novo e qual o custo??
    No aguardo!!!

Alex

É um hipótese, mas há rádios da Ford que equipam algumas versões do Focus, Ranger e do Ecosport (o CDR4600 e o My Connection) que tem saída para controle remoto, tudo bem que é na coluna mas pode ser que funcionem com o controle no volante.

É uma questão da pinagem, acho que no FocusClube tem como instalar o controle remoto no Focus, e tem a pinagem.

Se for para ficar com algum, pega o My Connection, pois há tem Bluetooth, entradas auxiliares e etc. Mas tome cuidado pois tem que ser para o Focus (antigo - o do novo é um rádio proprietário para Focus e Mondeo não serve) ou da Ranger mas tem que ver se a entrada para o controle é ativa, pois as vezes ele tem o conector mas não tem como acionar a função.

Não tenho certeza se o do Ecosport serve (este alguns tem o controle), mas o do Fiesta não dá pois a frente é um pouco maior, então não encaixa.

Boa sorte

Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Pessoal, resolvi meu problema com a caixa de transferência ... pelo menos em parte ...

Comprei o reparo e o filtro de óleo, conforme recomendação do colega Orleans, e também o óleo na Ford (Castrol Multivehicle ATF).

Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui de Brasília, e o pessoal de lá disse que este vazamento é comum nessa idade (1998).

O problema é que, durante a troca, o mecanico detectou uma folga na base do rolamento da carcaça traseira da T-case (+- 1mm), e disse que a única solução é trocar a peça, pq não tem como encher aquele material.

Mas como não estava muito grave, remontou tudo e disse pra dar uma procurada na peça ... já vi que no Brasil vai ser difícil achar, e fora custa uns 1100 dólares + frete e imposto.

Total do preju:

Vedador - R$ 85,00
    Filtro - R$ 30,00
    Óleo (4 litros) - 96,00

Mão de obra - R$ 350,00

Agradeço o Orleans pela ajuda em encontrar as peças !
    Me economizou muito tempo, pois só demorou um dia para trocar ...

qq novidade com a T-case eu posto aqui...

[]´s

Não. O número 5 é o Kit Vedador da Caixa de Transferência e deve ser exatamente o que está precisando.

2L54 7B667 AA

Abraços

Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Pessoal, resolvi meu problema com a caixa de transferência ... pelo menos em parte ...

Comprei o reparo e o filtro de óleo, conforme recomendação do colega Orleans, e também o óleo na Ford (Castrol Multivehicle ATF).

Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui de Brasília, e o pessoal de lá disse que este vazamento é comum nessa idade (1998).

O problema é que, durante a troca, o mecanico detectou uma folga na base do rolamento da carcaça traseira da T-case (+- 1mm), e disse que a única solução é trocar a peça, pq não tem como encher aquele material.

Mas como não estava muito grave, remontou tudo e disse pra dar uma procurada na peça ... já vi que no Brasil vai ser difícil achar, e fora custa uns 1100 dólares + frete e imposto.

Total do preju:

Vedador - R$ 85,00
    Filtro - R$ 30,00
    Óleo (4 litros) - 96,00

Mão de obra - R$ 350,00

Agradeço o Orleans pela ajuda em encontrar as peças !
    Me economizou muito tempo, pois só demorou um dia para trocar ...

em anexo o catálogo com as peças da t-case (pag 70 - 1998 )
    qq novidade com a T-case eu posto aqui...

[]´s

2L54 7B667 AA

Abraços
    pecas explorer... Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    Veja se essas fotos podem te ajudar.
    Com o vidro fechado a mola é encaixada com pressão para que não solte novamente.
    Na posição correta você observa que descendo o vidro a mola é pressionada.

Abraço.
    Orleans, estou com o mesmo problema no vidro da porta direita dianteira. O rapaz que arrumou o motor deixou da seguinte maneira: se está totalmente aberto ou totalmente fechado o vidro não tem barulho nem tripidação, se descer um pouco começa um barulhão.
    Tem como postar detalhes para desmontar e a posição correta, se precisa de pressão nela com o vidro totalmente fechado...
    Quero ver se aproveito o fim de semana pra arrumar isso, e de lambuja o mala ainda desligou os retrovisores(também pretendo consertar).
    Saudações aos companheiros do forum, já aprendi muito sobre a menina lendo os posts.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por alexball Ver Post
    Gente, preciso de um apoio...Quando comprei a minha limited, o visor do rádio não funcionava, pedi o reparo na concessionária e não teve jeito, me falaram que o cristal liquido estava queimado (????), conversei com uns dois entendidos em som automotivo e também falaram que não havia conserto. O resto funciona normalmente e todos os controles no volante e o no console traseiro também.

Pergunta: se instalar outro rádio que não seja original, é possível manter os controles ativos (volante e passageiros)????

Alguém sabe se é possível importar este rádio novo e qual o custo??
    No aguardo!!!
    Alex,

Sim, realmente a grande maioria das Limited desta idade tem este problema, a minha também está na fase do de vez em quando.

Vou passar alguns links onde mostram o defeito. Tem uma plaquinha de circuito dentro do som, que esquenta muito e acaba danificando as soldas. Nos EUA o pessoal simplesmente compra esta plaquinha separada e troca, alguns caras afirmam que resoldando resolve o problema por um tempo. Aparentemente o problema é aquecimento e o defeito da solda é consequência. Um deles recomenda deixar o som sem a tampa, segundo ele dá para notar a diferença da temperatura do disco de CD quando ejetado.

Ainda não coloquei a mão na massa, mas pretendo tentar a resoldagem antes de trocar o som. O controle na direção dá para resolver, existem umas caixinhas que fazem a interface, mas os controles do som no banco traseiro acho que não tem geito, só com o som original mesmo.

Relato do problema.
    http://www.explorerforum.com/forums/...ighlight=clock

Imagens da substituição da plaquinha.
    http://www.cyberwebwerx.com/explorer/

YouTube mostrando como retirar o som.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem