Compro sim, Vanderlei. O frete costuma ser caro, mas chega ... Só que se passar de U$ 50,00 a receita cobra 60% de imposto.
[]´s
ESTES DIAS TIVE OLHANDO NO ROCKAUTO.O FRETE FICA EM TORNO DE $30 DOLAR PRA CIMA PRO BRASIL.E COMO É PARA COMPRAR VC TEM QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL E OQ MAIS ELES PEDEM, SE COMPRAR VEM SERTO O PRODUTO? FICO NO AGUARDO OK
ESTES DIAS TIVE OLHANDO NO ROCKAUTO.O FRETE FICA EM TORNO DE $30 DOLAR PRA CIMA PRO BRASIL.E COMO É PARA COMPRAR VC TEM QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL E OQ MAIS ELES PEDEM, SE COMPRAR VEM SERTO O PRODUTO? FICO NO AGUARDO OK
Vanderlei,
O frete é nesse valor mesmo, e pra comprar vc precisa criar uma conta no paypal - https://www.paypal.com/ , que é um serviço que faz a intermediação de crédito com o fornecedor. Pra isso é preciso um cartã de crédito internacional sim.
Funciona muito bem, já pedi muitos produtos.
Gente, preciso de um apoio...Quando comprei a minha limited, o visor do rádio não funcionava, pedi o reparo na concessionária e não teve jeito, me falaram que o cristal liquido estava queimado (????), conversei com uns dois entendidos em som automotivo e também falaram que não havia conserto. O resto funciona normalmente e todos os controles no volante e o no console traseiro também.
Pergunta: se instalar outro rádio que não seja original, é possível manter os controles ativos (volante e passageiros)????
Alguém sabe se é possível importar este rádio novo e qual o custo??
No aguardo!!!
É um hipótese, mas há rádios da Ford que equipam algumas versões do Focus, Ranger e do Ecosport (o CDR4600 e o My Connection) que tem saída para controle remoto, tudo bem que é na coluna mas pode ser que funcionem com o controle no volante.
É uma questão da pinagem, acho que no FocusClube tem como instalar o controle remoto no Focus, e tem a pinagem.
Se for para ficar com algum, pega o My Connection, pois há tem Bluetooth, entradas auxiliares e etc. Mas tome cuidado pois tem que ser para o Focus (antigo - o do novo é um rádio proprietário para Focus e Mondeo não serve) ou da Ranger mas tem que ver se a entrada para o controle é ativa, pois as vezes ele tem o conector mas não tem como acionar a função.
Não tenho certeza se o do Ecosport serve (este alguns tem o controle), mas o do Fiesta não dá pois a frente é um pouco maior, então não encaixa.
Pessoal, resolvi meu problema com a caixa de transferência ... pelo menos em parte ...
Comprei o reparo e o filtro de óleo, conforme recomendação do colega Orleans, e também o óleo na Ford (Castrol Multivehicle ATF).
Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui de Brasília, e o pessoal de lá disse que este vazamento é comum nessa idade (1998).
O problema é que, durante a troca, o mecanico detectou uma folga na base do rolamento da carcaça traseira da T-case (+- 1mm), e disse que a única solução é trocar a peça, pq não tem como encher aquele material.
Mas como não estava muito grave, remontou tudo e disse pra dar uma procurada na peça ... já vi que no Brasil vai ser difícil achar, e fora custa uns 1100 dólares + frete e imposto.
Pessoal, resolvi meu problema com a caixa de transferência ... pelo menos em parte ...
Comprei o reparo e o filtro de óleo, conforme recomendação do colega Orleans, e também o óleo na Ford (Castrol Multivehicle ATF).
Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui de Brasília, e o pessoal de lá disse que este vazamento é comum nessa idade (1998).
O problema é que, durante a troca, o mecanico detectou uma folga na base do rolamento da carcaça traseira da T-case (+- 1mm), e disse que a única solução é trocar a peça, pq não tem como encher aquele material.
Mas como não estava muito grave, remontou tudo e disse pra dar uma procurada na peça ... já vi que no Brasil vai ser difícil achar, e fora custa uns 1100 dólares + frete e imposto.
Veja se essas fotos podem te ajudar.
Com o vidro fechado a mola é encaixada com pressão para que não solte novamente. Na posição correta você observa que descendo o vidro a mola é pressionada.
Abraço.
Orleans, estou com o mesmo problema no vidro da porta direita dianteira. O rapaz que arrumou o motor deixou da seguinte maneira: se está totalmente aberto ou totalmente fechado o vidro não tem barulho nem tripidação, se descer um pouco começa um barulhão.
Tem como postar detalhes para desmontar e a posição correta, se precisa de pressão nela com o vidro totalmente fechado...
Quero ver se aproveito o fim de semana pra arrumar isso, e de lambuja o mala ainda desligou os retrovisores(também pretendo consertar).
Saudações aos companheiros do forum, já aprendi muito sobre a menina lendo os posts.
Gente, preciso de um apoio...Quando comprei a minha limited, o visor do rádio não funcionava, pedi o reparo na concessionária e não teve jeito, me falaram que o cristal liquido estava queimado (????), conversei com uns dois entendidos em som automotivo e também falaram que não havia conserto. O resto funciona normalmente e todos os controles no volante e o no console traseiro também.
Pergunta: se instalar outro rádio que não seja original, é possível manter os controles ativos (volante e passageiros)????
Alguém sabe se é possível importar este rádio novo e qual o custo??
No aguardo!!!
Alex,
Sim, realmente a grande maioria das Limited desta idade tem este problema, a minha também está na fase do de vez em quando.
Vou passar alguns links onde mostram o defeito. Tem uma plaquinha de circuito dentro do som, que esquenta muito e acaba danificando as soldas. Nos EUA o pessoal simplesmente compra esta plaquinha separada e troca, alguns caras afirmam que resoldando resolve o problema por um tempo. Aparentemente o problema é aquecimento e o defeito da solda é consequência. Um deles recomenda deixar o som sem a tampa, segundo ele dá para notar a diferença da temperatura do disco de CD quando ejetado.
Ainda não coloquei a mão na massa, mas pretendo tentar a resoldagem antes de trocar o som. O controle na direção dá para resolver, existem umas caixinhas que fazem a interface, mas os controles do som no banco traseiro acho que não tem geito, só com o som original mesmo.