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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    ...procurei o da ranger stx com os buracos pros milhas e não achei..
    Procura no mercado livre lá tem várias opções, ou então entra em contato com o Leo da GParts que ele tem várias opções para Xplo num preço bom.

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #2
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    Minha Xpl está com três problemas que resolverei nesta semana.
    - o piloto automático parou de funcionar. De início funcionava por alguns segundos e desligava sozinho, agora parece nem ligar. Pode ser mal contato.
    - o mecânico instalou as duas sondas lâmbdas novas. O scanner não acusa erro, mas também não acusa funcionamento das mesmas.
    - andando na rua, o carro se mostra forte, mas vez em quando, vibra o motor e perde força. Se estou acelerando, ele perde o avanço da velocidade. O problema dura poucos segundos e não percebi alguma rotina para ocorrer. Parece ser bomba de combustível, já que vela e cabos são novos.
    Ex-Explorer 97 XLT
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  • #3
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    Alessandro qnto ao carro vibrar e ficar fraco, aconteceu comigo, parecia motor de fusca ¬¬, o meu foi resolvido pela troca do regulador de pressão...
    Piloto Automático n posso falar nada, a minha nem tem + =(
    Ford Explorer XLT

  • #4
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    hsnake, valeu. Vou verificar. Não sabia que tem regulador de pressão pra gasolina.
    Na verdade, não vou pessoalmente fazer o serviço, mas pelo menos tenho embasamento pra discutir com o meca.

    ExplorerXLT, comparando com Cherokee ou Pajero, realmente o preço ainda sai melhor. Mas mesmo que quisesse comprar o original Motorcraft, não encontra no mercado nacional ou estrangeiro, só encontrei recondicionado.
    De qq forma, não compraria o Motorcraft por dois motivos:
    - O fabricante Bosch é confiável, fornece peças pra diversas montadoras e até pra Ford. Portanto, não vejo problema em trocar o original de fabricação por outra que custa 4 vezes menos e tem qualidade atestada por diversas montadoras.
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  • #5
    Alessandro, desculpa não sabia que você tinha encontrado o alternador da Explorer por 250,00 reais por favor me indica essa loja para quando eu precisar. Meu alternador funciona bem mesmo depois de ser aberto algumas vezes por causa do fusível. Indica essa loja que quero deixar anotado. Valeu.

  • #6
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    ExplorerXLT, realizei a compra no dia 08 deste mês e ontem, dia 29 chegou na agência da ECT para pagar os tributos e retirar.
    O valor do alternador novo, da Bosch ficou aproximadamente em 230 reais e o frete nuns 200 reais. Não sei o valor exato por ter comprado outras peças tb.
    Fechei com a RockAuto, que não tem os melhores preços, mas é mais garantido o atendimento. Outra desvantagem é que, com eles, sempre paga-se o imposto pela importação, já que não trabalham com USPS.

    Acabo de ligar para a agência da ECT e fiquei aliviado com o valor do tributo: R$ 189,00. Considerando que as compras mais trasporte saíram por 530,00; eu esperava um tributo maior. Não sei como a RockAuto expressou o valor das encomendas, pois com a virada de ano, só poderei pegar na segunda.
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  • #7
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    Instalei o Bosch, foi plug and play!
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  • #8
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    Retentores + Juntas

    Camaradas Experts...

    Minha XLT 97/98 foi para a oficina para resolver problema de vazamento de óleo do cárter
    do motor e do câmbio.

    Entrei em contato com o pessoal da memorial e me pediram 140 no retentor do volante.
    É isso mesmo? Achei meio salgado...

    Alguma dica para aproveitar que o câmbio esta fora e fazer na viatura?

    Abraços,

    Gustavo.

  • #9
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    Alguém que tenha a Explorer 97, pode verificar se há no escapamento, uma sonda lambda após o catalizador, mais ou menos sobre a chapa de reforço.

    Não encontro descrição dessa sonda nos catálogos de peças nas auto peças, porém, nos manuais técnicos consta ela.
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  • #10
    Amigos alguem sabe onde posso encontrar a grade da Expo xlt 96/97 cromada já procurei na Global, HTS,Mercadocar e nada alguem pode me ajudar....
    Abs.

  • #11
    Usuário Avatar de Celsogvs
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    PessoALL,

    Quando pode valer um motor completo da explorer 96 em bom estado?

    Alquém tem idéia de preço?

    Desde já obrigado,

    Celso

  • #12
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
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    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Quando pode valer um motor completo da explorer 96 em bom estado?

    Alquém tem idéia de preço?

    Desde já obrigado,

    Celso
    Média de R$6K se incluir TUDO... até chicotes, radiador, filtro de ar com a MAF e centralina!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

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