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Convex Datacenter
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Resultados 493 a 504 de 510
  • #493
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    29/07/2010
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    Fredexplorer, Se o alarme teve alguma ligação com o som, o instalador pode ter esbarrado e provocado um mau contato com os fios do botão seletor de tração, que fica ao lado.
    A verificação é simples: retire o som do painel (não precisa desconectar os fios) e tente reforçar os contatos pelo buraco no painel.

    No entanto, o problema mais comum no comando da tração, origina-se no próprio motor na caixa de tração. Os fios ressecam e deixam entrar água. Primeiro, vale verificar os contatos do plug do chicote (lá junto ao motor da tração). Não resolvendo, pode ser umidade no próprio motor.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #494
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    30/10/2012
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    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Fredexplorer, Se o alarme teve alguma ligação com o som, o instalador pode ter esbarrado e provocado um mau contato com os fios do botão seletor de tração, que fica ao lado.
    A verificação é simples: retire o som do painel (não precisa desconectar os fios) e tente reforçar os contatos pelo buraco no painel.

    No entanto, o problema mais comum no comando da tração, origina-se no próprio motor na caixa de tração. Os fios ressecam e deixam entrar água. Primeiro, vale verificar os contatos do plug do chicote (lá junto ao motor da tração). Não resolvendo, pode ser umidade no próprio motor.
    Valeu pelas dicas! Na verdade o próprio mecânico que trocou a bomba de combustível, deixei o carro na oficina pra ele olhar e ele não conseguiu resolver, me parece que está com má vontade, disse quie pode ser a parte elétrica da tração, ou o botão ou o motor, levei no cara do alarme, ele checou o botão e disse que ta passando corrente normalmente, portanto só pedi ao mecanico com má vontade pra desengatar a tração pra mim manualmente pelo menos pra rodar no carro até outra oficina, afinal não vou ficar rordando no carro na 4x4 reduzida, no final ele conseguiu deixar engatado na 4x4 hight pois na AUTO ele não conseguiu, disse que tem algum problema que na AUTO o carro não engrena nada, como se tivesse no Neutro, menos mal, pelo menos na 4x4 Hight consigo rodar de leve dentro da cidade pra levar em outra oficina. O cara tava com tanta má vontade que disse que o carro tava com motor excelente mas o cambio e a tração estavam com problema, todo bichado, sendo que eu mesmo que não entendo nada, dissse qa ele, que era óbivio que a luz do O/D (overdrive) piscava no painel após rodar um pouco com a reduzida pois o sistema detectava alguma limitação, os sensores coletavam dados da trasmissão com baixa eficiencia ja que estava rodando na reduzida, e foi só tirar da reduzida que a luz não se ascendeu mais! Alguém mais poderia me ajudar ou dar sugestões, se alguém souber onde tem alguém em Belo Horizonte que realmente entenda e saiba mexer com sistema 4x4? Agradeço desde ja a atenção!

  • #495
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    17/01/2012
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    Sao Carlos/SP
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    Citação Postado originalmente por Fernando Agapio Ver Post
    Olá amigos do forum, sou novo aqui e nem sei se estou postando no lugar certo.
    acabei de adquirir uma explorer 4.0 v6 95 e o motor fudeu.
    mandei fazer mas o mecânico disse q o cabeçote não tem jeito ta trincado.
    ai vem o problema não to achando em lugar nenhum aqui em porto alegre. ai peço a ajuda de vcs pra ver se alguem me indica um lugar.
    valew espero q me ajudem.
    Fernando, conseguiu resolver seu problema?
    Tem umas lojas que recondicionam o cabeçote, por exemplo: só cabeçotes de Rib. Preto.

    []'s

  • #496
    Usuário Avatar de rabtexplorer
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    03/09/2012
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    sete lagoas/MG
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    Citação Postado originalmente por FREDEXPLORER Ver Post
    Valeu pelas dicas! Na verdade o próprio mecânico que trocou a bomba de combustível, deixei o carro na oficina pra ele olhar e ele não conseguiu resolver, me parece que está com má vontade, disse quie pode ser a parte elétrica da tração, ou o botão ou o motor, levei no cara do alarme, ele checou o botão e disse que ta passando corrente normalmente, portanto só pedi ao mecanico com má vontade pra desengatar a tração pra mim manualmente pelo menos pra rodar no carro até outra oficina, afinal não vou ficar rordando no carro na 4x4 reduzida, no final ele conseguiu deixar engatado na 4x4 hight pois na AUTO ele não conseguiu, disse que tem algum problema que na AUTO o carro não engrena nada, como se tivesse no Neutro, menos mal, pelo menos na 4x4 Hight consigo rodar de leve dentro da cidade pra levar em outra oficina. O cara tava com tanta má vontade que disse que o carro tava com motor excelente mas o cambio e a tração estavam com problema, todo bichado, sendo que eu mesmo que não entendo nada, dissse qa ele, que era óbivio que a luz do O/D (overdrive) piscava no painel após rodar um pouco com a reduzida pois o sistema detectava alguma limitação, os sensores coletavam dados da trasmissão com baixa eficiencia ja que estava rodando na reduzida, e foi só tirar da reduzida que a luz não se ascendeu mais! Alguém mais poderia me ajudar ou dar sugestões, se alguém souber onde tem alguém em Belo Horizonte que realmente entenda e saiba mexer com sistema 4x4? Agradeço desde ja a atenção!
    Amigo FREDEXPLORER, a pouco tempo atráz quem resolveu o problema da caixa de tranferência da minha viatura foi o Sr. Milton da Miltoncar na rua cambuquira 1200, bairro Carlos Prates, conhece muito de ford em geral, dá uma passada lá econverça com ele, vale a pena, espero ter ajudado!!!
    Novo no 4x4 mais off road no sangue!!!!!!

  • #497
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    Citação Postado originalmente por rabtexplorer Ver Post
    Amigo FREDEXPLORER, a pouco tempo atráz quem resolveu o problema da caixa de tranferência da minha viatura foi o Sr. Milton da Miltoncar na rua cambuquira 1200, bairro Carlos Prates, conhece muito de ford em geral, dá uma passada lá econverça com ele, vale a pena, espero ter ajudado!!!
    Valeu amigo, vou tentar la com o Milton, estava justamente precisando de uma indicação de uma oficia ou mecânico especializado que ja conheça a Explorer e ja tenha conhecimento do sistema da CT! Muito Obrigado.

  • #498
    estou procurando o spoiler ou saia q vai embaixo da porta da explorer 97...lado do passageiro...se algum suber de um me ajude...obrigado...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #499
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    Gabarito da explorer.

    Boa noite Alessandro,vi que vc possa ter o gabarito da caixa de tranferencia explorer 99 4x4, pois na minha região não encontrei
    e estou precisando de ajuda

  • #500
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    Buenas, alguem saberia me informar onde posso achar o cardã dianteiro da explo 94 ou algum q se assemelha a ele?
    Explorer Tuff 4.0 v6 ex automatica

  • #501
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    17/01/2012
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    Part Number????

    Alguém saberia informar o número Ford da peça abaixo???? Obrigado!!!

    pecas explorer...-dscn7256.jpg

  • #502
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Da Ranger 4x4 até 99 deve ser igual Carlos.

    Citação Postado originalmente por zanottao Ver Post
    Buenas, alguem saberia me informar onde posso achar o cardã dianteiro da explo 94 ou algum q se assemelha a ele?

  • #503
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    25/10/2013
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    valeu pela dica amigo .

  • #504
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    25/10/2013
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    Rio de aneiro/RJ
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    Só não achei os amortecedores do vidro traseiro .

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